Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#721765 Boa tarde, putos! Todos bem? Espero que sim, por que eu to ótimo.
Hoje é festa lá no meu apê...Antes de mais nada, deixa eu contar algo que aconteceu essa madrugada. Era por volta de 23:30, eu já tava dormindo e meu celular que tava tocando sem parar(durmo com ele embaixo do travesseiro pois uso como despertador) me acordou. Atendi e era uma amiga minha que é meio que uma RMLP. Vou chamá-la de Duquesa.

Duquesa: até que enfim atendeu! O som aí tá tão alto que você não consegui ouvir o celular tocando?!
Duke: é, mais ou menos isso. Mas pode falar, vim pra um lugar mais sossegado. - Bem, eu não menti, só concordei.
Duquesa: então, to chamando uns amigos pra virem aqui em casa, tá afim de vir?
Duke: sei lá, to na casa de um brother aqui... - Tá, agora eu menti.
Duquesa: pode trazer ele também!
Duke: ele tá com a filha dele, não rola.
Duquesa: ah, vem, vai ser legal... Vem?
Duke: jaé, vou despedir da rapaziada e daqui a pouco to aí.

Tomei um banho gelado pra curar a ressaca de sono, me arrumei e fui.
Bem, tinha uma galera lá, umas bebidas... Ficamos até umas 4 da manhã até irem todos embora e ficarmos só eu e a Duquesa. Acho que não preciso detalhar, mas dá pra imaginar que rolou uma festa no reino, né?

Eu comecei pelo final de tudo, eu contei a situação atual em que me encontro. Agora vou relatar o começo da mudança.


Pra quem não me conhece, sou o Duke. Tenho 20 anos, trabalho, estudo, malho, saio todo fim de semana, não tenho problemas pra me relacionar com as mulheres, tenho os melhores amigos do mundo, sou saudável... Tenho uma boa vida. Mas nem sempre foi assim... Não mesmo!

Conheci o PU em 2010, naquela época minha vida era horrível.

Só pra ilustrar, aí vai uma comparação:
Imagem
Eu de costas em 2010
Imagem
Eu de costas em 2012

Setembro/2010
Conhecer o PU foi o começo da mudança, aquela fagulha que pode parecer pequena, mas que cai sobre a gasolina... Eu pesava 101 KG e não tinha nenhum sucesso com as mulheres. NENHUM. Eu era BV, virgem, tímido, gordo e usava óculos. Além de ser viciado em jogos online, masturbação e todas aquelas outras coisas que um bom nerd gosta. kkkk
Manter uma conversa com as mulheres era um desafio pra mim, até mesmo com as da minha família. Eu não sabia o que dizer, eu não tinha histórias pra contar. Histórias, antes de serem contadas, precisam ser vividas. E como alguém que mal sai de casa vai vivê-las? 18 anos, prestes a completar 19 e totalmente fracassado... Eu me sentia realmente mal. Resolvi dar um basta, decidi que ia mudar essa porra de vez!

Outubro/2010
Eu já fazia academia, mas não levava muito à sério... Faltava quando tava sem vontade de ir, e sempre arrumava uma desculpa pra ficar sem vontade. Mudei esse comportamento, a academia passou a ser minha "área de lazer". Bem, não vou ficar falando muito sobre como e o que fiz pra emagrecer, pra mudar pra um estilo de vida saudável, não é o intuito do tópico... Vou apenas dizer que foi natural e apenas com o meu esforço. Se passaram cerca de 7 meses, eu estava pesando algo entre 54 e 56 KG(45~47 KG a menos. Realmente, muito magro!). - Nesse ponto você se pergunta mentalmente: caralho, será que esse fdp tem AIDS?
Não, não tenho. É dedicação e força de vontade.

Começo de 2011
Nessa época eu não trabalhava, então tinha bastante tempo livre. Passei muito tempo lendo relatos dos camaradas aqui do fórum, abordei muito pouco e closei menos ainda, pois não tinha a confiança necessária por não me sentir bem comigo mesmo. Em junho de 2011 eu arrumei um emprego, comecei a ter grana pra sair, pra me vestir melhor e foi o início da vida que eu sempre quis. Eu saía sempre, eu tentava abordar as mulheres apesar de ter pouquíssima experiência de campo, eu me divertia... Eu comecei a entender como funciona essa porra! Minha agenda de contatos só fazia aumentar, minha lista de closes também... O primeiro KC, o primeiro FC... E daí em diante. Eu notei que ser saudável, por si só, já era algo atraente. 2011 chegou ao fim com o saldo positivo, meu estado de espírito era 100% paz e felicidade.

2012
No começo desse ano tracei algumas metas. Uma delas era entrar pra força aérea, que era uma espécie de sonho pra mim. Então larguei o emprego em Janeiro pra fazer um preparatório até Março. Nesse tempo teve o carnaval, teve mais uma caralhada de closes, teve FC na rua, teve 4 meninas fazendo fila esperando pra serem beijadas, teve mais diversão pra caralho!
Fiz a prova em Abril, e vejam só: passei! Vieram as convocações, os exames... Já era Junho de 2012 e meu ano até então tava indo bem demais. Eu não tava trabalhando nem estudando, mas as coisas tavam se acertando, eu havia passado em um concurso. Mas aí um médico da FAB resolveu fuder com meu ano: me reprovou no exame de vista, não me deixou usar óculos nem lente pra fazer o mesmo. Então, em Junho, eu tava desempregado há cerca de 6 meses e sem saber o que fazer. As coisas mudaram do dia pra noite, né?! É tudo questão de perspectiva...
Fiz um curso rápido, de cerca de 2 semanas, e arrumei um emprego no aeroporto internacional.

Outubro/2012
Vou me matricular no preparatório de novo, vou fazer a prova pra FAB de novo, e vou passar naquela porra DE NOVO! Já consegui coisa mais difícil, vocês são prova disso. E já consegui até um FC numa noite da qual eu não esperava nada, eu tava dormindo. :D


Obrigado aos que leram até aqui, de verdade. Espero conseguir inspirar alguém a mudar de vida, mesmo que seja uma única pessoa já é o suficiente. Não se conformem com a situação atual. Nunca!
Não se iluda com essa coisa de que você pode pegar quem quiser sendo gordo, é mentira! Eu sou prova viva disso. Não adianta você se sentir bem pesando duas toneladas, as mulheres não gostam disso. Talvez uma ou outra goste... A maioria não gosta. Aparência saudável é sinal de que o homem se cuida, gordura é sinal de desleixo, simples. Não entenda mal, não to dizendo que você que tá acima do peso tem que se sentir mal com tudo isso. Mas não deve se acomodar, tem que querer mudar a situação.

Imagem
Mais uma pra vocês rirem. kkkk
Sim, esse gordo ridículo era eu.
Imagem
Essa é do ano novo de 2011/2012, foi pouco tempo depois de emagrecer(sou o sem camisa).
Só pra vocês verem que é possível mesmo.

Me encerro por aqui, camaradas,

abraço!
Avatar pua
zpua

Veterano - nível 2

#721791 Meu camarada, meus parabéns!!
Este não é o meu caso, mas com certeza é o de muita gente por aqui...
Certamente a sua atitude irá inspirar muita gente!
Parabéns mais uma vez por ter mudado seu estilo de vida.
Abraço!
PzZsh0w

Aprendiz

#721801 parabens my brother sempre gostei dos seus comentarios nos relatos de outros puas,mostra que é uma pessoa bem experiente,pretendo evoluir no pua assim como vc evoluiu
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#721823 amigo parabéns mesmo...cara tu mostrou que é capaz e mudou...eu era assim como tu...ainda estou na fase de mudança de conquistar as mulheres rsrsrs...tinha 110kg graças ao pb e a força de vontade hoje estou com 77 kilos...Muito Feliz ainda em processo de mudança...Parabéns pela tua vitoria...é assim :D tem que vencer na vida
Avatar pua
douglas

Aprendiz

#721951 cara esse não é o meu caso mas eu também fico muito feliz por sua história, concerteza tem que ter força de vontade se quiser realmente alcançar seus objetivos e sonhos!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#721955 Uma das coisas que tenho lido bastante ultimamente, são de amigos aqui do fórum que estão conseguindo superar seus limites, melhorando como pessoas em todos os sentidos da sua vida.

Fica aqui meu cumprimento a você, eu malho a uns 3 anos, era magro de parecer um doente, a academia me fez me sentir muito melhor comigo mesmo, e eu PROVEI pra todo mundo que é possível ficar forte, sem tomar bomba, só treinando pesado, comendo bem e se dedicando.

Continue assim, melhorando a cada dia, e passe adiante sua história para amigos e conhecidos que precisam ouvir, um problema muito constante é que as pessoas não acreditam nelas mesmas, e é uma pena...

Abraços !
maximus4

Aprendiz

#721960 Parabéns velho ! Você teve muita força de vontade para mudar sua realidade então, agora, desfrute dos resultados. Mas não pare de melhorar ! o//
Lui123

Aprendiz

#722386 Caraca veio esse seu texto me motivou, vou começar a me esforçar mais e deixar de inventar desculpas para não correr ou malhar.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#722396 Excelente motivacao meu caro! Forca de vontade e dedicação sao a chave do sucesso, afinal o sucesso nao vem se nao houver esforco!