Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

efantastico - MEMBRO EXCLUSIVO
#3845 Caras não sei se vai dar certo pra vcs mas pra mim deu.... é o seguinte...

Confie em você afinal quando o dia acabar a única coisa que resta é você mesmo....

Pra que se destruir, se auto sabotar ? isso só vai te fuder cara!!! E você não quer ficar no fundo do poço sendo um merda não é mesmo ? Tudo depende de você de como vc se enxerga para com a vida. A escolha é sua, você pode se vê como um cara carismático, confiante, engraçado falando o que da na telha, basta ter confiança e acreditar que você é assim. Você não acha melhor acreditar que vc é confiante do que acreditar que vc é um monte de bosta. Não busque aprovação a outra pessoa não é melhor que você, ela não é nenhum deus, não tem super poderes, não voa, nem tem visão de raio x, muito pelo contrario ela caga, peida, arrota, tem depressão, alguns até vivem uma merda de vida por serem tão fúteis, outros se drogam, enfim ninguém é perfeito!!!! Então pare de se julgar porrraaaa!!!!!!!!!! O que te difere dessas pessoas é que você tem noção disso e pode se tornar uma pessoa melhor.
ligue o foda - se e seja feliz!!!
afinal, vc tem um saco debaixo das suas pernas, acredite que você é um homem carismático e confiante, e não uma ameba... Porra se ame!!!!
a vida é curta, então curta a vida!!!

e procure não desperdiçar nenhuma oportunidade

nunca, em nenhuma área da sua vida!!!

"[blink]LIGUE O FODA-SE E SEJA FELIZ[/blink]"

só se vive uma vez então aproveite a vida do seu jeito e seja feliz.

Assim que você CONFIAR em si mesmo, você viverá de verdade....

espero que tenha ajudado pra mim foi útil

abraços
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#3974 Muito bom tópico, motivação é um assunto fundamental e importante.

Tudo é questão de escolha. Não existe fracasso, o que existe é resultados, tirei isso do livro: Poder sem limites e vou dizer pessoal, nada como você perceber que a sua vida, seu destino, é você quem faz.

Você pode ser tudo o que quiser, criar metas, mas o segredo é: se não está dando certo, mude, faça diferente e com certeza você vai ter um resultado diferente e muitas vezes, melhor....


Abraços
Guih Rock

Veterano - nível 10

#4033 cara vc falou umas verdades que muitos não gostam de ouvir e se fazem de surdos, parabens.

Qdo conhecemos o mundo pua nos deparamos em uma bifurcação

Imagem
o que define onde vamos chegar é o caminho que escolhemos, o caminho mais fácil nem sempre é o melhor.
As pessoas pensam que ser foda é sempre fazer a escolha correta, está errado, ser foda é escolher o caminho que bate com suas crenças e segui-lo com fé cega, encarar as consequencias das suas escolhas, é isso que os heróis fazem , é isso q os vilões fazem e é isso que os grandes homens fazem.

Nossas vidas nos trouxeram até aqui, nossas escolhas fizeram de nós o que somos hoje.

"Se vc chegou no fundo do poço a culpa é sua, ngm te colocou na merda e eu não vou passar a mão na sua cabeça, vc ta aí pq quer, vc tem escolha de mudar e ta aí sentindo pena de si mesmo. Deprimente isso."(um seminário da us)

Abçs

Criador do tópico

efantastico - MEMBRO EXCLUSIVO
#4034 VALEU PELOS FEEDS O OBJETIVO DO POST FOI CHOCAR QUEM LESSE, AS VEZES É PRECISO LEVAR UMA PORRADA PARA ARCORDAR . O QUE COU DIZER PARECE A CAMPANHA DO TELETOM MAS

"DEPENDE DE NÓS"
ABRAÇOS

MANDO MAIS UMA MENSAGEN DE MOTIVAÇÃO
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#81944 caralho essas coisas me deixam com raiva.É isso mesmo: RAIVA. E sabe o que eu faço com ela?
uso como combustível pra me motivar.
PQP por que insistimos em fazer o errado pra gente por causa dos outros?
No geral, ninguem tá nem ai pra voce então pq deveriamos nos preocupar tanto com os outros???
Elrian

Aprendiz

#195332 Bom tópico

Realmente ajuda, principalmente quando se está com a vibe lá em baixo. CONFIANÇA acima de tudo, mas sem masturbação mental.
Judeuh

Aprendiz

#195525 Motivação é uma parada foda. É difícil para alguém, como eu era, que ficava atras do pc o dia inteiro e de uma hora para outra sair falando com pessoas. O desafio do Style é um bom livro pra quem se depara com a timidez e a falta de motivação.