Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
pmmsmm

Pua Portugal

#723048 Nao é o meu caso.....mas vale a liçao...com vontade tudo e possivel!!
_________________________________________________________
R.Jota

Veterano - nível 5

#723072 Cara parabéns pela transformação ocorrida na sua vida. Fico muito feliz em saber que, alguns poucos conseguem mudar o curso de sua vida com determinação, garra e força. Abraço.
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#723089 Inspirador manow, valew cara isso é realmente oque eu tava precisando. Tbm tenho 20 anos, to assima do peso consegui emagrecer um pouco mas não é o bastante e sempre acabo desistindo e comendo porcarias. Tenho que tomar vergonha na cara e começar a parar com desculpa, sair da minha zona de conforto e isso ja tento fazer mas não com aquela vontade, a mesma que a sua q vc relatou quando estava começando.
Obrigado amigo, vlew pelo post isso me ajudou a ter mais expectativa, abrçs!!!
Avatar pua
andre_luiz2000

Aprendiz

#725659 Parabéns

Também estou no processo de mudança. Esse ano comecei com 105 k. hoje estou com 94 k , tenho 1,83 de altura. Mais minha grande mudança e que parei de fumar. Isso já me valeu o ano. Força de vontade e tudo. Se você pode se eu posso qualquer um também pode .
Avatar pua
LuPy - MEMBRO EXCLUSIVO
#726135 Nossa, foda cara!!! Eu to a mais de ano arranjando desculpa pra não fazer academia, o meu problema é que eu sou magricelo de mais, preciso acaba com essa mania urgente!
Avatar pua
L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726153 Duke,

Cara que história, tu merece os parabéns por fazer o mais difícil, que é superar a sí mesmo...

logo logo chego lá tb!!!

Abraços e sucesso!!


"O homem que domina aos outros é forte aquele que domina a si mesmo é todo poderoso"
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#728801 So um Puta que o pariu pode explicar isso meu Parceiro, você não é lição de vida pra galera daqui do Fórum mas para o mundo inteiro, gosto de pessoas determinadas, que em um tempo na vida decidiu mudar pra comer todas as mulheres que ele gostaria.

Parabéns e muitos KC'S pra você.
Avatar pua
Jean Carlos

Aprendiz

#729332 Muito bom !! Gostei da sua história e força de vontade para mudar pra uma pessoa melhor,
Acho que vai motivar muitas outras pessoas !
Abraços.