Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
josejoao

Aprendiz

#646682 Galera,depois que eu emagreci,comecei a cuidar de mim,minha alto estima confiança viraram outra coisa,eu me sinto um ALPHA realmente,nunca se joguem pra baixo,e se caírem levantem mais fortes,muito bom tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#647202
josejoao escreveu:Galera,depois que eu emagreci,comecei a cuidar de mim,minha alto estima confiança viraram outra coisa,eu me sinto um ALPHA realmente,nunca se joguem pra baixo,e se caírem levantem mais fortes,muito bom tópico!


É isso mano (:
Nossa força é capaz de tudo :ae
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647486 cara, de pouco tempo pra cá eu aprendi a ignorar os invejosos e a me superar cada vez mais em todos os pontos..
e ver topicos como esse sempre me deixam mais motivado a seguir em frente!
valeu! FaloW
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#647499
romariolima escreveu:puts! deu animo mesmo, vlw cara, sua historia e demais! vc demonstra garra!!!!



espero que todos demonstrem essa mesma garra mano :ae
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#647518 Primeiramente parabéns por superar seus limites, são pessoas como você que fazem o mundo diferente, que quebram paradigmas, ideias e convicções para se tornarem o que querem.
Segundo, obrigado por compartilhar isso conosco, tava precisando ouvir isso, mudar é difícil, porque é desconhecido, mas continuo vivo na batalha pra isso e você meu amigo está na minha lista de maiores inspirações! Obrigado mais uma vez!
Fisher.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#647619
Pedro Veloso escreveu:cara, de pouco tempo pra cá eu aprendi a ignorar os invejosos e a me superar cada vez mais em todos os pontos..
e ver topicos como esse sempre me deixam mais motivado a seguir em frente!
valeu! FaloW



Nós nunca podemos olhar para traz, temos sempre que seguir em frente.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#647789
fisher escreveu:Primeiramente parabéns por superar seus limites, são pessoas como você que fazem o mundo diferente, que quebram paradigmas, ideias e convicções para se tornarem o que querem.
Segundo, obrigado por compartilhar isso conosco, tava precisando ouvir isso, mudar é difícil, porque é desconhecido, mas continuo vivo na batalha pra isso e você meu amigo está na minha lista de maiores inspirações! Obrigado mais uma vez!
Fisher.



Pegue esse inspiração e transforme em força e vença suas barreiras mano.
Bruno César

Aprendiz

#647803 Cara isso aew, vlw pelo post.... Li aqui agora que você quer fazer uma faculdade também, vá em frente e não desista. Uma vez um tio me perguntou quando eu passei no vestibular quantos anos eu esperaria viver, na hora eu pensei uns 80... ae falou o seguinte: "a faculdade representa 5 a 6 anos dos 80, são esses 5 anos que alguns dizem que é muito tempo que vai mudar todo seu trajeto aq... " e o resto foi ele falando das dificuldades que ele teve pra fazer faculdade e como ele está hj bem financeira e pscicogicamente... o ganho cultural é enorme, assim como o PUABASE abre sua cabeça para outras áreas além da sedução, a faculdade fará o mesmo. Boa sorte, o primeiro passo é começar.......