Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
jefefaria

Aprendiz

#947271 Parabéns!! Sua história é incrivel. E por depoimentos como esse que não desisto de ser uma pessoa mais comunicativa e desevolta.
Estou um pouco perdido aqui. Será que você tem umas dicas para começar a estudar ?
Abraço!
kaufman

Veterano - nível 5

#947297
jefefaria escreveu:Parabéns!! Sua história é incrivel. E por depoimentos como esse que não desisto de ser uma pessoa mais comunicativa e desevolta.
Estou um pouco perdido aqui. Será que você tem umas dicas para começar a estudar ?
Abraço!


Comece pelo desafio style e leia paralelamente o método mystery.

De uma olhada nos meus textos sobre comunicação, comportamento e sedução em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com

Abraco!
Avatar pua
nicko

Aprendiz

#947803 Parabéns velho. Acredito que evoluito pra caralho também.
Sem dúvida a melhor maneira é tentar, levar foras e se ferrar, porque na minha opinião um dos melhores jeitos de aprendr é com os próprios erros. Abraço
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#959220 Muito interessante a tua estória cara! Continue nessa jornada. Ora, você não deve parar a arte. Tem que sargear mas sem chegar ao FC pra não perder a prática. Isso é importante, estar sempre actualizado e preparado pra qualquer eventualidade!
Paz e amor!
Avatar pua
o cientista

Veterano - nível 3

#985318 Valeu cara e a dica foi bm aprendida, eu não tenho e numca tive duvidas em relação a eficassia do PU, e acoselho aos k tem alguma duavida, a aprenderem com os mais velhos....
Avatar pua
Elias Matheus

Aprendiz

#990725 Amigo, obrigado por compartilhar sua historio conosco. Foi sem dúvidas uma inspiração! É isso que eu quero para minha vida!

Mais uma vez a história mostrando que o pua não se trata de simplesmente pegar mulher, mas um estilo de vida renovado!

Um abraço...