Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Batmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#943400 Fantástica história!!!! Ela me motiva a correr atrás e tenho certeza que irá motivar muitos aqui.
Parabens!!!
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#943403 Parabéns Elly, sempre acompanho seus posts cara, vc foi dos primeiros posts que li quando entrei no aqui no PUA. Sou iniciante e relatos como esse me motivam a estudar ainda mais. Abraço!
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#943424 Mandou bem!

Evolução constante!!

O que importa é reconhecer nossas limitações e ultrapassa-lás.
Teu caso é o de muitos aqui e com certeza tu vai servir de espelho para varios outros evoluirem também.

Parabens!
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#943435 Parabéns, sem sombra de dúvidas, você é um dos destaques dessa geração PUA que está se erguendo agora. Um prazer ler sua evolução e como está contente hoje. Você é o tipo de pessoa dentro do PUABase que eu adoraria ter amizade.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#943450
Deagaser escreveu:Parabéns, sem sombra de dúvidas, você é um dos destaques dessa geração PUA que está se erguendo agora. Um prazer ler sua evolução e como está contente hoje. Você é o tipo de pessoa dentro do PUABase que eu adoraria ter amizade.


hahahahha valeu, a gente até poderia marcar um chop. Dá de colar aqui em Lisboa em meia hora?
kkkkkkkkkkk

Abraços
lobomal123

Aprendiz

#943535 So tenho a aplaudir cara, dominou todos os seus dragões. Parabens, você tem um caminho brilhante pela frente. haha aproveite :ae
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#943541 Tu é foda! Parabens pela historia e por compartilhar e ajudar o pessoal que precisa. Tem minha admiração!
Abraços!
Aomine

Veterano - nível 9

#943567 Show de bola sua evolução, Elly!
Bastante inspirador e ajudará a muitos!
Vou pedir pro papai do céu para ser igual a você quando eu crescer. :) :)

Abraços! :yaaah