Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
tkcor

Aprendiz

#1012785 Valeu pela mensagem cara,ver o sucesso dos irmãos nos incentiva a batalhar e melhorar sempre!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1012953 Amigo eu sei qu faz anos desse relato, mais se encaixa perfeitamente em quem esta iniciando e pensa em desistir. Parabens amigo pela sua evolução, não se deixou abalar pelas adversidades.
Avatar pua
MDias

Aprendiz

#1013018
djcleitonhar escreveu:Parabéns!!! .. mas fica ligado em uma coisa somente: Teus SENTIMENTOS!!! ... cuida pra não te "enrrabar" por uma mina, caso contrário, você ta perdido! deixa ela mostrar os sentimentos primeiro e depois só vai admisitrando!

As mulheres estão sempre nos testando com joguinhos emocionnais a todo tempo!

Muitas vezes elas também fazem ciumes para nos testar... tratam bem outros caras ou se engraçam pra eles tudo isso para testar se o cara que ta com ela é um bom reprodutor e se ele tem condições de seguir adiante! ... ela escolhe sempre o mais seguro, confiante e destemido!

No inicio da relação elas tentam testar os nossos sentimentos tbm. No momento que você revela os teus sentimentos a casa cai. Se perde o encanto. Você fica na palma da mão dela. E depois é quase que impossivel não cair nos joguinhos de ciumes que elas fazem!

Um abraço! se gostou da dica... agradece! :ae


Cara... kkkkk Você disse algo que para mim foi exatamente no instante certo! Estava refletindo sobre isso...

Gratidão Eterna!
Matheus Dias.
sesel

Aprendiz

#1025966 Você nunca teve medo de ser rejeitado? Esse é meu maior medo, como eu tenho uma autoestima baixíssima, sempre acho que quando chegar a mulher vai me humilhar e eu vou virar piada dela com as amigas.....