Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1045168 Fala galera!

Faz tempo que não posto mais nada da minha vida por aqui, só ajudando o próximo, lendo os relatos e dando a minha opinião!
Isso não quer dizer que eu estou bem direto, maioria das vezes sim quando acontece algo e consigo logo resolver fico de boa, mais tem situações que deixa agente muito para baixo mesmo sendo besteira.

Se liga no relato:
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1045169 Nessa semana, o pai da minha namorada faleceu, eu tive quer ir dar apoio para ela, viajei ate onde ela se encontrava, na cidade dela. Fui dei assistência, ela chorava muito que faltava ar, já tinha perdido a mãe a exatos 3 anos.

Temos idades iguais 22 anos!

Eu e ela sempre brigávamos por causa do ex namorado dela, eu sempre instigando querendo saber quem é e tal, (PARANOIA MINHA).

Antes deu viajar para a cidade dela, mandei uma mensagem pelo whatsapp, - Olha amor, estou saindo, quando eu chegar ai não quer ver nenhum ex namorado ai não, pois você não precisa de apoio deles.

Viajei...

Cheguei na cidade dela não tinha nenhum ex lá mesmo não, comoção em peso na casa devido a morte do pai dela.
Abracei ela e ficamos por ali conversando e tal..

Nunca fomos de esconder as coisas um para outro, qualquer coisa ela me conta e eu conto pra ela também.

No outro dia ela me falou que o ex dela veio pela manhã falar com ela, eu não tinha chegado ainda, estava na estrada indo ver ela. Ela contou que teve só um aperto de mão e logo ele foi embora.

Com isso nem fiquei chateado, assim fiquei mais nem tanto.

Fiquei mais chateado foi porque ela minha namorada é maior amiga da ex sogra!

Estávamos lá fora conversando do nada chega a ex sogra e o ex-sogro, para o carro, descem me cumprimenta e sentam do meu lado. Cara fiquei muito puto, não aguentei só levantei e fui para casa da tia dela, deixei eles lá conversando... Mais puto ainda foi porque a minha namorada não veio atrás de mim de imediato, só foi me buscar depois que eles foram embora.

Fiquei e estou puto de raiva, já pensei de terminar com ela, não por causa disso pois isso não é motivo de termino, mais de varias outras coisas que acumula, e também não é o momento de terminar pois ela acabou de perder o pai.


Estou pensado de ir embora antes do programado, estou chateado não quero ter vinculo com p0r%$%ra de ex sogra não.

Selva.’.
Wantil

Aprendiz

#1045173 Cara deixa de besteira! Ou você é confia no seu taco ou não confia, insegurança da porra isso que tu tem..se fosse seguro não estaria tão puto assim, mostra que é melhor que o ex, converse com a ex sogra e ex sogro, afinal qual o problema que há nisso?
Sinceramente qualquer mulher te veria como fraco e inseguro! Não digo isso pra desanimar você e sim pra ajudar, ja disse a ela que não aprova ela conversando com o ex, pronto...

Ela precisa de você nesse momento e tu pagando de beta cagando no pau com ciuminho.

Abraço!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045176 Cara , tu é um muleque inseguro e ainda por cima egoista .

Quer dizer que o pai da garota morre e tu vem mandar uma msg dessas :

- Olha amor, estou saindo, quando eu chegar ai não quer ver nenhum ex namorado ai não, pois você não precisa de apoio deles.


Bateu uma raiva aqui na moral mesmo , a vida da hb ta um turbilhao , sem mãe e agora semo pai ( perdeu a base dela velho ) e vc vem falar de EX NAMORADO , va se fuder malandro .

Olha como tu é inseguro e egoista .

Mais puto ainda foi porque a minha namorada não veio atrás de mim


Correr atras de q o fdp , vc que tem que correr atras dela . Vc parou pra pensar que ela PERDEU O PAI e NÃO A PORRA DE UM GATO .

Qual o problema se ela tem amizade os ex's SOGROS , eles apareceram primeiro na vida dela do que vc SABIA ?! Vai me dizer agora que tu ta com medo do ex sogro dela chamar a garota pra uma manage !? Ti chifrar ?!?

Cara , na boa mesmo .... Termine com a garota , evolua como um homem pq tu é um moleque . O pai da garota deve esta se revirando no caixao ao saber que ela tem um namorado que nem vc . Faça esse favor a ele e principalmente a tua namorada ( espero que daqui um tempo seja tua EX ) .

Fica com deus "
kingow

Veterano - nível 9

#1045181 Meu pai eterno, que insegurança jovem....

Insensibilidade total falar que estava indo pra lá e você não queria ver nenhum ex dela lá, caralho... e aí, que ki tem? tu acha mesmo que ela teria tempo de te trair no velório do próprio pai? querendo ou não esses ex dela teve participação na vida dela, e com certeza conheceram o pai dela, e obviamente ela, naturalmente eles irão querer participar desse momento único da vida da garota, dar apoio, e ainda mais dar Adeus ao ex-sogro.

Puta que pariu, ficar de birrinha porque os pais do ex dela estavam lá sentado ao teu lado? Porra vei, que infantilidade... ela estava precisando DEMAIS de você lá, e por causa de uma besteira dessas tu fica de birra e vai embora? INSENSÍVEL, INSEGURO, INFANTIL e BABACA.

Coitada da garota, perder os pais em tão pouco tempo, e ainda namorar alguém assim... temo pelo futuro e felicidade dela.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1045182 Esse forum já algum tempo está servindo de receptáculo para homens problemáticos, e não com problemas pra pegar garotas mas sim uma coisa mais tensa.
Não vou esculachar o cara pra não poluir o tópico pq a melhor resposta já foi dada, mas que fique bem claro que para mim os moderadores precisam reagir ao comportamento desses caras.
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045194 Parceiro, se você não confia na sua namorada, termina ou reveja seus conceitos.
Vejo muita insegurança aí da sua parte, o pai da hb morre e você já manda uma msg que provavelmente deixou ela pior ainda, ciuminho e tal.

Repense.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1045262 e meu amigo Tenorio, a palavra amarga as vezes e pro nosso própio bem...

Enfim, evolua como homem, tenha confiança em você mesmo, em ser melhor... e curtir a vibe com a tua namorada, as vezes damos uma bobiada aqui e ali, mas o que não podemos e deixar enraizado essas bobiadas e cometer toda vez sempre e sempre.

Eu era uma pessoa muito bitolada no meu ex relacionamento, por medo de traição ou da minha namorada me trair, hojê no meu atual relacionamento não tenho mais nenhum medo desses, aprendi que se a pessoa fizer isso comigo, o que eu posso fazer e dar tchau a ela, e saber que ela não serve pra mim.

Mantenha o frame, leia bastante artigos, alguns livros, a leitura tem um grande poder de nos amadurecer... Refletimos encima do que a leitura nos trás, e pensamos nos nossos erros, ou seja fazemos um mergulho dentro de nós mesmos e arrancamos todas essas coisas Tenorio...

Até mais.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1045322 I N S E G U R A N Ç A


Uma das coisas mais valiosas que aprendi aqui, foi: Confie mais na sua namorada, e se tornará também uma pessoa de confiança pra ela.. To trabalhando duro quanto a isto, e sei que não é facil, mas em vista de como eu estava há um ano atrás ja me considero vitorioso...

Acredito que seu caso passou dos limites: Nem memso a morte do pai da sua namorada fez com que você esquecesse um pouco esta história de ex, de intriguinha, etc. Então, ou você muda, ou perderá seu relacionamento, ocasionará traições, falta de interesse, você não fará mais parte dos planos dela, e nem ela dos seus, enfim, poderia listar aqui durante horas o tanto de coisa que poderia ser afetado devido a sua insegurança.

Entenda que: Se ela está com você é porque o ex namorado não é uma pessoa viável pro que ela quer pra vida dela, quanto a amizade dela com os pais do ex, fazer o que né cara? Aposto que você tem exnamoradas/ficantes antigas que mantem uma amizade nem que seja distante...

Seja mais você brother, não se sinta ameaçado pelo ex dela, ou você trará a realidade tudo que você mais teme: Ela voltar com este ex... No caso, pra ela voltar com ele seria o mais viável ja que voce nao confia nela e nem está seguro do que quer...

É complicado sair da zona de insegurança, más entenda que você é o premio, e que você deve ser o porto seguro dela... Caso contrário ela simplesmente irá procurar outro que supra as necessidades dela como mulher

Desconsidere os erros, estou no trabalho e digitei de forma rapida...

Sucesso aí mano!!! :ae
Nando Moraes

Aprendiz

#1045620 Que insegurança hein amigo, tem que trabalhae e muito isso em você, seu relacionamento não durará muito desse jeito, espero que consiga reverter isso.