Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094365 Boa noite

Estou ficando com uma HB (ficamos 2x, rolou apenas KC, sem FC.

E quero investir para algo mais sério. Porém tem duas coisas que me deixa com o pé atrás. Primeiro que apenas eu mando mensagem no Whatsapp, bom dia, só eu puxo assunto. Mas depois que puxo assunto ela é extremamente receptiva e amorosa.
Porém se eu não mandar msg ficamos dias sem se falar.

Pensei em alguma forma de aumentar meu valor. E hoje recebi uma mensagem de uma HB que eu estava ficando. E pensei em pedir humildemente a ajuda dela, em como dar um fora nessa outra hb sem machuca-la (Isso pode gerar um dvs e ela me ver com oturos olhos). Importante eu falar que ela é ciumenta.

Qual opinião de vocês? Mando esse print e peço essa "ajuda"? ou corro o risco de perde-la fazendo isso?

Segue a imagem do print:
Imagem
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094366 Se pode fazer isso, so não acho muito legal da sua parte ficar incitando ciúmes numa mina sendo que você sabe que ela ja e bem fraca nisso. Pode fazer uma vez ou outra so não vai ficar fazendo isso direto.

Outra coisa querer impressionar a mina por causa dessa mensagem eu acho que não vai ser muito bom, pelo que li da pra ela confundir bastante as coisas. :ae

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094368
Blood Raven escreveu:Se pode fazer isso, so não acho muito legal da sua parte ficar incitando ciúmes numa mina sendo que você sabe que ela ja e bem fraca nisso. Pode fazer uma vez ou outra so não vai ficar fazendo isso direto.

Outra coisa querer impressionar a mina por causa dessa mensagem eu acho que não vai ser muito bom, pelo que li da pra ela confundir bastante as coisas. :ae



Pensei em ir trocando ideia com ela humildemente, dizer que tem uma mina que não sai do meu pé, e queria dar um fora sem machucar, e pedir para que ela me ajuda-se. E ai mandaria o Print para ela.
Mas também entendi sua visão, o meu receio é esse, ela levar só para o lado negativo e queimar meu jogo. E não quero que isso aconteça. Quero evoluir para o FC, e continuar saindo com ela para conhece-la melhor e engatilhar um possível namoro.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094373 Eu já me fudi fazendo isso e inclusive postei aqui na época, não te aconselho fazer isso não, deixa esse tipo de joguinho infantil pra elas, age certo pelo certo e se sentir que você fazendo a sua parte ela não corresponde você pula fora, sem joguinhos.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1094376 Não acho essa uma atitude inteligente, o mais inteligente seria vc investir nessa outra que mandou mensagem aumentando o seu leque de possibilidades, pra vc querer fazer isso é pq está se apegando a essa menina,o problema é que a relação é feita por um dominado e um dominador, no momento o que vc precisa mesmo é tomar uma distância de alerta dessa garota pra evitar uma futura paixonite e se ver preso nos jogos emocionais femininos.
um forte abraço