Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Zyzz
#638692 Porra, galera, ontem teve uma festa aqui pela minha região, uma festa bem grande mesmo, lotado de HB's e tal. Então veio um amigo meu ( bastante feio por sinal ) querendo que eu desenrolasse alguma HB pra ele. Tudo tranquilo, fui falar com as HB's. Fui no Direct: " Meu amigo achou vocês bonitinhas, e quer te conhecer, topa? " aí a garota ficava em dúvida e pedia pra eu mostrar o garoto, eu mostrava e ela DESCARADAMENTE dava as costas pra mim. Aí eu corria atrás dela e perguntava " nossa, hein, como você faz amigos? Dá uma chance pro cara " não adiantava porra nenhuma, a garota saia correndo. Resultado? 14 VETOS EM UMA NOITE. Bom, enfim, depois ele me agradeceu e pediu um conselho, e eu disse " não desiste " e depois quando cheguei em casa, mandei isso aqui pra ele:
"coé fulano
não desanima não..
no começo é pika mesmo
mas na festa junina do ano que vem
eu boto minha mão no fogo
se tu não ficar pegando mulher
boto mesmo
segunda tu vai ter o melhor dia da sua vida
vo te relevar o segredo TODO por trás disso
tu vai ser eternamente grato.
mas tem que ficar quieto
pouquíssimos sabem disso.
tu vai ser mítico.
não desanima
não vai ser fácil, mas vai valer a pena.."
Irei apresentar o PU para ele. O que vocês acham?
O que vocês fariam no meu lugar e no lugar dele?
Abraços.
Avatar pua
ivicx
#638704 Apresente o PU pra ele, faça ele entrar em uma academia e motive ele >>> acabando-com-seu-medo-t60138.html

ps: não vai adiantar ficar apresentando hb pro cara se ele não tem confiança pra continuar u.u

vlw abrass
Avatar pua
Reey
#638706 Cara, é exatamente para essas pessoas que o mundo PUA deve ser apresentado! vá em frente!
Avatar pua
Xavante
#638712 Apresenta o pickup para ele, pelo visto ele precisa bastante!
Vinizor
#638716 Apresenta sim cara, apesar que creio eu, se ele for realmente feio, não vai fazer muita coisa no night game não... Porém no dia a dia, com evolução da pra pegar as tops.
Avatar pua
gostoso527
#638729 É uma boa, mostra a serie pickup a ele.
Leva ele em baladas, aniversários, e mande ele aborda as minas e vá dando dica a ele, mesmo que ele receba uns foras, ele não pode desiste é com nossos erros que aprendemos.
Ele vai vê que com persistência se consegue tudo.
Foi assim que maioria dos puas evoluiu errando e aprendendo.
Avatar pua
Zyzz
#638751 Ééééé galeeeera o jeito é apresentar o PU pra ele mesmo ^^