Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#884075 Muito bom tópico cara, mas me responda uma dúvida. Objetivo, metas é a dúvida de muita gente para escolher, digo em relação a carreira, então há alguma maneira de se obter claramente e facilmente estes objetivos?
Jotha Santhos

Aprendiz

#884076 Bom tópico estou fazendo Economia, e isso de estudar visando um objetivo e dormir cedo sãao dicas crucias pra quem quer sentir prazer ao se dedicar aos estudos. Ajudou bastante amigoo vlw aquele abraço
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#884758 Ótimo Tópico

Eu faço Engenharia Mecânica e lembro que nos primeiros meses eu tava ficando bastante desmotivado mais fui colocando metas e não quero apenas terminar e ficar parado numa empresa, quero continuar evoluindo tipo: fazer o mestrado/doutorado fora do pais ou quem sabe criar algo que possa ajudar a sociedade e mostrar que todo o tempo que gastei valeu a pena :) .
Avatar pua
Scartissue

Aprendiz

#885207 Esse artigo veio em boa hora pra mim que to começando a estudar para o Enem.Não é facil volta a estudar pra quem ja estava
parado um tempão,mas vo fazer o possivel pra consegui meu objetivo que é entra em uma boa faculdade com uma bela bolsa hehe!!

Obrigado por compartilhar!!
Avatar pua
RGabriel

Aprendiz

#885210 Sem duvida muito útil, vai ajudar muito quem faz cursinho como eu. Vou colocar em pratica agora msm,valeu parceiro!
juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
#885239 Muito bom, me acrescentou! Eu tenho um problema, gosto de dormir tarde, pela madruga lendo! Acordo as 8:30 ou 9, é prejudicial para mim dormir esse horário e acordar um pouco mais tarde? Obrigado irmão!