Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Bardock

#622769 Fala Povo
Estou aqui hoje pra falar um pouco da minha historia , leiam

Eu sofri Bullying de todas as pessoas possiveis dos 5 anos de idade ate os 21 anos vou citar algumas

- Tentativa de abuso sexual ( tentarão meter a vara em mim)
- Jogaram lixo em mim no colegio ( uma boa quantidade)
- Mulheres falaram que transaria comigo nem pagando ( eu não sou feio )
- Hb dava selinho em toda a sala menos em mim
- Fizeram uma lista dos homens mais bonitos da sala eu fiquei em ultimo ( um cara banguelo com testão fico na minha frente)
- Um colega pediu pra uma hb dar um beijo na minha buchecha ela fez cara de nojo
- com 8 anos de idade um primo meu fez eu masturba lo
- Mulheres altas vezes me provocavam sexualmente so pra depois me chamar de lixo
- Mulheres ja me chamaram de lixo, merda , esquisito, filho da puta , desgraçado , peste , verme...
- Minha familia toda pensa que eu sou gay porque nunca tive uma namorada ou ficante ( bem ate eu pensaria)
- Eu mesmo ja pensei que eu fosse gay mas na verdade era os traumas ( esse tambem na minha opinião e um dos fatores pra transforma o cara em um gay traumas com mulheres , mas prefiro lutar contra eles do que ser um gay) mas tenho na contra os gays

No pu eu tenho 2 anos de pu na pratica ,eu sargeio 3 vezes na semana religiosamente ate hoje não consegui nenhum kc e fc , as vezes era pelo logística do set ou porque eu travava por causa dos traumas , muitas vezes desanimo no pu e verdade mas o pu parada muito dificil .essas pessoas que diz que e facil , eu fico com um pé atras , porque qual e a qualidade de mulher que ele deve estar pegando.

Bem so sei de uma coisa " DIFICIL SEM O PU , PIOR SEM ELE", eu não vou desistir disso sei que eu vou conseguir talvez não chegou minha hora mas eu sei que ainda sim vou ter o que eu quero nisso .

NÃO POSSO DESISTIR PORQUE EU E MEU SONHO SE EU DEIXAR O MEU SONHO MORRE , EU MORRO JUNTO COM ELE

Abraço as todos espero que isso os motive de alguma forma.
Avatar pua
Pivamed

Aprendiz

#622774 Bicho, parabéns pela sua atitude de colocar tudo isso ai pra fora.

Você agora está prestes a vencer seus demônios. Saia da zona de conforto, lute até conseguir.

Boa sorte no seu caminho.

abração!
leeboy

Aprendiz

#622781 poxa velho e eu pensava q tinha problemas :S
meu mas não deixe isso te atrapalhar não, você consegue, e quando conseguir, manda todo mundo se foder like a boss ^^
boa sorte na tua jornada
Avatar pua
kelvindias01

Veterano - nível 2

#622808 Caralho ta Foda mesmo!Olha só antes de ir Sargiar e tentar KC e FC tente Trabalhar com voce mesmo..

1º Se auto motivar todos os Dias
2º Mudar a Sua aparencia,Linguagem Corporal (BL) mudar a sau fala, Fazer musculação
3º Descartar essas pessoa lixo da sua vida, elas so sabem te humilhar de te colocar pra baixo
4º voce Não é um lixo um merda, ninguem tem o Direito de colocar o dedo na sua cara e te chamar disso,não.. voce é mais do que isso irmao, esquece os traumas eu ja passei por quase tudo isso ai, fora o abuso :D

nao existe Felicidade fora de si mesmo. nenhum ser humano te fara feliz só Deus e Voce mesmo!

fica na paz e nao perca o foco! :yaaah
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#622815 Cara, to impressionado com seu relato!!

Vc é mais forte do que pensa e vai ser muito mais feliz do que imagina!!

Não deixe de sargear! Mas trabalhe também as suas questões internas!

Essa sequencia de videos é ótima:



Abraço e boa sorte
Bardock

#623300 oh foda e uma coisa e ter wing namorando., dando fc e ti ligando " caralho extrai a mina da balada eu comi ", "a minha namorada ta enchendo muito o meu saco, tu sabe como e não e?", " cara adoro comer de quatro e muito gostoso" hahahaha mas eu respeito isso ,o negocio que me motiva e o seguinte a maioria das pessoas que tiveram um muito sucesso em sua area foram muito merdas exemplos Mystery , Jeff RSD , carl brashear ( o filme homens de honra conta a historia dele ), e a maioria dos mpuas no pickup foram super merdas. isso me alivia e me motiva muito.
Avatar pua
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#623449 Cara, primeiro de tudo, você está de parabéns pela garra. Tenho certeza que, superando o que você já superou, nada mais vai abatê-lo. Você está lutando para sair de uma posição incômoda e tenho certeza que vai conseguir. Você já percebeu que já passou por todo tipo de provação nessa vida e sabe exatamente o que quer? Aposto que você é assim com outras coisas, como a relação com seus familiares, a escolha profissional. Deixe essa virtude crescer dentro de você que, além de ajudar muito, é um poderoso DHV.

Você disse que está há dois anos na sarge e ainda não conseguiu KC. Sugiro que trabalhe mais o fator apresentação, o que inclui (a) forma física, (b) roupas, (c) body language, (d) tom de voz e (e) olhar.

Comece dando nota para cada um desses fatores, de 1 a 5, em que 1 é como você estava antes do PU e 5, um grau de maestria. Seja bem sincero nessa nota e pense em como melhorar uns três ou quatro pontos. Só isso já vai lhe dar muito mais chance de conseguir um KC ou, o que é melhor, seduzi-la. Juro que essas duas coisas são bem diferentes.

Aprimore sempre. Um dia, você vai chegar no nível desse seu amigo, vai olhar para o lado e pensar: consegui. Aí você olha de novo e ele já está lá atrás, porque você continuou evoluindo.

Sugiro a você buscar auxílio com psicólogo (para superar os traumas) e também fonoaudiólogo (para ter um timbre de voz mais grave e masculino).

Força, guerreiro!
Bardock

#640327 Vlw povo pelos comentários, eu estou usando uma frase agora " Me foder pra foder" e motivação povo vamos conseguir dominar essa parada abraço a todos.
Avatar pua
MacLovin

Aprendiz

#640948 Precisava ler isso, acabei de receber que não conseguir trocar de curso na faculdade e você me deu uma motivada nas seguintes frases:


"Bem so sei de uma coisa " DIFICIL SEM O PU , PIOR SEM ELE", eu não vou desistir disso sei que eu vou conseguir talvez não chegou minha hora mas eu sei que ainda sim vou ter o que eu quero nisso .

NÃO POSSO DESISTIR PORQUE EU E MEU SONHO SE EU DEIXAR O MEU SONHO MORRE , EU MORRO JUNTO COM ELE"

Bola pra frente, pode não ser agora que veremos o resultado mas com muita determinação e sendo persistente vamos conseguir atingir nossos sonhos