Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Guilherme1998

Aprendiz

#943574
felipewsg escreveu:
Saudações, hoje compartilharei um pouco da minha breve história.


As vezes quando olho para trás e vejo que minha vida mudou completamente o seu percursso, sendo que eu estava destinado a ser apenas mais um homem fraco, inseguro e desmotivado no planeta e hoje, me vejo como o homem mais feliz do planeta, rodeado de linda mulheres, amigos para a vida toda, um sonho que luto diariamente para alcança-lo e um sentido na vida: AJUDAR AS PESSOAS E COMPARTILHAR BOAS ENERGIAS!

Eu sou o eLLY e essa é minha breve história, do fracasso com as mulheres e na vida ao sucesso no jogo, na vida pessoal, e o início da minha pequena empresa de sedução.


O início de tudo!

Quando saí do Brasil ainda era um criança, sem saber muito o que fazer da vida, mudei da minha cidade pobre para tentar com minha mãe um futuro mais dígno num país estrangeiro, Portugal.

Quando era adolescente, tinha uma cara cheia de espinhas, era sempre o mais tímido e introvertido da minha sala e de todo lugar que ia. As pessoas tinham pena de mim, além da minha baixa estatura e obesidade, nunca tinha beijado em uma garota e todas as vezes que pensava em apenas dar um bom dia para um garota por quem estava afim, minha mão suava e eu começava a ter um crise de pânico nervosa.

Um dia me lembro que em uma aula, a garota mais bonita e a pela qual eu estava apaixonado, foi mandada embora da turma para ir para outra escola e quando se despediu disse: '' Tchal para todos, amo todos vocês, menos o Felipe''

Nessa hora todo mundo olhou para mim e começaram a rir, um amigo meu olhou para mim e disse '' Fica assim não cara, você pode mudar''.


Nunca consegui me esquecer daquele dia. Acontece que nunca fui um mal alundo, eu era o melhor da minha turma e o meu futuro já estava traçado para eu me tornar um grande ««alguma coisa»» . Porém, eu não conseguia ter sossego, pensamentos depressivos me amedrontavam, não via sentido nas coisas, comecei a perder minha fé em tudo, olhava para mim mesmo e no espelho e via que nunca seria feliz.

[ Imagem ]

Eu não conseguia rir, era tão difícil com tanta coisa na minha cabeça.

Só de olhar para mim eu sei que vocês conseguem ver no meu rosto tudo o que eu passei.

[ Imagem ]

Só que um belo dia, não sei quando nem porque, eu cheguei a conclusão mais inteligente de toda a minha vida: EU NÃO VOU TER SORTE!

[ Imagem ]

Eu não iria ser o cara que chegaria nos lugares e as mulheres começariam a roçar a pepeka na minha perna. Eu não era, bonito, não era confiante, era extremamente obeso, muito baixo ( e ainda sou :) ). Então, se eu quisesse realmente algo da vida, eu teria que correr atrás
, nada cairía do céu para mim.

Foi ai que eu comecei a tomar a aitiude de mudar a situação da minha vida, afinal, eu era o único responsável na terra pelo meu sucesso, se eu não desse o meu máximo na vida, quem iria dar por mim?

PUA e Mudança na Vida

Foi então que eu comecei a tentar entender as cosias: porque as mulheres não gostavam de mim? por que eu era tão inseguro? como mudar isso?

Resposta como eu ser ser pobre, feio ou gordo e pequeno já não me satisfaziam, eram respostas muito simples para os meus problemas complexos. Fui cada vez tentando me apronfudar mais no motivo da minha tristeza e solidão.

Comecei a ler livros sobre depressão, doenças mentias, formação de sociedades e psicologia feminina.

Nesse momento descobri o Mystery, Alan Roger, Bad Boy e vários outros sedutorores do mesmo meio. Fiquei fascinado com aquilo, eu sabia que teria que estudar muito e decorar várias coisas para impressionar as mulheres.
Nesse altura eu me lembro de ter decorado quase 2 mil rotinas e oppneners. Eu era um expert nisso.

Um belo tomei a confiança necessária de colocar tudo isso em prática. Acompanhei uns amigos numa festinha e para a minha surpresa, cheguei lá e não me lembrava de mais nada que tinha passado meses em casa estudando. Fui uma das piores noites, levei tocos e foras imaginaveis, literalmente fui para um baheiro ficar chorando durante todo o resto da festa.

MAS EU NÃO DESISTI

Eu sabia que eu tinha feito algo errado, que não era o meu corpo que tinha feito com que eu não conseguisse ter a noite de sucesso. Então eu voltei para casa e durante mais alguns meses comecei a estudar mais e mais, foi nessa altura que eu conheci o PUABASE. O grande diferencial aqui foi que eu não esperei meses e meses para conseguir o conhecimento necessário. Eu literalemente saía todo o dia para abordar, pelo menos 4 garotas por dia. Foi o que o Tyler da RSD fez, eu pensei comigo: Se eu fizer o que ele fez, vou me aproximar dos resultados dele.

E foi dito e feito, com alguns poucos meses de prática e muita reflexão sobre o que eu estava fazendo, comecei a ter meus primeiros resultados. Eu me lembro que na primeira vez que eu consegui um número de telefone, eu liguei para todos os meus amigos para falar sobre isso. Eu estava muito empolgado, cada novo passo era uma conquista e motivo para comemorar.

Cada dia eu ficava melhor e melhor, mas nunca foi fácil. Nessa altura eu sofri muito, fui trocado várias vezes, enganado, manipulado por mulheres. Foi nessa altura que eu conheci o Alita e me tornei um homem um pouco misógeno, um erro que cometi.

Depois de mais uns anos conheci o Zan Perrion e voltei a acompanhar a RSD, para mim, são as pessos mais importantes para mim na minha evolução.

[ Imagem ]

Olha só o que a ousadia e determinação fizeram esse filho da puta se tornar :louco :louco

Eu consegui juntar o conhecimento histórico, poesia e romantismo do Zan Perrion com as técnicas, epifanias,ações e filosodia de jogo dos caras da RSD ( Tyler e Julien).

Nessa altura, já estava em nível considerado avançado, isso porque diferente dos outros caras, eu me sentia extremamente motivado para colocar tudo que eu absorvia em prática. Comecei a namorar mulheres de alto valor e a ter amigos mais positvos e com sonhos parecidos com os meus. Comecei a amar as mulheres e ter uma visão mais romântica porém realista sobre o que elas sentem e porque sentem.

Nessa altura, já avançado, tudo em minha volta mudou: Comecei a conStruir um proprosito para minha vida, minhas amigas notavam uma diferença no meu comportamento; Do garoto tímido e inseguro, passei a ser visto como o mais ousado e atraente, todas as semanas eu tinha garotas me chamando para sair. Eu saia para festas ou encontros com a confiança lá em cima. Minha vida estava incrível.


Ajudar os outros

Foi então que eu comecei a tentar passar para as outras pessoas os pensamentos e reflexões que tinha chegado
No puabase, compartilhei algumas histórias e conselhos aos meus amigos:

Você terá AA para sempre voce-tera-pelo-resto-sua-vida-verdade-chocante-t97956.html

Rotina- KC romântico poderoso rotina-para-romantico-arma-pesada-t85159-50.html

Seja um deus do SEXO deus-sexo-faca-ela-gozar-para-voce-agora-t97676.html

RC- Levei para casa para descer a vara levei-para-casa-fui-descer-vara-mas-elly-t97936.html

RC- Comi a coroa( com fotos ) desci-vara-coroa-com-fotos-t94948.html

Como passar por qualquer shit test forma-infalivel-para-combater-qualquer-shittest-t93117.html

Mude sua vida para sempre: Série VOCÊ AMA AS MULHERES prenda-uma-mulher-deixando-livre-elly-t100379.html

[color=#000000]Naquela altura, eu estava tão feliz e queria compartilhar minha felicidade com todo mundo. Foi por isso que comecei a escrever vários artigos e ajudar pessoas que nunca tinha visto na minha vida, tudo de forma gratuita.[/color]

Então eu percebi que eu me sentia muito bem quando eu postava os materias e as pessoas se identificavam com o que eu escrevia, e isso me fazia sentir muito bem. Nessa altura eu comecei a me desligar de uma ou outra forma de abordar ou técnicas de jogo e comecei a desenvolver minhas próprias filosofias sobre o mundo da sedução e sobre as mulhers. E para minha felicidade, as pessaos começaram a me respeitar e me colocar entre as grandes revelações dessa nova geração de pessoas que procuraram se tornar a melhor versão delas mesmas.

[ Imagem ]

Esse filho da puta tinha medo dessas garotinhas indefesas

MISSÃO DE VIDA

Foi ai que no início desse ano eu me dediquei a me aprofundar por completo nesse mundo. Descobri que minha vocação era ajudar as pessoas de alguma forma e compartilhar mais e mais, o que eu aprendi e continuo aprendendo.
Comecei a dar coachs gratuitos pela internet aos pessoas que moram no brasil e Portugal e a entrar em pequenos encontros de sedutores em Portugal.

Hoje, consigo me manter de consultoria online paga que faço aos portugueses, e isso me faz muito feliz, não pelo fato de estar ganhando dinheiro e sim, de que estou atingindo cada vez mais e mais pessoas. Isso me faz bem.

Tenhos grandes planos futuros de ajudar o movimento pickup no Brasil, fazer parcerias com outras pessoas do meio, lançar livros, me formar em psicologia. Porém, tudo no seu tempo,ainda nem tenho 20 anos mas já estou cheio de planos e objetivos, seja assim. Não deixe a vida passar por você, viva!

Hoje, com 3 namoradas em um relacionamento aberto, amigos com quem posso compartilhar meus sonhos, um felicidade plena no peito, posso perguntar para vocês: QUAL SERÁ O SEU LEGADO?

[ Imagem ]

[color=#000000]Meu nome é eLLY, e é essa a história que eu escolhi viver![/color]

[ Imagem ]



Mano achei seu relato muito foda, manda seu whatsapp por mensagem pra mim ai, vamos trocar uma ideia, assim vc me ensina algumas coisas e eu outras.

ANÚNCIOS

Luan 285

Aprendiz

#997462 1 - Conheci o PUABSE através da internet
2 - Melhoras minhas habilidades desde uma simples atração até um FC.
Avatar pua
BaronX

Aprendiz

#998072 Muito boa a história, cara! É sempre bom ler relatos de mudança assim porque isso quebra aquela ideia de que as pessoas já nascem fodas. Isso mostra o trabalho que vc tem e o tanto que vc batalhou pra chega lá. Parabéns!
Eu também sou baixo (1,60 cravado haha) e tenho problemas de confiança. Sou iniciante e ainda só li 2 livros sobre o PU (calma q eu vou estudar mais), mas eu ainda n tenho coragem pra botar em prática. No entanto seu relato me motivou a ser cada vez melhor e, quem sabe um dia, eu possa chegar no seu nível.

Muito bom mesmo, eLLY!
AlamonB

Veterano - nível 9

#998078 Cara aplausos pra vc :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar .
Tenho uma história muito parecida com a sua, fui o cara mais escroto e zuado da minha adolescência.
Tenho 33 anos, e por azar conheci o mundo da sedução com quase 30, porém esses poucos anos foram incríveis.
Ainda tenho muito a melhorar, não sou tão foda quanto vc, mas vou chegar lá. Vc me inspirou pra caralho. Obrigado.
Outra vez: Parabéns, vc é foda!
Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007951 Cara,

Tive que vir dar um honesto parabens, nao pelas suas realizacoes, mas pelas ATITUDES.

Nao vou dizer que passo/passei pelas mesmas coisas que vc, mas voce tem uma atitude que eu admiro em qualquer pessoa e que venho moldando em mim...persistencia e força de vontade.

Homem assim é que se diferencia de qualquer um, é um cara que cai e levanta de novo, nao importa a queda, e o mais importante, aprende com os erros.

Cara, parabens viu, voce ainda vai chegar muito mais longe.