Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#674895 Bom, isso que irei escrever a seguir é a mais pura realidade que aconteceu comigo.Esse artigo é para aqueles caras que vivem desanimados,reclamando da vida.A seguir vocês conhecerão a minha história com as mulheres quem eu era e quem eu sou agora.Vamos começar pelo começo.

Nasci no interior de Minas e até os meus 17 anos era boca virgem.O que acontecia comigo era que eu era um cara que só gostava de futebol e vivia sempre pensando nisso.Com tudo isso sempre fui desajeitado e tímido com as mulheres,nunca sabia como me comunicar e como "pegar"uma garota.
Após frustrações,um amigo resolveu "arrumar" uma garota para mim e com 17 anos consegui meu primeiro beijo,a partir dali tudo começou a mudar.Consegui beijar mais algumas garotas de forma natural,mas sempre precisava beber e pegava umas garotas feias com isso.


Mudança para uma cidade grande
Mudei para uma cidade do interior de São Paulo,isso com 18 anos.Hoje,com 23 anos,moro aqui onde era um banheiro,lugar bem simples que reformei mas é bem pequeno mesmo,um cômodo.Esse lugar é um pedaço de uma casa que era dos meus avós,porém a vantagem é que moro sozinho e não pago aluguel.

Há cinco anos atrás,quando mudei,tive uma paixonite,uma Hb que eu sai e de tanto beta que eu era,não a beijei no encontro e depois mantive contato com ela por msn,e ela sempre muito confusa,me deu um fora e excluiu eu do orkut dela,do msn e pediu para eu não ligar mais para ela.O resultado disso, uma depressão que eu mesmo não entendia.Algum tempo depois,decidi perder a virgindade e fui para uma zona e paguei uma garota de programa para eu ver como que era a coisa(não me orgulho disso,mas eu não confiava em mim na época).

Após,alguns meses disso,encontrei na internet,por acaso,alguns vídeos ensinando técnicas de paquera e sedução e do lado desses vídeos estava escrito Mystery Method.Curioso que sou,resolvi pesquisar e o que encontrei foi um submundo da sedução cheio de vídeos e materiais.Continuei pesquisando e fui encontrando materiais e comecei meus estudos.Comecei a abordar garotas nas praças daqui e em uma balada seguinte consegui aplicar as técnicas e consegui o meu primeiro KC depois dos estudos.Nunca esquecerei era uma Hb 8,linda e eu simplesmente apliquei tudo o que o Mystery Method ensinava e não parei mais.

Após esses anos encontrei um cara que malhava na academia comigo,comentei dos materiais para ele e ele se tornou meu Wing.Antes disso saia para sargear sozinho e já havia conseguido trazer minha primeira Hb,para a minha casa.Foi incrível,porém ela deu RUM e não consegui dar o FC nela e depois perdi contato.

Outro fato que mudou a minha vida foi trabalhar como vendedor,porque anteriormente trabalhava em um depósito de materiais para construção.Trabalhando como vendedor de calçados esses dois anos,me tornei extremamente comunicativo e carismático.Recomendo esse trabalho,pois você evolui naturalmente e aprende a conversar com mulheres de maneira incrível e diminui a AA.

Conclusão de minha evolução
São três anos que conheço o mundo da sedução(Pua),morando aqui nesse quarto que já foi banheiro,sendo pobre,ganhando pouco,com uma aparência mediana igual o Style, sem carro,tive aproximadamente 22 relações sexuais com mulheres diferentes.Devo ter já ultrapassado mais de 70 Kc em vários
fields,já peguei garotas da academia,trabalho,etc.Já seduzi garotas de programa sem que elas cobrem nenhum tostão.Atualmente comecei a namorar uma Hb 7,5,para mim um novo nível de jogo,pois terei que ser o líder do relacionamento e dominar essa Hb.Estou conseguindo aplicar teorias do Bad Boy e do Nessahan Alita até agora.Acho que vale a pena dar uma pausa nas sarges e me relacionar com essa Hb já que eu gosto dela e ela possui várias características que um pua gosta.

Espero que aqueles que lerem isso vejam que o Pua realmente funciona e ajuda as pessoas,então estudem meus caros e pratiquem sempre esse jogo aproveitem o que vocês quiserem aproveitar.Sejam felizes!


Abraços a todos do fórum que sempre ajudam uns aos aos outros!
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#674905 Sabe o que eu acho mais incrível nesse fórum?
São milhares de histórias de vida diferentes, e grande parte delas são histórias de superação.

É por esse tipo de coisa que eu leio aqui que eu não tenho paciência com quem adora reclamar da vida.

Parabéns cara! Continue sempre evoluindo, e espero que você cresça muito na vida. Você merece! :ae
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#675158 Parabéns!!! .. mas fica ligado em uma coisa somente: Teus SENTIMENTOS!!! ... cuida pra não te "enrrabar" por uma mina, caso contrário, você ta perdido! deixa ela mostrar os sentimentos primeiro e depois só vai admisitrando!

As mulheres estão sempre nos testando com joguinhos emocionnais a todo tempo!

Muitas vezes elas também fazem ciumes para nos testar... tratam bem outros caras ou se engraçam pra eles tudo isso para testar se o cara que ta com ela é um bom reprodutor e se ele tem condições de seguir adiante! ... ela escolhe sempre o mais seguro, confiante e destemido!

No inicio da relação elas tentam testar os nossos sentimentos tbm. No momento que você revela os teus sentimentos a casa cai. Se perde o encanto. Você fica na palma da mão dela. E depois é quase que impossivel não cair nos joguinhos de ciumes que elas fazem!

Um abraço! se gostou da dica... agradece! :ae