Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084195
A morte


Vejo muito aqui no fórum uma galera que pensa que será eterno, que tem medo de dizer o que pensa ou simplesmente não faz algo por vergonha ou medo do que pode acontecer. Aplicando isso na sedução, vemos homens que tem medo de chegar em uma HB por ela ser 10/10, 9/10, achando que ela é maior do que o próprio cidadão.

As maiores desculpas dadas são: "ah, não tô no pique hoje", "ela é muito gata, com certeza tem namorado", "ah, ela tá com as amigas", porra cara, FODA-SE. Você acha que as mulheres vão cair no seu colo? Não vão, porra. A mulher não quer nenhum cara fracassado ao lado dela, que não tem coragem de chegar e dizer simplesmente que a achou bonita e que gostaria de conhecê-la.

Pra galera do "depois eu faço", "outro dia eu chego em mulheres", tenho que lhe dizer que você não viverá eternamente. Você tem noção de quantos dias você tem na Terra se baseando na média que vive as pessoas no nosso país atualmente? Você tem menos de 27.740 de vida. Isso mesmo, você viverá menos que 28 mil DIAS, tomando em conta a média nacional.

Só que não é só isso, galera. Você se lembra que você dorme uma grande quantidade de tempo em um dia? Pois é, sobrando isso, você tem somente 19.068 dias ACORDADOS, sem contar o tempo em que você precisa comer, ou mesmo ficar moscando em casa. Você dorme quase 24 anos de sua vida, é muita coisa pra disperdiçar o tempo em que você está desperto.

Mediocridade


Porra, quem aqui quer ter uma vida medíocre? Ninguém. Mas quem se move pra tentar mudar a situação? Poucos. JAMAIS aceite levar uma vida medíocre, onde você tem um emprego aceitável, uma namorada aceitável, uma casa aceitável, sendo pau-mandado de todos em seu redor. Tá na hora de mudar sua vida, cara. Eu tô cansado de ver pessoas se embebedando e se empaturrando de comida gordurosa e depois reclamando que está gordo. Você quer o que, porra? Quer fazer tudo isso e ainda estar em forma? Acorda pra vida, caralho. Para de beber, de comer porcarias, entra na academia e cria o corpo. É difícil? Pra alguns é, mas não dá pra querer ficar bem com o corpo tenho esse tipo de hábito.

Sua namorada tá sendo chata com você? Tá fazendo greve de sexo? Tá mandando em você? Acorda. Dê um ultimato a ela, caso contrário, deixe-a e vá encontrar uma melhor, pois tem cerca de 4 BILHÕES delas no mundo. Será que dentro desse número você encontrou a perfeita pra você? Chance zero né, parceiro.

Seu emprego tá uma merda? Seu chefe te humilha na frente de todos e ainda por cima recebe uma mixaria que mal dá pra viver? Vá estudar mais, arrume um melhor e foda-se seu chefe. Tá na hora de crescer na vida profissional. Chega de migalhas, você pode mais. Não fique satisfeito com tão pouco assim.

Conclusão


Pare de viver dessa forma e acorde pra vida. O mundo tá cheio de oportunidades e o tempo em que estamos aqui na Terra é muito pouco. 5 anos com a pessoa errada, com o emprego errado, com o corpo errado, você perderá uma grande parte de sua vida, que é preciosa para ser desperdiçada dessa maneira.

Aqui embaixo vou deixar um vídeo motivacional do Max da RSD. Assistam e tente mudar esse seu pensamento:

https://www.youtube.com/watch?v=l-DSygV7X1s
Léon

Aprendiz

#1084213 É sempre desconfortável pensar sobre a morte acredito que esta ai um dos motivos para existir um céu. O cérebro humano tende a querer sempre preservar energia, e não se envolver em situações perigosas mas para alcançar muitos objetivos na vida é necessário investir seu tempo, muitos realmente acham que uma garota vai cair em seus colos sem qualquer esforço, que memorias inesquecíveis vão ser criadas do nada está na hora de saírem dessa ilusão é terem a atitude de mudar.

Ótimo relato curto porém bem objetivo.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084233 Que relato foda, meu amigo palmeirense! Tudo que vc disse é verídico. Muito motivacional ler isso em um domingo, junto com esse vídeo do Max!
Vamos juntos, em busca da nossa evolução!