Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

poker face

Aprendiz

#948512 Fala galera , blz ?

Eu vou pedir uma ajuda rapida ae galera , meu avo tava doente com alzheimer, e recentemente ele faleceu ... nós eramos muito proximos , e ele foi a primeira perda da minha vida , por isso estou semtondo esse peso ...estou me vendo caindo em uma profunda depressao , pois nao quero comer , nao tenho vontade nem de treinar , que era meu hobbie favorito

Eu gostaria de uma ajuda ai pessoal com certeza muitos ai ja passaram por isso , qeria uma ajuda pra sair do fundo desse poço ..
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#948528 Cara, essa é uma situação difícil, geralmente não gosto nem de falar com as pessoas nesse momento, mas já que você pediu vou tentar. Acredito que sua reação a esse acontecimento vai depender muito da base que você tenha, das suas crenças e etc.
É normal ficar enlutado, sentir dor, mas quando começa a querer chegar na depressão, já pode se tornar problemático. Quando alguém que nós gostamos morre, sofremos como se fossemos viver para sempre e esquecemos que nunca é um adeus, e sim um até logo porque em breve iremos também.
Uma coisa que também mudou bastante minha forma de enxergar a morte é a crença que agora tenho em Deus. Não religião porque não tenho nenhuma, mas leio a bíblia sozinho a pouco mais de 2 anos e tem sido bom para mim.
Entendo que na verdade quando alguém se vai, está voltando para o criador, afinal a vida de ninguém nos pertence, nem mesmo a nossa. Espero que supere rápido, procure se forçar a levar sua rotina o mais normal possível, fica firme....
cedrakforever

Veterano - nível 7

#948541 e aí irmãos,blz?
pois é cara,as vezes a vida apronta cada uma,né?
a dois anos,passei pela mesma situação que a sua,meu avo também faleceu e justamente num momento onde parecia que tudo ia começar a se encaixar,pois bem,não é fácil,mas procura sempre lembrar dos bons momentos que tiveram e das lições que aprendeu com ele,a grande verdade é como nosso amigo falou aí em cima,nada nos pertence,nem aquilo que chamamos de vida neste meio,essa existencia é apenas uma jornada de aprendizado,seu avo cumpriu sua missão,assim como vc e eu um dia cumpriremos a nossa,procure distrair sua mente com outras atividades,seria legal você se voluntariar em uma obra social,se lembre que tudo é passageiro e o que fica é a saudade,te desejo muita força e que Deus ajude você e sua familia a superar esse momento dificil.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

poker face

Aprendiz

#948733 Valeu aí pelo apoio rapaziada , o negócio e erguer a cabeça e seguir em frente mesmo , é oq ele iria querer ... :o