Avatar pua

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#256443 Óla a todos! excluam esse topico se tiver algo de errado! :ae

Meu objeto nesse topico é falar sobre treinar serio e chegar aonde você deseja. :D



Para os marombeiros de plantão que querem ganhar um corpo legal ou virar um culturista.Quem já treina á algum tempo sabe como é dificil essa rotina de puxar e levantar,essa dedicação ao seu corpo.Então por que você faz isso? Fama? Glória? Conseguir mulheres?Você faz isso porque tem algo a provar a si mesmo?Pense bem...Á horas onde você pensa em desistir para com tudo e correr pro sofá assistir sessão da tarde.Mas digo,você não pode parar eu comparo com o pick up artist você vai desistir?só por que ainda não teve resultados,só porque você levou um fora?NÃO.......você não pode parar,quem quer ficar grande e ganhar o seu corpo desejado tem que se dedicar todos seus dias o resultado não vem de uma hora pra outra,Esta cheio de caras por ae que querem durmi uma largatixa e acorda jacaré.Tenha paciência e dedicação você vai chegar lá! tenha sua crença e acredite nela....



Abaixo um video dos caras que correram atras e chegaram lá,que motiva muitoooo....


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i3WJN9m3eJw&feature=fvwrel[/youtube]








Se alguem quiser saber sobre treinos,suplementação e Duvidas!Só me procurar!



Bons treinos e sucesso no PUA
Avatar pua

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#256485
marcel195 escreveu:Gostei cara, eu mesmo treinei quase dois anos e parei por alguns motivos, estou precisando voltar, puxar uns ferros HUUHEHU


É chega uma hora onde não temos tempo para nos dedicar aos treinos,trabalhar,estudar isso acaba com o tempo livre,mas uma hora acaba achando um espaço... abraço
LuizM.A.F03

#259613 Muito motivante!Treinar como se não ouvesse o amanha'
LuizM.A.F03

#259819 @The_Eagle Me da umas dicas ae de supremento a base de proteina?

abrço
Avatar pua

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#259824
LuizM.A.F03 escreveu:@The_Eagle Me da umas dicas ae de supremento a base de proteina?

abrço




E ae cara,se vc estiver treinando mesmo,se não tiver não tome.Compre um Whey Protein!pesquise na net á varios bons no mercado...

abs,
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#264774
LuizM.A.F03 escreveu:@The_Eagle Me da umas dicas ae de supremento a base de proteina?

abrço


cara não é supremento e sim suplemento, como o the_eagle falou um whey protein seria bom, mais tem que focar na alimentação, fazer uma dieta legal e depois pensar em suplementos