Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

fenomeno892019

Aprendiz

#1095377 Bom dia PUAs, sou do Rs e tive uma doença chamada Síndrome de Guillain Barre faz um ano e durante minha recuperação minha namorada terminou comigo enquanto eu estava malhando a apenas 2 meses . MAs decidi focar na musculação e cair pra cima . Foi duro voltar a festas e bares mas uma das coisas que me ajudaram foi a musculação. Olho vídeos todos os dias e desde que me recuperei 90 % ( faz uns 3 meses isso) consigo sargear. Não me vitimizei, tive meus dias de "luto" pela doença e término de namoro MAS decidi focar na musculação e PUA e digo a vocês: consegui fica razoavelmente bom e abaixo vai um dos vídeos e motivação que me ajudaram a me tornar FODA. Malho de 4a 6 x por semana mais 1,5 horas de fisioterapia de seg a sexta e mais trabalho das 8 hs às 14 horas de seg a sexta. Vai uma dica : Não se vitimize e se torne FODA sempre se motivando todos os dias e fazendo o que as pessoas comumns não fazem. Graças ao meu esforço me recuperei quase totalmente em tempo recorde, ganhei massa muscular top em 08 meses de musculação econsegui rendimento razoável no PUA : https://www.youtube.com/watch?v=h8u4_9Dqy7g
psyfacstation

Aprendiz

#1095378 show irmão, o bodybuilder muda vida, tu fica com a auto estima elevada, testo alta, e ver que o resultado daquilo que tu se esforçou tá vindo, é um previlégio, e outra né, as mulheres caem em cima mesmo, tu tem quanto de altura e peso? eu tenho 20 anos e comecei mesmo a 1 ano, e com certeza vou levar o body builder pra minha vida, é uma valvula de escape pra algumas coisas e tua auto estima e aparencia sempre ficam emdia..