Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
vanek

Veterano - nível 9

#690367 Muito obrigado por compartilhar sua história conosco. Eu particularmente, reclamo da vida e ainda bebo muito. Mas vou parr, e também escrevei um artigo assim. Mas foi bom, as pessoas qe estao aqi irao ver qe todos sao capazes de mudar, basta qerer.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#690639 Sem palavras.

Esse é o tipo de coisa que me anima sempre nesse fórum: pessoas que mesmo com as mais variadas dificuldades, conseguem ser felizes, e não ficam chorando e falando que se tivesse isso ou aquilo, a história seria diferente.

Meus parabéns
Avatar pua

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#694061 Para o Sliber,eu moro em um lugar que já foi banheiro,como reformei,ficou um quartinho onde dou FC nas Hbs.Eu nunca usei drogas e não sou alcoolatra.MInha familia mora em MInas e moro aqui por opção mesmo.Valew??
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#699710 Parabéns brother, fico muito feliz com sua superação e me inspiro nela, muito obrigado por compartilhar sua história de vida
e forte abraço.