Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Dreamer

Aprendiz

#933249
djcleitonhar escreveu:As mulheres estão sempre nos testando com joguinhos emocionnais a todo tempo!

Muitas vezes elas também fazem ciumes para nos testar... tratam bem outros caras ou se engraçam pra eles tudo isso para testar se o cara que ta com ela é um bom reprodutor e se ele tem condições de seguir adiante! ... ela escolhe sempre o mais seguro, confiante e destemido!

E depois é quase que impossivel não cair nos joguinhos de ciumes que elas fazem!
[/b] :ae


Uma coisa que eu não entendi: quando mulher trata bem outros caras, o que é a gente deve fazer? ser indiferente? dar um gelo? jogar na mesma moeda e falar com outras?? fiquei sem perceber como agir perante esse jogo emocional delas
Avatar pua
Marcus Luterro

Aprendiz

#937515 Bacana a sua evolução! Principalmente por como você estava no começo e como está agora! Treinamento e estudo é a chave do negócio. No começo ficamos meio desconfiado se realmente da certo, e ficamos surpresos quando descobrimos que dá!

Abraços
Marcus
Avatar pua
Viniboy

Aprendiz

#937593 ótimo exemplo de que com pouco podemos fazer muito, não depende da vida material, mas da vida pscicológica, se você está bem consigo mesmo, e você tem o interesse, não há nada que pode te impedir.
_Sandro_

Veterano - nível 1

#937599 Incrível sua história, você é um exemplo para muitos caras que já estão desacreditados que podem mudar e que só ficam reclamando da vida sem tomar atitude nenhuma.
pl_l

Aprendiz

#937608 Parabéns pela iniciativa e pelo relato.. ótima evolução... so não se apegue demais no relacionamento e esqueça do mundo Pua... isso acontece... ja aconteceu comigo... agora estou voltando...

vlww..
arthurpeters

Aprendiz

#938291 Belo depoimento amigo, estou iniciando nesse mundo da seduçao, espero me dar bem assim como você.

Forte abraço e boa sorte no namoro
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#941605 continua na tua jornada cara o pua base so fez te evoluir parabens para vc e que massa velho vc deu o toque de ser vendedor e uma forma de perder aa.
Sr.Lucas

Aprendiz

#946488 Muito bom Lancellotti, mas lembre-se, evolução é sempre gradual, nunca se é evoluido o suficiente! Não cometa o erro de esquecer quem você é! E sobre as Sages, tente vê-las como um âmbito social, não somente para closar... Lembre-se de ler oque escreveu para melhorar a pontuação ortográfica. Vlw e espero ter ajudado em algo!