Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#971954 -Já fiz o jogo do texto 2.0
-Consigo facilmente instant dates, 85% de sucesso.
3 anos que pratico o pua. Minhas estatiscicas com PC (telefone):
273 PCs 3 Dates marcados por telefone.
273 elefones me renderam 3 KCs. Vcs sempre falam que SMS é só pra marcar, então algum fodão ai me explica que sms eu mando pra isso? Pq n obtive sucesso com nenhum material.

Obrigado!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#971961 Cara, você precisa acreditar, você precisa ir mais a fundo, ele é uma ferramenta muito boa. O text game é feito para ajudar, e nao é sucesso na certa. Ele depende muito de outros fatores, como o seu perfil, a sua foto, sua popularidade, esses fatores também influenciam. Mas, o text game nao foi criado para depender disso.

Eu usei somente o primeiro, além disso, li alguns tópicos sobre o SMS game. Veja suas conversas, procure ver o que errou e poste suas conversas aqui para que todos possam te ajudar detalhadamente.
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#971968 E ai JakAss-, tudo certo?

Então cara, não sou o fodão nesse game, porem ultimamento (na vdd sempre) usei mto text game, por mais que tenho mto tempo de pu, abordagens pessoalmente, foram bem poucas, geralmente só quando estou bebado em baladas e é algo muito espontaneo, mas não estou aqui para falar disso, estou jogando muito usando o Tinder, voce vai mandar 1 msg por dia? Imagina quantas msg elas recebem por dia de outros caras? A não ser que voce tenha feito algo para ela nao esquecer de voce (caso tenham se conhecido pessoalmente) ela vai esquecer de voce rapidamente se não estiver presente, seja natural, esqueça rotinas, apenas seja voce mesmo, voce tem que ser autentico, o que adianta ser um jogador foda em text game, chega pessoalmente, e ai ??? vai fazer o que ??? vai abrir o forum e ficar procurando rotinas??

Meu jogo por text game (iniciando Tinder), dou like em todas pessoas, quando da match, vejo se me interesso, se não fica la... puxo assunto, ja li muito "nao fale Oi, seja diferente" tinder para as mulheres, elas selecionam os caras, nao dao like em todos.. costumo falar só um "oi, tudo bem?" funciona ?? nem sempre, mas tive varios sucessos, como ultimamente nao estou saindo muito, estou com 4 rmlp, todas do tinder, apenas converse, seja voce mesmo, nao enrole muito para marcar o date, (costumo chamar em no maximo 3/4 dias e a cv estiver boa) HB esta seca nas respostas?? esquece ela, voce tem simplemente o cardapio de mulheres a seu dispor.. e ai??? vai ficar correndo atras de mina cocozinho ou vai atras de quem realmente quer algo???
POde ter ficado meio confuso, mas espero que tenha entendido algo... se nao entendeu, posso tentar ser mais claro