O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#286212 Sei que tem muita gente desmotivada, pessoas que tem receios, medos de correr riscos medo do desconhecido. Por essa razão não saia da inércia, ficam estacionados no acostamento olhando os outros carros passarem velozes e destemidos. Então chegou a hora de você acordar, tome aquele banho gelado de manhã, olhe no espelho e diga : Eu sou FODA, sou um campeão, mereço o melhor, sou o melhor.
Acorda caralho só se vive uma vez, não deixe que a vida passe diante dos teus olhos e você fique parado olhando pro tempo. E se um dia a sorte virar as costas pra Você: FOda-se passe a mão na bunda dela. Você é um campeão, nos sonhos os campeões.


VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Favoritt

Veterano - nível 9

#288217 CARA,QUARTA FEIRA TEM BALADA,VO FAZE ISSO LOGO CEDO,FODA-SE O FRIO ! VO POR O CHUVEIRO NO DESLIGADO MESMO E VER ESSE VIDEO ! SÓ VOU FAZER O QUE ME DEIXA BEM NESSE DIA,É NOIS,TALVEZ EU VOLTE COM UM RC,E VALEU DO ARTIGO :ae
Editado pela última vez por Favoritt em 20 Jun 2011, 22:53, num total de 1 vezes