Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
felipewsg
#870457
Primeiramente, Feliz Ano Novo, que 2014 seja O ANO, vamos fazer essa porra valer a pena.
Nesse tópico venho falar com você, você mesmo, duende, pintor de rodapé, piloto de carrinho da Hot Whells, pequeno pónei, anão, salva-vida de aquário, noivo de bolo, chaverinho, tá bom, já chega né? começa a chorar não fí.



Para começar o ano em grande vamos falar de um assunto muito polémico, mamilos? não, sua altura.
Até os mais bem sucedidos no mundo do pickup e os gurus da sedução falam que a altura realmente te ajuda na sedução. Nisso, os baixinhos como eu, que tenho 160 cm, ficam deprimidos, afinal, não temos controle sobre isso, é genético, não é como gordura que você pode perder ou feiura que você pode consertar com um penteado legal e se vestir com estilo, ser pequeno é algo que sempre afetou os homens.


Imagem


E para completar, tem as pesquisas científicas, a tv, o cinema, que mostram que as mulheres realmente preferem os altos, novamente, a auto-estima dos baixinhos vai para a lama.

Imagem

E você que tem mais de 1,70 e reclama que é baixo ou que queria ser maior, PEGA UMA ESPADA SAMURAI E ENFIA NO MEIO DO TEU CU. Os caras que realmente são baixinhos ficam putos, quando um cara de 1.75 fala que não pega mulher porque é pequeno. Amigo, desculpe o palavrão, mas vai se fuder.
O papo aqui é direcionado para quem realmente é descriminado pela sociedade, quem realmente ainda acha que seu tamanho lhe condenou a uma vida infeliz, mas se você apesar de não ser pequeno, se senti inseguro com sua altura, continue lendo o post, estou de braços abertos para todos kkkkkk.


Minha históriaA altura me afetou até meus 15 anos, período em que descobri numa consulta médica que não iria crescer mais. Primeiramente fiquei bem deprimido, achei que nunca me daria bem em arrumar um emprego ou uma mulher, e que me limitaria a todas as com menos de 1,60 cm, que são bem raras.

Mas acontece que depois de conhecer o PuaBase e me arriscar nesse mundo da sedução, me tornei uma pessoa muito melhor e mais confiante. E hoje, com 17 anos, e com dois namoros com mulheres mais altas do que eu no currículo( uma tinha 1.70 e a outra 1.85 :0 ) posso afirmar para vocês, sua altura não vai influenciar em absolutamente nada, não vai te ajudar nem atrapalhar. Quando uma garota diz que você é muito baixo, não te intimide, é apenas um neg, trate como trataria qualquer outro, ignorando ou dando uma resposta engraçada.

Agora uma pergunta para você baixinho: Messi é alto? Tom Cruise, Al Pacino, Romário, Bruno gagliasso são altos? Mas como conseguem ser tão bem sucedidos com as mulheres?

Imagem

Ai você me responde, mas eLLY, eles são ricos e famosos, demonstram poder e status, e eu, que não sou famoso, sou apenas um cara comum, o que fazer?



Ai é que te pego amigo e te apresento Cupid Shmupid, um cara que deve ter mais ou menos minha altura mas que é um cara com uma puta auto-estima e que pega mulher para caramba.
E ele tem um canal no youtube em que mostra todas suas abordagens, inscrevam-se lá, aconselho muito.

Imagem
E é assim que termino meu post, deixando para vocês um video dele em ação abordando apenas mulheres bem mais altas do que ele, na verdade ele prefere as mais altas :) .


VIDEO | PUA | BASE


Abraços irmãos, levantem a cabeça e que seu 2014 comece com o pé direito.
Abraços e falô.
werter
#871999 aproveitando a ocasião, deixo aqui registrada minha homenagem ao NELSON NED, e tb ao criador do tópico, que teve essa boa iniciativa de tentar desencucar esse pessoal que se preocupa com altura.
Avatar pua
Cuequinha
#872007 Eu tenho 1.65 e esse é um bom tópico.
Eu realmente fico muito puto quando algum amigo meu de 1,70~1,76 diz que não pega mulher porque é "baixinho"... a maioria delas são mais baixas que eles!!

VOCÊ SENDO BAIXO OU NÃO, NÃO TE IMPEDE DE PEGAR MULHER!!!!!!!!!!! ISSO É O QUE IMPORTA!!!!


O que devo salientar aqui é que a altura faz diferença sim.
No fim de semana passado peguei uma mina que tinha 1,72.
Estávamos no shopping, e realmente até eu estranhei um pouco a garota ser mais alta que eu... mas blz!

Teve um momento em que ela me perguntou:
"Hey... qual a minha nota?"
eu disse: "sinceridade?" e ela correspondeu, então eu confirmei: "7,75 vai...... e a minha?"
Então ela me disse: "Sentado? 7.5 hahaha, de pé eu dou 6".

Faz diferença sim... é inevitável, já ouvi na balada algumas vezes:
"Eu até ficaria com vc, mas vc é muito baixinho..."
Como se reverte uma situação dessas? Teria que correr muito pra poder reverter, simplesmente digo a ela: "com esse pensamento vc nem merece ficar comigo..." e saio andando.

Já fiquei com várias maiores que eu. O mercado de mulheres baixas numa festa pra mim não é tão abundante... a maioria tem o mesmo tamanho ou são ligeiramente maiores, então, se eu não abordá-las fica muito difícil!

O que realmente importa é ter atitude... e quando elas vêem um cara baixinho as confrontando de queixo erguido, isso é muito sexy.

Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua
felipewsg
#872116
Cuequinha escreveu:Faz diferença sim... é inevitável, já ouvi na balada algumas vezes:
"Eu até ficaria com vc, mas vc é muito baixinho..."
Como se reverte uma situação dessas? Teria que correr muito pra poder reverter, simplesmente digo a ela: "com esse pensamento vc nem merece ficar comigo..." e saio andando.



Isso é um shit test que recebo direto
Respostas possíveis:

Eu sou grande na parte que importa;

Eu também prefiro mulheres altas, mas eu achei você bonitinha e abri uma exceção;

Nossa, e eu que pensava que tinha encontrado uma garota que não se importasse com a que as pessoas pensam sobre dela;

Na verdade eu tenho 1,85. Só que eu deixei a metade das minhas pernas em casa, sabe, para dar uma mudada;

E por ai vai meu rapaz...
Avatar pua
LucMR
#872125 Pois é.

Tenho 1,70 e penso nisso as vezes. Enfim, o que interessa é tua cabeça erguida.
Avatar pua
Benjamin
#872237 Cara, eu tenho 1,76 e depois do negocio da espada de samurai, nunca mais reclamo! Prometo! Hahahahahahaha
Mas na boa, numa festa onde todas as minas estão de salto alto, quem tem 1,85 sai na frente mano.
Mas me motivou aqui, nao que eu sofresse com minha altura, mas eu sempre quis ser mais alto.
Abraço,
Benjamin.
Avatar pua
felipewsg
#872284
Benjamin escreveu:Cara, eu tenho 1,76 e depois do negocio da espada de samurai, nunca mais reclamo! Prometo! Hahahahahahaha
Mas na boa, numa festa onde todas as minas estão de salto alto, quem tem 1,85 sai na frente mano.
Mas me motivou aqui, nao que eu sofresse com minha altura, mas eu sempre quis ser mais alto.
Abraço,
Benjamin.



Não tenho problema na balada.
Na realidade as mulheres tornam até mais receptivas quando você é baixinho, porque de primeiro elas pensam '' Nossa, que fofo, ele tem coragem, vou deixar ele falar''
(Uma amiga minha que falou)
Mas depois de jogar teu papo, ela acaba se enfeitiçando e quando for ver ja ta na tua.
Sério, eu até prefiro as altas, gosto das pernonas dela, e eu fico literalmente com os olhos na altura dos peitos delas Imagem
Aqui deixo outro video do Cupid, nesse ele beija duas garotas que devem ter no mínimo 1,85.

VIDEO | PUA | BASE

Benjamin, minha espada te espera
Avatar pua
JohnT
#877509
felipewsg escreveu:
Cuequinha escreveu:Faz diferença sim... é inevitável, já ouvi na balada algumas vezes:
"Eu até ficaria com vc, mas vc é muito baixinho..."
Como se reverte uma situação dessas? Teria que correr muito pra poder reverter, simplesmente digo a ela: "com esse pensamento vc nem merece ficar comigo..." e saio andando.



Isso é um shit test que recebo direto
Respostas possíveis:

Eu sou grande na parte que importa;

Eu também prefiro mulheres altas, mas eu achei você bonitinha e abri uma exceção;

Nossa, e eu que pensava que tinha encontrado uma garota que não se importasse com a que as pessoas pensam sobre dela;

Na verdade eu tenho 1,85. Só que eu deixei a metade das minhas pernas em casa, sabe, para dar uma mudada;

E por ai vai meu rapaz...




kkkkkkkkkkkkkk essa do 1,85 eu não conhecia, muito boa vou começar a usar. Imagem
hahahu
#877647
Cuequinha escreveu:Eu tenho 1.65 e esse é um bom tópico.

Faz diferença sim... é inevitável, já ouvi na balada algumas vezes:
"Eu até ficaria com vc, mas vc é muito baixinho..."
Como se reverte uma situação dessas? Teria que correr muito pra poder reverter, simplesmente digo a ela: "com esse pensamento vc nem merece ficar comigo..." e saio andando.



Abraços,
Cuequinha.


Que resposta horrível cara, mostra que você foi afetado por ela, não sabe lidar com o próprio ego etc...
Apenas não de bola, ignore ou absurdifique:
É, eu sou baixinho pra caralho. (Com um tom de deboche) Muda de assunto. Pronto, problema resolvido. Do jeito que você faz mostra claramente que esta se importando e é afetado com o que os outros dizem, você tem que continuar como uma rocha, sem se importar com o externo.
Avatar pua
25walker25
#981407 foda broow felipe sempre no swag pra nozes