Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#943312
Saudações, hoje compartilharei um pouco da minha breve história.


As vezes quando olho para trás e vejo que minha vida mudou completamente o seu percursso, sendo que eu estava destinado a ser apenas mais um homem fraco, inseguro e desmotivado no planeta e hoje, me vejo como o homem mais feliz do planeta, rodeado de linda mulheres, amigos para a vida toda, um sonho que luto diariamente para alcança-lo e um sentido na vida: AJUDAR AS PESSOAS E COMPARTILHAR BOAS ENERGIAS!

Eu sou o eLLY e essa é minha breve história, do fracasso com as mulheres e na vida ao sucesso no jogo, na vida pessoal, e o início da minha pequena empresa de sedução.


O início de tudo!

Quando saí do Brasil ainda era um criança, sem saber muito o que fazer da vida, mudei da minha cidade pobre para tentar com minha mãe um futuro mais dígno num país estrangeiro, Portugal.

Quando era adolescente, tinha uma cara cheia de espinhas, era sempre o mais tímido e introvertido da minha sala e de todo lugar que ia. As pessoas tinham pena de mim, além da minha baixa estatura e obesidade, nunca tinha beijado em uma garota e todas as vezes que pensava em apenas dar um bom dia para um garota por quem estava afim, minha mão suava e eu começava a ter um crise de pânico nervosa.

Um dia me lembro que em uma aula, a garota mais bonita e a pela qual eu estava apaixonado, foi mandada embora da turma para ir para outra escola e quando se despediu disse: '' Tchal para todos, amo todos vocês, menos o Felipe''

Nessa hora todo mundo olhou para mim e começaram a rir, um amigo meu olhou para mim e disse '' Fica assim não cara, você pode mudar''.


Nunca consegui me esquecer daquele dia. Acontece que nunca fui um mal alundo, eu era o melhor da minha turma e o meu futuro já estava traçado para eu me tornar um grande ««alguma coisa»» . Porém, eu não conseguia ter sossego, pensamentos depressivos me amedrontavam, não via sentido nas coisas, comecei a perder minha fé em tudo, olhava para mim mesmo e no espelho e via que nunca seria feliz.

Imagem

Eu não conseguia rir, era tão difícil com tanta coisa na minha cabeça.

Só de olhar para mim eu sei que vocês conseguem ver no meu rosto tudo o que eu passei.

Imagem

Só que um belo dia, não sei quando nem porque, eu cheguei a conclusão mais inteligente de toda a minha vida: EU NÃO VOU TER SORTE!

Imagem

Eu não iria ser o cara que chegaria nos lugares e as mulheres começariam a roçar a pepeka na minha perna. Eu não era, bonito, não era confiante, era extremamente obeso, muito baixo ( e ainda sou :) ). Então, se eu quisesse realmente algo da vida, eu teria que correr atrás
, nada cairía do céu para mim.

Foi ai que eu comecei a tomar a aitiude de mudar a situação da minha vida, afinal, eu era o único responsável na terra pelo meu sucesso, se eu não desse o meu máximo na vida, quem iria dar por mim?

PUA e Mudança na Vida

Foi então que eu comecei a tentar entender as cosias: porque as mulheres não gostavam de mim? por que eu era tão inseguro? como mudar isso?

Resposta como eu ser ser pobre, feio ou gordo e pequeno já não me satisfaziam, eram respostas muito simples para os meus problemas complexos. Fui cada vez tentando me apronfudar mais no motivo da minha tristeza e solidão.

Comecei a ler livros sobre depressão, doenças mentias, formação de sociedades e psicologia feminina.

Nesse momento descobri o Mystery, Alan Roger, Bad Boy e vários outros sedutorores do mesmo meio. Fiquei fascinado com aquilo, eu sabia que teria que estudar muito e decorar várias coisas para impressionar as mulheres.
Nesse altura eu me lembro de ter decorado quase 2 mil rotinas e oppneners. Eu era um expert nisso.

Um belo tomei a confiança necessária de colocar tudo isso em prática. Acompanhei uns amigos numa festinha e para a minha surpresa, cheguei lá e não me lembrava de mais nada que tinha passado meses em casa estudando. Fui uma das piores noites, levei tocos e foras imaginaveis, literalmente fui para um baheiro ficar chorando durante todo o resto da festa.

MAS EU NÃO DESISTI

Eu sabia que eu tinha feito algo errado, que não era o meu corpo que tinha feito com que eu não conseguisse ter a noite de sucesso. Então eu voltei para casa e durante mais alguns meses comecei a estudar mais e mais, foi nessa altura que eu conheci o PUABASE. O grande diferencial aqui foi que eu não esperei meses e meses para conseguir o conhecimento necessário. Eu literalemente saía todo o dia para abordar, pelo menos 4 garotas por dia. Foi o que o Tyler da RSD fez, eu pensei comigo: Se eu fizer o que ele fez, vou me aproximar dos resultados dele.

E foi dito e feito, com alguns poucos meses de prática e muita reflexão sobre o que eu estava fazendo, comecei a ter meus primeiros resultados. Eu me lembro que na primeira vez que eu consegui um número de telefone, eu liguei para todos os meus amigos para falar sobre isso. Eu estava muito empolgado, cada novo passo era uma conquista e motivo para comemorar.

Cada dia eu ficava melhor e melhor, mas nunca foi fácil. Nessa altura eu sofri muito, fui trocado várias vezes, enganado, manipulado por mulheres. Foi nessa altura que eu conheci o Alita e me tornei um homem um pouco misógeno, um erro que cometi.

Depois de mais uns anos conheci o Zan Perrion e voltei a acompanhar a RSD, para mim, são as pessos mais importantes para mim na minha evolução.

Imagem

Olha só o que a ousadia e determinação fizeram esse filho da puta se tornar :louco :louco

Eu consegui juntar o conhecimento histórico, poesia e romantismo do Zan Perrion com as técnicas, epifanias,ações e filosodia de jogo dos caras da RSD ( Tyler e Julien).

Nessa altura, já estava em nível considerado avançado, isso porque diferente dos outros caras, eu me sentia extremamente motivado para colocar tudo que eu absorvia em prática. Comecei a namorar mulheres de alto valor e a ter amigos mais positvos e com sonhos parecidos com os meus. Comecei a amar as mulheres e ter uma visão mais romântica porém realista sobre o que elas sentem e porque sentem.

Nessa altura, já avançado, tudo em minha volta mudou: Comecei a conStruir um proprosito para minha vida, minhas amigas notavam uma diferença no meu comportamento; Do garoto tímido e inseguro, passei a ser visto como o mais ousado e atraente, todas as semanas eu tinha garotas me chamando para sair. Eu saia para festas ou encontros com a confiança lá em cima. Minha vida estava incrível.


Ajudar os outros

Foi então que eu comecei a tentar passar para as outras pessoas os pensamentos e reflexões que tinha chegado
No puabase, compartilhei algumas histórias e conselhos aos meus amigos:

Você terá AA para sempre voce-tera-pelo-resto-sua-vida-verdade-chocante-t97956.html

Rotina- KC romântico poderoso rotina-para-romantico-arma-pesada-t85159-50.html

Seja um deus do SEXO deus-sexo-faca-ela-gozar-para-voce-agora-t97676.html

RC- Levei para casa para descer a vara levei-para-casa-fui-descer-vara-mas-elly-t97936.html

RC- Comi a coroa( com fotos ) desci-vara-coroa-com-fotos-t94948.html

Como passar por qualquer shit test forma-infalivel-para-combater-qualquer-shittest-t93117.html

Mude sua vida para sempre: Série VOCÊ AMA AS MULHERES prenda-uma-mulher-deixando-livre-elly-t100379.html

[color=#000000]Naquela altura, eu estava tão feliz e queria compartilhar minha felicidade com todo mundo. Foi por isso que comecei a escrever vários artigos e ajudar pessoas que nunca tinha visto na minha vida, tudo de forma gratuita.[/color]

Então eu percebi que eu me sentia muito bem quando eu postava os materias e as pessoas se identificavam com o que eu escrevia, e isso me fazia sentir muito bem. Nessa altura eu comecei a me desligar de uma ou outra forma de abordar ou técnicas de jogo e comecei a desenvolver minhas próprias filosofias sobre o mundo da sedução e sobre as mulhers. E para minha felicidade, as pessaos começaram a me respeitar e me colocar entre as grandes revelações dessa nova geração de pessoas que procuraram se tornar a melhor versão delas mesmas.

Imagem

Esse filho da puta tinha medo dessas garotinhas indefesas

MISSÃO DE VIDA

Foi ai que no início desse ano eu me dediquei a me aprofundar por completo nesse mundo. Descobri que minha vocação era ajudar as pessoas de alguma forma e compartilhar mais e mais, o que eu aprendi e continuo aprendendo.
Comecei a dar coachs gratuitos pela internet aos pessoas que moram no brasil e Portugal e a entrar em pequenos encontros de sedutores em Portugal.

Hoje, consigo me manter de consultoria online paga que faço aos portugueses, e isso me faz muito feliz, não pelo fato de estar ganhando dinheiro e sim, de que estou atingindo cada vez mais e mais pessoas. Isso me faz bem.

Tenhos grandes planos futuros de ajudar o movimento pickup no Brasil, fazer parcerias com outras pessoas do meio, lançar livros, me formar em psicologia. Porém, tudo no seu tempo,ainda nem tenho 20 anos mas já estou cheio de planos e objetivos, seja assim. Não deixe a vida passar por você, viva!

Hoje, com 3 namoradas em um relacionamento aberto, amigos com quem posso compartilhar meus sonhos, um felicidade plena no peito, posso perguntar para vocês: QUAL SERÁ O SEU LEGADO?

Imagem

[color=#000000]Meu nome é eLLY, e é essa a história que eu escolhi viver![/color]

Imagem
kingow

Veterano - nível 9

#943320 Li do começo ao fim sua história, sem pausas! E posso dizer com toda a certeza que sua história é uma insipiração para muitos, bom, pelo menos pra mim é uma inspiração, me senti inspirado em ler sua evolução na sua jornada.

Tenho quase 1 ano de conhecimento PUA, mas pelo menos 4 meses dele fiquei estagnado em um namoro, e nos outros vivi acomodado, após o término de meu namoro mês passado decidi viver a minha vida e superar toda a minha mágoa.

E, a partir de agora, começarei uma nova jornada, em busca do meu eu SUPERIOR, a minha melhor versão de mim mesmo, por enquanto li somente o The Game do Neil Strauss e o MM do Mystery, vejo muitos artigos e tópicos em geral, sempre acompanho o PB no meu dia a dia... mas, devido ao namoro entrei no comodismo, isso me fodeu legal... mas, não adianta agora chorar o leite derramado, agora vou à caça, me recompor.

Interessante, comparando às imagens, você emagreceu bastante, quanto você pesava no início e quanto pesa agora? se não for uma pergunta muito incômoda gostaria de saber um pouco sobre isso, pois também tenho um histórico de obesidade, em dezembro de 2013 cheguei a pesar 103kg com 1.63 de altura, E hoje tenho 76kg.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#943334
kingow escreveu:
Interessante, comparando às imagens, você emagreceu bastante, quanto você pesava no início e quanto pesa agora? se não for uma pergunta muito incômoda gostaria de saber um pouco sobre isso, pois também tenho um histórico de obesidade, em dezembro de 2013 cheguei a pesar 103kg com 1.63 de altura, E hoje tenho 76kg.


Então somos gêmeos kingow. Passei pela mesma situação, cheguei pesar o mesmo e agora tenho meus 70 e poucos. Ah, tbm tenho 163cm :)
kingow

Veterano - nível 9

#943337
felipewsg escreveu:
kingow escreveu:
Interessante, comparando às imagens, você emagreceu bastante, quanto você pesava no início e quanto pesa agora? se não for uma pergunta muito incômoda gostaria de saber um pouco sobre isso, pois também tenho um histórico de obesidade, em dezembro de 2013 cheguei a pesar 103kg com 1.63 de altura, E hoje tenho 76kg.


Então somos gêmeos kingow. Passei pela mesma situação, cheguei pesar o mesmo e agora tenho meus 70 e poucos. Ah, tbm tenho 163cm :)

Que loucura cara, aqui vai mais coincidências: meu nome também é Felipe e tenho 19 anos kk
Avatar pua
Milkos - MEMBRO EXCLUSIVO
#943343 Entrei faz pouco tempo nesse "universo PUA", sempre que posso leio algumas coisas aqui no puabase. Acho que já li uns dois relatos teus, e eles são fantásticos. A tua história é motivante, muitas pessoas sofrem e colocam a culpa dos fracasso com as mulheres em obesidade, timidez ou alguma outra desculpa, e você reverteu isso.
Aquela célebre frase “Somos senhores do nosso próprio destino.”
Na minha opinião, pelo o que já vi aqui no fórum, você é um dos que se destaca nessa "nova geração". Espero que em breve consiga compartilhar uma história motivacional para os outros membros. Parabéns e Até mais.
Avatar pua
Mr.Cheeky

Aprendiz

#943349 Cara Muito bom Esse Seu Relato !!! Parabens pelas conquistas, vou levar sua Historia como Exemplo para futuramente Postar o MEU Depoimento :legal . Continue Evoluindo e compartilhando espriências conosco :ae .
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#943350 Obrigado pela injeção de motivação... Já li alguns tópicos seus e eles são fenomenais, mas esse é o melhor cara eu valorizo pessoas que lutam pelos seus sonhos, é muito mais prazeroso quando você vê que opõe você esta fazendo da certo e que aquilo é maravilhoso...
Obrigado por compartilhar sua historia.
Abraço e boa sorte na sua jornada.
carlos460

Aprendiz

#943368 Fala Elly! Sério meu velho, poucas pessoas aqui do PB me fazem abrir o tópico automaticamente só ver o nome... kkk
vc escreve bem P-A-R-A-C-A-R-A-L-H-O , e consegue ser um dos caras que mais me ajudou nessa caminhada... é realmente fácil sentir sua verdade nas palavras... seja nos relatos épicos ou em de motivações. só queria pedir obrigado! sucesso
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#943373 iiiiaaaaee eLLy esperei mais um tópico seu, e ai esta como disse o nosso amigo @carlos460 são poucas as pessoas que me fazem abrir um tópico só por ver o nome
sou seu fã cara :ajoelhar
abraço
valeu

lukkaz