Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#833362 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Caros colegas PUAS, me pediram pra fazer esse texto motivacional, terminei ontem a noite mas não tenho certeza de que esteja bom. O que sugerem que eu mude ? CRITIQUEM, aproveitem essa chance ;[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Quais são seus objetivos, suas metas e sonhos ? Consegue se definir ? Quem é você?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O que responde quando perguntam quais seus sonhos ?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]SUCESSO ? É isso o que você quer ?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Sucesso financeiro ? Acadêmico ? Social ? Físico ?
O que você quer ?
Te informo o seguinte: NÃO EXISTE ATALHO !
Absolutamente não tem como saltar pra recompensa, pra parte boa, sem sofrer, sem sentir dor, sem esforço, sem entregar uma parte de você. A recompensa esta la, mas ela não virá até você. Entregue o comodismo e a preguiça pra chegar até ela. Desde pequeno, te ensinam que o mundo vai te tratar duramente, talvez por tanto escutar, alguns já se conformaram, vivem nas sombras, invejando os outros, dizendo que a vida é injusta, acreditando em sorte, destino. Eu digo o seguinte pra quem esta sentado agora, estagnado : O que você sabe sobre trabalho duro ? O que você sabe sobre aguentar firme sem o apoio de ninguém ? O que você sabe sobre dor ? Uma coisa você precisa saber: Quem cria oportunidades é VOCÊ ! As ferramentas foram entregues a você pelo próprio DEUS ! Desde seu nascimento seu cérebro e corpo e alma te acompanham. Se foi dado é pra ser usado. Teste seu limite e entregue ele, o que você entrega é recebido na mesma proporção. Você entregou 12 horas do seu dia estudando pra um exame durante um ano inteiro ? Essas 4.380 horas vão te recompensar, você nunca sai de mãos vazias, se você trabalhou duro por aquele emprego, aquele carro, por aquela nota, por aquele campeonato, mesmo q não consiga na primeira tentativa, você vai saber o quanto mais tem de se esforçar novamente, pra na próxima conseguir, e assim sucessivamente até que consiga o que quer.TODOS que conseguiram usaram a formula que te conto agora, GRATUITAMENTE: (TRABALHO DURO + INSISTÊNCIA = SUCESSO). Sinta-se culpado se não usá-la, pois agora você tem a chave pra criar sua realidade, para ser e ter o que quiser. Sua vida tem valor ? PROVE ! Eu te desafio, te desafio AGORA ! E assim que alcançar o que quer, responda: QUEM É VOCÊ AGORA ?

-Lucca Hartnett[/font]