Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#642358
Kuroro escreveu:Cara parabéns. Você é um exemplo para todos nos. Fiquei impressionado porque você superou todos os obstáculos que apareceu. Parabéns!!!



Valeu Kuroro !!

Espero que isso sirva de ajuda para outros superarem obstáculos que encontram e os em pedem de conseguir seus objetivos. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#642383
Stifler-21 escreveu:Nossa ... sem oque dizer mano ! so te digo uma coisa... Parabens ! e Otimo Post !

Todos temos que dar o maxmo o limite de nos mesmos ! porque conseguir uma coisan sem sofrer, nimguem vai reconhecer ! entao ligue o fodas !


Valeu e Sucesso !



Valeu Stifler !

É como você disse tamos que dar o máximo de nós, para conseguirmos o que queremos.
Avatar pua
Masterxrc

Aprendiz

#642400
Cara primeiro parábens por sua história de superação e por ter enfrentado sua limitações, só isto já bastava para abrirmos os olhos e vermos que as vezes temos problemas pequenos em vista de outros, mas além disso vou ofereceu uma arma de combate muito necessaria para conseguirmos:

Lute sozinho, nada é facil, muitas vezes sua mente irá te impor barreiras insuportaveiz que vão te deixar louco, em tão... NÃO PENSE apenas faça, mude quem você é agora, Pois não existem fracos, todos nós somos fortes o suficiente para fazer e acontecer.

:ajoelhar :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#642503
Lute sozinho, nada é facil, muitas vezes sua mente irá te impor barreiras insuportaveiz que vão te deixar louco, em tão... NÃO PENSE apenas faça, mude quem você é agora, Pois não existem fracos, todos nós somos fortes o suficiente para fazer e acontecer.


Disse Tudo mano .
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#642522 Parabéns, ThyST, pela forma com que você superou as suas dificuldades, superando obstáculos onde muitos talvez desistiriam e aceitariam a derrota facilmente. Devido aos problemas que você teve na infancia, provavelmente você teve que se esforçar muito mais do que a maioria das pessoas que desistiriam por problemas muito menores e conseguiu superar seus próprios limites.

As vezes parece que as coisas sempre dão errado e que tudo está contra nós, muitas vezes as pessoas que estão nosso redor, nos veem como inferiores e intencionalmente ou não, nos tratam como fracos e diminuem a nossa auto estima, nos prejudicando ainda mais e chegando ao ponto em que até a nossa mente parece estar contra nós.

É aí que nós temos duas opções: uma é aceitar a realidade vivendo uma vida mediocre e infeliz, e a outra é quebrar a realidade, se esforçando ao maximo para superar todos os seus limites.

Você, certamente, fez a melhor escolha e agora a sua história pode servir de motivação para que outras pessoas façam a mesma escolha.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#642702
Mentor_ escreveu:Parabéns, ThyST, pela forma com que você superou as suas dificuldades, superando obstáculos onde muitos talvez desistiriam e aceitariam a derrota facilmente. Devido aos problemas que você teve na infancia, provavelmente você teve que se esforçar muito mais do que a maioria das pessoas que desistiriam por problemas muito menores e conseguiu superar seus próprios limites.

As vezes parece que as coisas sempre dão errado e que tudo está contra nós, muitas vezes as pessoas que estão nosso redor, nos veem como inferiores e intencionalmente ou não, nos tratam como fracos e diminuem a nossa auto estima, nos prejudicando ainda mais e chegando ao ponto em que até a nossa mente parece estar contra nós.

É aí que nós temos duas opções: uma é aceitar a realidade vivendo uma vida mediocre e infeliz, e a outra é quebrar a realidade, se esforçando ao maximo para superar todos os seus limites.

Você, certamente, fez a melhor escolha e agora a sua história pode servir de motivação para que outras pessoas façam a mesma escolha.



Valeu Mentor_

Como você disse, na vida temos sempre duas escolhas, temos apena que escolher a certa.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#643512 Ótimo tópico.

É interessante você falar isso, porque eu vivo hoje em dia uma situação, claro que não é igual, mas parecida com a sua.Eu era desnutrido, não sabia me vestir, não tinha vaidade alguma, nem dinheiro para comprar tênis legais ou qualquer outra coisa, pesava muito menos do que deveria com a minha idade, falava rápido demais...Enfim eu podia ficar até amanhã aqui citando características ruins do meu passado.

Hoje em dia, ja que tenho um corpo legal, falam que eu uso bomba;
Faço faculdade de engenharia, então acham que sou playboy;
Se pego alguma HB bacana, é por causa de inúmeros fatores, mas não porque minha idéia foi boa,
Enfim se eu ficar aqui de novo, vai la...

O que eu estou querendo dizer é parabéns, você superou suas dificuldades, está lutando para ter a vida que você merece e eu respeito isso, pessoas para jogarem pedras ou dar desculpas esfarrapadas porque não conseguem, ou tentarem diminuir o que você lutou pra conseguir sempre vão ter, mas nossas crenças e sonhos, são o que nos motivam a sermos melhor a cada dia.

Abraço e sucesso !
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#645764
OnL1 escreveu:Ótimo tópico.

É interessante você falar isso, porque eu vivo hoje em dia uma situação, claro que não é igual, mas parecida com a sua.Eu era desnutrido, não sabia me vestir, não tinha vaidade alguma, nem dinheiro para comprar tênis legais ou qualquer outra coisa, pesava muito menos do que deveria com a minha idade, falava rápido demais...Enfim eu podia ficar até amanhã aqui citando características ruins do meu passado.

Hoje em dia, ja que tenho um corpo legal, falam que eu uso bomba;
Faço faculdade de engenharia, então acham que sou playboy;
Se pego alguma HB bacana, é por causa de inúmeros fatores, mas não porque minha idéia foi boa,
Enfim se eu ficar aqui de novo, vai la...

O que eu estou querendo dizer é parabéns, você superou suas dificuldades, está lutando para ter a vida que você merece e eu respeito isso, pessoas para jogarem pedras ou dar desculpas esfarrapadas porque não conseguem, ou tentarem diminuir o que você lutou pra conseguir sempre vão ter, mas nossas crenças e sonhos, são o que nos motivam a sermos melhor a cada dia.

Abraço e sucesso !



Valeu OnL1.

é simples assim, basta ter força, que todos podem ser vencedores. :ae