Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

addictedtoyou

Veterano - nível 4

#896126 Salve galera do PUA

Com certeza alguém já te disse "Você não vai conseguir !"

E o que você fez??

Lutou contra a correnteza e superou as adversidades??

Provavelmente não.

Claro, é muito mais fácil aceitar o fracasso e o "destino" do que se esforçar para ser algo melhor, não para provar pra alguém que consegue, mas pra provar pra si mesmo. SEU EU INTERIOR DEVE SER SEU MELHOR AMIGO!

Minha genética sempre foi para ser magro, quando adolecente não me alimentava bem então sempre fui bem magrelo. Sempre quis ser forte, admirava os caras grandes da academia pulando na barra fixa, fazendo flexões. Cara aquilo exalava masculinidade, queria isso pra mim. Não generalizando, um cara que não treina não é menos homem, mas pra mim aquilo era importante.


Os colegas de colégio sempre riam quando eu dizia que estava na academia, eu ficava bem puto com isso, estava tentando mudar, por que não acreditam?
Elas não acreditam e nunca acreditarão em você meu caro ! O mundo bate FORTE !
Não fiquei puto por muito tempo, sempre acreditei em min, isso só me motivou a comer melhor, à treinar melhor, a dormir melhor.
O resultado não poderia ser outro, fiquei como queria. O que me leva a fórmula.


Determinação+garra+paciência=Sucesso

Estava em um emprego ruim, iniciativa privada, ficava todo sujo e muito cansado, mas a grana dava pra viver tranquilo solteiro.
Claro, não me contentei e fui procurar outro melhor, e o melhor pra mim é a carreira pública.
Quando decidi fazer concurso público logico que me criticaram disseram
"Você não vai conseguir !" é muita concorrência, é muito difícil BLA BLA BLA.
Estudei pra kralho, reclusão total, sabia que a concorrência era foda e que era meu primeiro concurso na vida.
MAS VELHO FODA-SE, eu acredito em mim, se eu for merecedor ninguém tira o que é meu !
O resultado óbvio não podia ser outro
.

Determinação+garra+paciência=Sucesso

Viver é lutar por cada centímetro do seu espaço!

[size=200]LUTE[/size] e mostre o quão [size=200]GRANDE[/size] você é !



Sou novo no PUA e esses são alguns fatos que acontecerão comigo e espero que sirva de exemplo pra alguém. :ae

Veja esse vídeo, muito foda !
https://www.youtube.com/watch?v=TtWXDNH8mLQ&index=35&list=LLFe5OaIK32wmIRjcmy2Xvhw
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896138 Bom artigo, amigo, essa fórmula que você descreveu é essencial para o sucesso em qualquer área da vida. Se você é novo use isso, é mais importante que as técnicas.
Determinação + garra + paciência, vou anotar pra mim, só acrescentaria fé em Deus, é o mais importante de todos pelo menos pra mim,valeu...
Avatar pua

Criador do tópico

addictedtoyou

Veterano - nível 4

#896142
autodidata escreveu:Bom artigo, amigo, essa fórmula que você descreveu é essencial para o sucesso em qualquer área da vida. Se você é novo use isso, é mais importante que as técnicas.
Determinação + garra + paciência, vou anotar pra mim, só acrescentaria fé em Deus, é o mais importante de todos pelo menos pra mim,valeu...

Obrigado cara, fé em Deus sempre claro :ae
Avatar pua
The Blackman

Aprendiz

#896144 Grande Tópico, Exatamente o que eu estava precisando ouvir.

Criei minha conta a pouco tempo e com esse é exatamente o objetivo, mudança!

Obg pela ajuda e a motivação passada! Determinação+garra+paciência=Sucesso :ae
Avatar pua
Berkenbrock

Aprendiz

#896309 Lendo esse artigo identifiquei uma característica semelhante a minha, também corri atrás de coisas que eu achava essencial para minha evolução. Claro que ainda falta uma longa jornada, mas graças a minha dedicação consegui passar em um bom concurso público e comprar meu carro. Parabéns a quem não desiste.