Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Donavan Negrito
#748214 Galera..Tudo bem?Isto vai servir do motivacao para muitos!!Este estilo de vida que eu optei por seguir,aprenta ser facil meus irmaos mas nao e facil nao!!Voce tem que se dedicar o maximo mesmo,eu assumo que fiquei parado por muito tempo sem praticar...mais ja tenho algumas carracteristicas incorporadas em mim,e eu vejo a diferenca de como as pessoas reagiam a mim no passado e agora!!Admito que me afastei por muito tempo do forum,e parei.Tinha que dar prioridades a outras coisas da vida!!E neste estilo de vida a Dedicacao e fundamental!!Voce ai que esta lendo este Post..LEVANTE-SE DO COMPUTADOR..E VAMOS PRATICAR!!A VIDA E SO UMA,e que todas experiencias sejam uteis!!Eu ja estou dando os meus passos e voce?? :yaaah :ae
Avatar pua
Anderson Italo
#748221 Boooa parcero
Tambem dei uma parada no pua, por motivos pessoais
Mais agora voltei com tudo,

Como voce disse: A Vida e so uma, vamos sair desse computador e vamos praticar, vamos sagear
Pega mulher e nossa missao.
kk

Abraço, boa sorte .
Avatar pua
eu sou o futuro
#878050 boaaaaa irmão eu parei porque tava namorando, eu ficava muito grudado na mina ela falava pra ela q amava e o caralho a 4, porém levei um pé na bunda e aprendi q tenho q dar valor é a mim msm o resto q se foda.Voltei pro pua com força maxima
Avatar pua
Anderson7
#878128 Não seja uma cara triste, saia e curta a vida \o/

Abraço mano, vamo que vamo haha
Crazy Horse
#878135 To voltando a praticar tb, cara, lê tudo que você puder sobre BL, isso me deu um up tremendo!!