Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#592606 olá pessoal, só estou compartilhando um video que assisto muitas vezes durante a semana, um video aonde nos motiva a seguir nossos sonhos, seja la ele qual for, ja vi muitos videos de motivação, e esse é um dos melhores que encontrei, espero que venha ajudar todos vcs, e espero que todos nossos sonhos venha se realizar, e atingir o que tanto almejamos.
não espero só isso de nós, espero que depois que atingirmos nossos objetivos, desafios maiores apareçam para nunca nos acomodar e crescer sempre!

como ja dizia Raul Seixas

"Eu devia estar contente
Por ter conseguido
Tudo o que eu quis
Mas confesso abestalhado
Que eu estou decepcionado...

Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto "e daí?"
Eu tenho uma porção
De coisas grandes prá conquistar
E eu não posso ficar aí parado..."




abraços pessoal, e rumo ao sucesso de nossas vidas! o/
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#596653
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Bardock

#609140 Woooooow bicho nossa me impressionou esse video
vlw cara