Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#523516
gui_palha escreveu:Essa gurizada do RS não larga o osso! payperview está pensando em fazer uns sarges esse mês!


Cai dentro!

Abraço


Conta aí!
rafael.correia

#527212 Pessoal, encontro garantido! Eu garanto para vocês que este é para mudar a vida de vocês, inclusive vai ter uns caras MUITO fera no assunto e depois uma sarge das boas!

Troca de experiência fantástica, já fui umas 2 vezes e meu game mudou MUITO!

Manda um email pra mim, [email protected]

Pessoal, é um encontro em um lugar especifico para juntar puas e aprender muito, vale mesmo a pena!
fipoclc

#529204
Doctor escreveu:Meu nome é Caio rapazeada,

19 anos
moro em Santa Maria

Indirect em 70% das vezes

Se alguém quiser sargear ai, só falar!!



Dae Brother...

Moro Tb em SM, 23 anos, Natural Game...
Vamos tomar uma gelada no início da aulas e conversar...

55 96951324

Add no face...Felipe Lorenzoni Marx
abraço
Avatar pua
Lucas;

Aprendiz

#529226 Nenhum da minha cidade ): , mas que turma de Santa Maria hein puazada , quando começar as aulas as hb's que se cuidem haha , quem for de santa favor passar email que pretendo ir sargear por ai
Leonardo Chamun

#529635 Idade: 20
Tipo de Jogo: por enquanto só aprendi o método mystery (não sei que tipo de jogo é)

Cidade: Porto Alegre
Bairro: Santana

eu e mais dois amigos estamos jogando aonde a gente vai haha ;D praça da encol, festa (farms e outras), na rua, aonde for :P quem quiser tomar um chimarrão e falar com umas HB's com a gente é só avisar! :D
peter daniels

#529666 Eae gurizada, moro em POA também! Bora junta as idéias ae e larga para as festas e sargear essas gurias Like a Mystery! isso aee abraço