Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Jimmyz

Veterano - nível 1

#870444 [font=Arial, sans-serif, Verdana]Tenho apenas 1,64 e sei o quanto é difícil conseguir uma garota sendo baixo, mas nem por isso vou me matar né. Sempre estou tentando melhorar em outros atributos como (corpo, estilo, ser mais engraçado, dinheiro kk e etc), e também buscando motivações, e nessas buscas encontrei o canal desse cara que deve ter uns 1,60 abordando mulheres e se dando bem em algumas dessas abordagens. Não entendo nada de inglês mas o cara parece ser muito engraçado. Se alguém ai se dispuser a traduzir algum vídeo agradeço kk[/font]
[font=Arial, sans-serif, Verdana][/font][font=Arial, sans-serif, Verdana][/font][font=Arial, sans-serif, Verdana][/font]

Avatar pua
Jvctr1

Aprendiz

#870643 Muito bom mesmo! E outra coisa que dá pra se notar no vídeo, algumas características que as vezes nos esquecemos:

Ousado, não fica pensando se aquilo que vai dizer vai dar certo, se já está no ponto de fazer ou não, vai lá é faz!

Aborda todas e meche com os homens do grupo também.

Se diverte pra caramba.

Valeu a contribuição!
Avatar pua
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#875195 e ai jimmyz, valeu pelo video, isso mostra que as dificuldades não são obstaculos para conseguir o que voce quer, se vc realmente quer,
em uma letra da stronda music diz o seguinte " se a mente for fertil não tem problema ser feio ". isso significa que se vc tiver imaginação, for inteligente e divertido, altura, cor, raça ou situação financeira não te impedirão de alcançar aquilo que vc deseja.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#875196 Top, não sou tão baixo tenho 1,81 mas a maioria das gurias na balada ficam mais altas que eu (maldito salto), eu tenho ainda uma certa resistência queria ser mais alto, mas tudo vai da energia e confiança como esse vídeo demonstra.
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#877873 Fala Jimmyz!
Muito bom o video cara, sou baixo também, tenho 1,61 e como o video mostra, altura não importa se você for confiante, transmitir uma boa vibe... Também tenho resistencia em chegar em mulheres muito mais altas, mas é tudo questão de crenças limitantes...

Abraço