Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

goodb

Aprendiz

#504847 Imagem

Um certo dia dois irmãos estavam patinando sem temor em um lago congelado e aproveitando os poucos bons momentos que um rigoroso inverno pode proporcionar.
Em um momento de excitação, o irmão mais velho deslizou por toda a extensão do lago com imensa destreza, porém havia uma rachadura em um ponto, e ao passar sobre ela, sua perna fica presa de tal modo que não era possível retirá-la.
O irmão mais novo sabendo que não poderia deixar seu irmão mais velho passando frio e não havia ajuda por perto, retirou um de seus patins e começou a bater no gelo como se atingisse naquele momento um frenesi imenso. Com o esforço do pequeno, o gelo foi rompido e os dois irmãos puderam sair do local.
Ao chegarem em um local com ajuda, o irmão mais novo clamou por assistência ao ferido.
Os médicos, enfermeiros e o povo local estavam curiosos para saber o que havia ocorrido, ao relatar, todos ficaram impressionados dizendo:
"Mas como é possível, o gelo naquele lago tem uma espessura muito grande, como um garotinho como você, com esses braços tão pequenos conseguiu romper aquele gelo com apenas um patins."
Um senhor ao ver o reboliço disse:
"É simples o motivo do garoto ter conseguido."
Todos se voltaram curiosos e questionaram o senhor, então ele respondeu:
"O garotinho conseguiu porque naquele local e naquele momento, NÃO HAVIA NINGUÉM QUE DISSESSE QUE ELE NÃO CONSEGUIRIA."

Não importa o que pensem, o que digam, você sempre irá conseguir o que quer se estiver convicto disto.
Ouvi essa história um certo dia e nunca mais esqueci, me inspiro sempre nesses contos e vim compartilhar aqui com vocês.
Recomento também esses outros contos do john008
http://www.puabase.com/forum/leia-e-reflita-t35445.html
http://www.puabase.com/forum/leia-e-reflita-2-t45588.html

Espero que os motivem.

Abraços,

Gb
Th3u5

#504979 Caraca maluco! Tópico muito motivador! :D
Haroon14

Veterano - nível 9

#504982 Muito bom mano, eu tenho essa ideia de "Posso fazer tudo nesse mundo, nada pode me parar desde que eu esteja convicto de que quero e consigo." E isso ajuda muito, valeu irmão s2

Criador do tópico

goodb

Aprendiz

#532840
Haroon14 escreveu:Muito bom mano, eu tenho essa ideia de "Posso fazer tudo nesse mundo, nada pode me parar desde que eu esteja convicto de que quero e consigo." E isso ajuda muito, valeu irmão s2

Th3u5 escreveu:Caraca maluco! Tópico muito motivador! :D

werewolf escreveu:Valeu cara! Gostei da historia... Não importa o que os outros digam só temos que acreditar em nós mesmos.


É nois galera, valeu pelos feeds.
Haroon14 eu sei como ajuda pensar assim véiow, principalmente na facul, as disciplinas fodas como cálculo e tals, fiquei com a mentalidade que conseguiria e deu tudo certo.
E a recompensa vem depois, no fim do ano um amigo meu falou brincando para eu passar um pouco de mel para ele, pois eu conseguia ir nas festas e passar nas disciplinas fodas.
Imagina só se eu não me achei um pouquinho. :yaaah shUASHUAHsuahsu

Abraço pessoal,

Gb
il_cacciatore

#532857 Caralho, eu comecei a ler e pensei, vai ser uma fábula besta igual a qualquer outra, e daí agora eu quebrei a cara, e tenho que mandar esse feed, porque é bom ler coisa assim aqui no fórum, principalmente quando surpreende!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#532866 ótimo post
muitos desistem por causa da opinião dos outros
realmente o que importa(tanto no pickup quanto na vida) é seguir seu objetivo
sem se importar com a opiniao de ninguem que queira te deixar pra baixo
sempre seguir em frente e nunca desistir
realmente motivador para os que entraram agora nesse incrivel mundo do pickup