Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Neynn

Aprendiz

#738149 Oi tudo bem galera!
Quero que vocês prestem atenção no que eu vou falar, para muitos isso vai ser um verdadeiro tapa na cara, para outros pode parecer besteira, mais não é! É apenas a realidade em que vivemos...


A realidade em alguns poucos anos atrás...

É impressionante como as coisas tem mudado em tão pouco tempo... Ainda lembro que as meninas brincavam de bonecas, eu gostava de participar de brincadeiras como a brincadeira do anel ou da maçã. Tudo tinha aquele ar de inocência, ninguém ouvia falar em sexo a não ser os mais espertinhos, mais nunca se ouvia falar que uma garota de 14 anos se quer tinha namorado... Afinal o que elas faziam?

A realidade de hoje!

É isso que me admira!Confesso que ontem fiquei abismado quando fui comparar o antes do hoje... As meninas logo deixam de brincar de bonecas, aos 4 anos de idade ficam assistindo DVDs, da Barbie ou algo parecido. Claro! Isso mostra o lado romântico de toda garota... Aos 9 anos quando assistir DVDs chatos não estão mais agradando a elas, elas começam a falar de namorados, aliás, elas começam a falar em namoro logo bem cedo. Advinhe!São nessas mesmas idades: 10, 11, ou 12 anos que a maioria das garotas dão o seu primeiro beijo... Elas querem proteção? Sim, é isso que elas querem, elas querem ser amadas como a Barbie, ou aqueles desenhos chatos de infância, como aquelas atrizes de novelas, etc...

Depois do beijo elas arrumam namoradinhos e fica aquela coisa toda, hoje elas podem levar o namoradinho para casa, ou pior, eles levam elas para a casa deles... Melhor parar a história por aqui!

A moral de história!

Da para sentir a mudança de uns tempos para cá. Quando eu dei o meu primeiro beijo aos 14 anos não existia coisas como hoje! Hoje tenho 22, e só agora sei o que elas realmente querem...

Ai pessoal! Não quero ferir ninguém mais elas Odeiam Nerds, elas odeiam caras que só ficam em casa na frente de um computador sem fazer nada. Elas gostam de rir daquele cara tímido que passa todos os dias num corredor de um colégio... Elas tem medo de caras que são sérios demais...

Elas querem diversão, elas querem se sentir amadas... Muitas acabam ficando só com cafazestes porque nunca encontram um homem que desperte tal sentimentos nelas, e continuam correndo atrás do mesmo cara e ele nem se quer dá bola para ela.

O que eu quero dizer com isto?

EU QUERO DIZER QUE NÓS TEMOS UMA NÃO NA RODA! Aqui tem vários profissionais PUAs que passaram por muitos desconfortos para conseguir ser bem sucedidos com as mulheres e estão aqui para dar conselhos e nos ajudar uns aos outros... Aqui temos videos motivacionais, apredemos como pesquisar sobre isso, temos E-books e até videos dos melhores PUAs do mundo... Entendemos o que é necessário fazer para atrair qualquer tipo de mulher, sem sair machucado, sabemos que para conseguirmos algo na vida temos que passar por desconfortos, sabemos o que muitos homens do mundo todo não sabem e podem levar uma vida toda para descobrir...

Então meu amigo, o que você quer? Que diabos você está fazendo da vida? Vamos agir e deixar de esperar que as coisas caiam do céu! Pelo que eu saiba a única coisa que cai do céu que faz bem é a chuva, a não ser que você queira que caia um raio ou um meteorito, ou talvez uma chuva de granito...

O que eu vou fazer!

Eu estava pensando em uma maneira de fazer algo... Eu queria criar várias rotinas para usar, mais percebi que não posso ficar usando material enlatado várias vezes, porque se eu soltar um peido aqui todo mundo fica sabendo. É isso mesmo! Eu moro no interior e de uma coisa eu garanto, se eu morasse em um lugar pouco mais desenvolvido ninguém me segurava... Para! Cada um se adapta de acordo com suas necessidades... Então estou errado!

Algumas técnicas como o Negs, Puxa-Empurra, Laços, Qualificar ou Desafiar... Podem ser usadas a qualquer momento sem precisar de material enlatado, o custo é você abrir a boca e falar com alguém... Percebi que as coisas não são tão difíceis quanto parece... Tinha pensado mais sempre estava adiando para o dia seguinte...

Mais agora vou pegar o MM do Mystery, anotar cada técnica ou tópico do MM, e citar alguns exemplos para que eu possa estudar, é claro! Desta vez vou testar até com as galinhas da minha mãe... Meu objetivo é recomeçar o desafio StyleLife o quanto antes.

É isso ai puazada! Tudo é uma mudança de hábitos! Experimente ir para lugares diferentes, se deitar do outro lado da cama, ficar menos tempo sem olhar o facebook, etc...

Tudo depende da gente... "Nunca espere acontecer se você nunca dá o primeiro passo."
Valeu! :ae :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#743941 Cara, li seu tópico agora. Gostei muito.
Realmente, nós normalmente damos desculpas para não sairmos da zona de conforto. Eu reconheço que eu faço isso. Tenho que parar imediatamente.
Estou no PUAbase a pouco tempo e eu quero muito ficar bom nisso!
Avatar pua

Criador do tópico

Neynn

Aprendiz

#754180
Nicholas-Oliveira escreveu:" ficar menos tempo sem olhar o facebook, etc... "

não seria fica mais +++ tempo sem olhar o facebook ???


Verdade, ficar mais tempo sem olhar o facebook, srsr Só agora eu vi esse erro, Obrigado!