Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#680191 Lancelotti,

Você é um exemplo de superação.

Alguém que mesmo com motivos para reclamar caiu para dentro da vida e evoluiu.

Parabéns cara, de coração.

E que sua excelência seja contínua, você merece ser feliz. :ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#681059 Eu bato palmas pra ti Lancelotti,

É um exemplo de superação! Gostei de ver ao ponto que chegou e como sua força de vontade te fez mudar pra melhor, meus mais sinceros parabéns!

Isso vem mostrar que se consegue alguém realmente batalhando.

Abraço!
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#681063 Putz cara, parabéns, oque mais falar ??

Exemplo pra todos nós, eu sempre fui muito timido, apesar de estar praticamente formado em administração, tenho vontade de trabalhar com vendas pra melhorar minha comunicação.
MOI

PUA EXPERT

#681080 Não tenha dúvida que vc já é um vencedor, tá de parabens mesmo! Continue assim!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#681084 Cara, a cada dia que passa eu fico fascinado com a quantidade de pessoas que almejaram seu objetivo, correram atrás e hoje estão realizando. sua própria história é um exemplo de superação, e que exemplo...
Já trabalhei com vendas de calçados desde meus 17 anos quando terminei os estudos, e hoje com 20 anos, eu te digo, nem sei o que é AA... todos meus empregos, exigiam e exigem comunicação, propecção de clientes, foi muito mais fácil pra mim quando começei o PUA... você tá de parabéns e um homem com uma história igual a sua, mostrando essa reviravolta merece muitas coisas na vida, e como você conheceu o PU, vai ser mais uma ferramenta motivadora, na hora de correr atrás dos seus ideais, e pode escrever o que eu digo aqui, você ainda vai brilhar muito meu nobre... tenho uma história parecida com a tua, quando li, era como se um filme de toda minha vida, passasse pela minha mente, mostrando de onde eu vim, até onde eu cheguei...
Abraços e muito sucesso.
:D
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#681091 Muito bom seu relato de vida amigo, vejo que tudo que deseja alcançar depende do seu esforço, quantas vezes dizem que você não vai conseguir seus objetivos? Quantas vezes zombam de você pelos seus defeitos e te diminuem? TODO DIA, o diferencial pra conseguir mudar essas e outras perguntas está em você no que você faz pra que isso mude, seu sangue, seu suor, seu esforço, parabéns pela evolução, espero que alcance todos os seus sonhos, good luck.
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#681794 Parabéns por sua evolução rapaz, realmente muito bacana ver de onde você veio e até onde você chegou,
lembre-se que sempre se pode evoluir, desejo tudo de bom para ti, Abraço do Dastan