Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Puawolf
#1065822 Eu luto todo dia para conseguir me direcionar para os meus objetivos. não é nada fácil. Demorei para entender que tudo tem o seu tempo e que às vezes o que nós precisamos é somente aceitar isso

Seja relacionado à estudos, corpo, treino de artes marciais ou qualquer outra coisa que almeje melhorar, aperfeiçoar, TUDO TEM O SEU TEMPO. Cada objetivo é um objetivo individual; raramente você vai concluir essas coisas no mesmo dia. Porém sendo uma pessoa ansiosa, para ela, se ela sair da dieta , por exemplo, que é algo predeterminado para um dos objetivos, a próxima meta, seja nos estudos, já é afetada, pois vem uma sensação de que "tudo" está começando a dar errado.

O que me faz perceber outra coisa. Se perdoe. Saber perdoar suas falhas, suas quedas, é uma tecla que eu bato sempre. Por mais que saibamos que fazer isso é algo necessário para ter uma boa saúde mental e continuar perseguindo nossos sonhos, é muito fácil e cômodo se criticar ou aceitar que não consegue fazer algo porque simplesmente não consegue.
Seja mais leve, aceite suas escolhas e viva com elas; se essas escolhas não condizem com a sua meta, com o seu destino, mude elas; mesmo que aos poucos. Veja o processo como uma pessoa que assiste um jogo da arquibancada, mas, sinta o progresso dentro de você, como a gloria de fazer o gol da vitória. Ou seja.Veja os seus erros, conserte eles, acerte e sinta as mudanças à longo prazo.

Nada é impossível, mas nada que seja importante ou almejado por muitos é fácil. Cada meta, cada sonho, cada objetivo a ser conquistado, necessita que você percorra um caminho e nem sempre vamos para frente! às vezes topeçamos e vamos de encontro ao chão. Mas como diz uma frase que eu li recentemente. "Por que caímos? - para aprendermos a nos levantar".
E tudo se resume a isso. Caia, aprenda a se levantar e perca o medo de cair, pois sempre que você cair, você sabe, você vai se levantar.

BOM galera do puabase! Esse ai é um trecho do meu livro que está sendo feito somente por mim, um livro de motivação, desafios, aprendizados e muito mais. Creio que só disponibilizarei ele aqui nesse fórum e em mais lugar nenhum por um tempo, depois de pronto. Vai ser um livro que fará vocês saírem em busca da vida. Um livro que dará de volta aos que perderam, a vontade de viver; e a quem já tem bastante, um motivo para continuar e melhorar a cada dia! Espero que gostem desse pequeno trecho e que sirva de motivação!
Meu maior desejo é fazer com que a chama da vida fique acesa dentro de cada um de vocês. Até porque o Puabase é mais do que um fórum, é uma familia, e eu só desejo O MELHOR para esses irmãos que eu possuo aqui.

Um grande abraço, Wolf.
Avatar pua
Puawolf
#1065823 Esse livro já tinha sido comentado por mim aqui no fórum, onde eu pedi a opinião de vocês, com relação a se eu deveria escreve-lo ou não. Será um "Manual PU" , porém não terá esse nome.

O nome do livro será " Caderno de Vitórias" . Pois eu espero que cada um de vocês vençam na vida e tornem-se o que desejarem!
Avatar pua
magnus s
#1065851 congrats, parece que promete. eh um motivcional que convida o leitor a reflexao. esta para quando o lancamento?
Avatar pua
Atlas07
#1065875 Muito bom parceiro! Ultimamente eu tenho precisado disso.
Sobre o livro, acho muito legal, e tanto pelo trecho quanto pelo nome já estou ansioso para ler. Ótimo post e abraços!
Quando sai o livro?
Avatar pua
Puawolf
#1065883
magnus s escreveu:congrats, parece que promete. eh um motivcional que convida o leitor a reflexao. esta para quando o lancamento?


Fala magnus! valeu pelo feed irmão!


O lançamento está para meados do ano de 2018. Porém esse livro que eu tenho escrevido vem passando por inúmeras atualizações, pois, assim como eu evoluo no meu jogo e na minha vida, o livro também deve evoluir para que se torne a melhor versão possível até chegar nas mãos de vocês. Posso dizer que em 2018 estará sendo postado aqui, mas se vai ser no meio do ano, aí so o processo mesmo vai dizer.

Abraço, wolf.
Avatar pua
Puawolf
#1065884
Atlas07 escreveu:Muito bom parceiro! Ultimamente eu tenho precisado disso.
Sobre o livro, acho muito legal, e tanto pelo trecho quanto pelo nome já estou ansioso para ler. Ótimo post e abraços!
Quando sai o livro?


Fala Atlas07! Valeu pelo feed! Espero que esse livro seja de grande ajuda para todos!
2018 com certeza!

Abraço, wolf.
Avatar pua
Tribaldog
#1066296 Boa, irmão Puawolf! Sucesso com o livro, esta chegando o lançamento.

Abraços :yaaah
Avatar pua
Puawolf
#1066452
Tribaldog escreveu:Boa, irmão Puawolf! Sucesso com o livro, esta chegando o lançamento.

Abraços :yaaah


Valeuuuu! :yaaah
eu4992
#1066453 Puawolf parabéns pelo livro que irá lançar e parabéns pelo texto. Muito sucesso em 2018. Forte abraço brother!!! :ae :ae :ae
Avatar pua
Puawolf
#1066522
eu4992 escreveu:Puawolf parabéns pelo livro que irá lançar e parabéns pelo texto. Muito sucesso em 2018. Forte abraço brother!!! :ae :ae :ae


Obrigado irmão!! receber essas mensagens me motiva muito mais a continuar escrevendo e colocando em prática o meu livro! 2018 vai ser um ano de sucesso para todos nós, com certeza!

Abraço! Wolf.