Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#307463
Hamunaptra escreveu:Eu tenho uma patologia muito grande hehehe... é que eu me desenvolvo por afastamento (teoria da pnl que define indivíduos que procuram desenvolvimento através do medo do fracasso), e isso é um defeito muito grande. A gente tem que aprender a vivenciar os fracassos, afinal, O ÚNICO HOMEM ISENTO :ajoelhar DE ERROS, É O QUE NÃO ARRISCA ACERTAR!


Exatamente.

G10 escreveu:Parabéns , assim como a min tenho certeza que ajudou muito mais gente! Esse tipo de post levanta e da coragem! muitos inclusive eu se identificam com o que esta escrito ali, e isso é um motivo a mais para que esse post sirva mais de exemplo ( se ele conseguiu e era como eu, mesmos medos e tals, eu tbm posso) um abraço cara, e para nosso bem, não pare de postar ;D


Vlw, essa foi a intenção de eu criar o post.

:ae

Rmayer' escreveu:Mais que belo artigo hein Slax!
Falou tudo irmão, se nos darmos por vencidos nao conseguiremos chegar até o final e ver o quanto somos capazes!
Tentar leva a experiencias, e essas experiencias podem muito valiosas, quem nunca tentou nao vai conseguir, mas quem conseguio tentou.

O comodismo habita a cabeça de muita gente! ficar em casa, sem vontade de sair, acorda frustrado já pensando oque pode acontecer hoje, desmotivado, enfim, é um mal invisivel que deixa as pessoas presas em suas proprias mentes.
Acho que oque leva um individuo à vitoria é todo um conjunto de fatos que podem acontecer e já aconteceu, a motivação, a persistencia e o fracasso. Errando que se aprende a fazer o certo! errou hoje? errou amanha? não tem problema! porque o erro nao começa em busca da inadequação! Cabe a você parar, pensar e ver oque pode te ajudar a vencer e concertar esses erros, e quando feito isso, os erros se tornarao acertos e pode ter certeza que vc vai vencer qualquer luta, basta querer, basta ter força de vontade.
Ter força de vontade nao significa apenas querer/desejar alguma coisa, ter força de vontade é buscar algo de suma importancia que vc quer de verdade, perder a sua motivação nao é o melhor caminho, Foco.
.


Vejo muitas e muitas pessoas aqui no fórum lendo artigos, e querendo opiniões para o que ainda nem fizeram, imaginando uma situação que se quer acontecerá, estão acomodadas (fracassado).

E é o poco que você cresce a cada dia que vai fazer a diferença.

O vídeo achei excelente contribuição ao post, se esse cara faz tudo isso sem pernas e sem braço o os outros estão reclamando que não conseguem nada.
THE_ONE!

Aprendiz

#307473 Parabéns pelo post cara . muito bom mesmo :)

A chave é a persistência , é a sua força de vontade . É essa força que te torna maior que as derrotas , que faz com que você se levante novamente , e que te leva a vitória .
raphuth

Veterano - nível 9

#307665 Muito bom, como já dizia minha vó: Devagar mais sempre ! ;D
muito bom mesmo.
Tópicos como esse que eu estava precisando !
valeu mesmo de coração !