Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#641122
Se desejamos ser vencedores, ser reconhecido por nossos feitos, ter nossa personalidade temos lutar, na vida não conseguimos nada sem luta e esforço.


Leiam Tudo, não desista no começo :legal





Se nos chamam de fracos, mostre a eles que estão errado. De um Basta, abra os olhos tome atitude, de tudo de si por você mesmo se supere, e mesmo quando estiver caido sem forças CONTINUI ultrapasse seu proprio limite, ame a si mesmo.

Lembre-se de momentos em que você foi fraco, se deixou levar por poucas coisas, sinta o quão isso nos da raiva, sinta essa raiva, use-a como arma, como força para mudar de vida e iniciar uma nova.

Ninguém acredita em você ?

Foda-se.

Lute sozinho, nada é facil, muitas vezes sua mente irá te impor barreiras insuportaveiz que vão te deixar louco, em tão... NÃO PENSE apenas faça, mude quem você é agora, Pois não existem fracos, todos nós somos fortes o suficiente para fazer e acontecer.

Quando não suportar a barra, grite, grite mais. Você pode estar sozinho nauquele momento, mas todos do PUABASE estamos com você, muitos passam pela mesmo situaçao, muitos pensam em desisti, não deixe que isso se torne maior que você, pra tudo, TUDO a sacrificios, vá ao seu limite e superece, relate sua evolução e suas dificuldades no fórum, todos nós te darem apoio e força pra você continuar e percistir em mudar de vida

Se olhe no espelho, apague sua velha imagem, acredite em você, agarre o futuro que tanto você deseja.

Cada passo que você da, você esta mais perto de consegui-lo



Para mim é facil vim falar aqui né ?

sou bonito, tenho um bom corpo, talvez eu nem precisa-se do Pua para pegar mulher né ?


Esta enganado.

Como eu já disse, para conseguirmos o que queremos, requer muita luta e percistencia, É ISSO MESMO MEUS CAROS

Na verdade eu tive paralisia se lebral nos meus primeiros segundo de vida, e isso me deixou sequela é claro, nada mental, mas na cordenação motora, andar seria um problema para mim, talvez nem conseguiria andar, mas minha mãe mnostro coragem e força, deu tudo de si para isso não acontecer, me carregou no colo mesmo exausta mesmo sem um marido, pois meu pai morreu poucos meses depois de eu nascer.

Mesmo ela não entendendo nada de Pua, ela lutou por mim, superou seus limites, fez de tudo e conseguiu a ideia de uma cadeira de rodas, mas mesmo assim ela não se deu por satisfeita, ela quiz mais, me levou em medicos e fez tratamentos comigo até os 14 anos, pois nessa idade os medicos disseram que eu não ficaria melhor que aquilo, talvez melhores só um pouco com o passar do tempo.

Mas ai chegou a minha hora, minha vez de luta, dar um descanço a minha querida mãezinha, eu erá feio kkk' pessoas olhavam pra mim e falavam na minha cara: "Será que um dia você vai casar, será que um dia você vai pegar alguém" as garotas sentiam pena de mim, mas isso não foi o suficiente pra me derrubar.

Busquei meu proprio caminho, hoje em dia eu malho, tenho um corpo bom, sou bonito e tenho as garotas que eu quero, mais ainda sim estudas metodos e mais metodos para acrecentar em meu jogo, não quero parar por aqui achando que estou bom, NÃO, eu quero mais quero me superar... áaah e quem me acompanha no fórum eu sempre falo em linguagem corpoal, pensem eu tive problemas realmente no inicio da minha vida, risco de cadeira de rodas e tudo, vocês acham que a liguagem corporal que eu tenho hoje, pra mim foi facil consegui-la ?

Em tão lutem para serem ganhadores ! :ae
Need Style

Aprendiz

#641581 Valeu ae cara! A questão é essa, a gente pensa que é um lixo, sempre é assim, aí quando olha, vê alguem com problemas piores que os nossos.. E msm assim reclamamos,temos que parar de pensar "Ah, eu sou um bosta, nao consigo nada" e olhar a nossa volta, quantas pessoas sofrendo muito mais.. Pra mudar nao é facil, voce tem que parar de se preocupar com o seu ego, assim entra em abstinência, é terrível, to começando a fazer isso hj, mas seu topico me deu força, todo dia to buscando tópicos que motivam pra eu poder manter o FODA-SE ligado e finalmente virar um alpha, abraço ae cara :ae
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#642107 Cara parabéns pela sua superação e por seu artigo, são pessoas como você que engrandecem essa comunidade,
realmente inspirador seu artigo, continue assim e tenho certeza que sua evolução vai ser gigantesca e você vai
conseguir todos os objetivos em sua vida e ainda de sobra ajudar muita gente a evoluir aqui dentro da comunidade
Desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraços do _Dastan_
Avatar pua
Kuroro

Aprendiz

#642119 Cara parabéns. Você é um exemplo para todos nos. Fiquei impressionado porque você superou todos os obstáculos que apareceu. Parabéns!!!
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#642136 Nossa ... sem oque dizer mano ! so te digo uma coisa... Parabens ! e Otimo Post !

Todos temos que dar o maxmo o limite de nos mesmos ! porque conseguir uma coisan sem sofrer, nimguem vai reconhecer ! entao ligue o fodas !


Valeu e Sucesso !
Zions

Veterano - nível 9

#642143 Você é um exemplo de superação e um exemplo a ser seguido!

pelo o que descreveu como você era, olhando pra sua foto ja da pra saber que você não queria aquilo e foi atrás do que realmente queria , conseguiu e quer mais .

A galera ai so quer ficar choramingando e lamentando porque não pegam ngm.A sua história, do Mystery, Style, Gambler são um tapa na cara desses carinhas aee rs

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#642287
Need Style escreveu:Valeu ae cara! A questão é essa, a gente pensa que é um lixo, sempre é assim, aí quando olha, vê alguem com problemas piores que os nossos.. E msm assim reclamamos,temos que parar de pensar "Ah, eu sou um bosta, nao consigo nada" e olhar a nossa volta, quantas pessoas sofrendo muito mais.. Pra mudar nao é facil, voce tem que parar de se preocupar com o seu ego, assim entra em abstinência, é terrível, to começando a fazer isso hj, mas seu topico me deu força, todo dia to buscando tópicos que motivam pra eu poder manter o FODA-SE ligado e finalmente virar um alpha, abraço ae cara :ae



Disse tudo manin, e poxa fico feliz que esse tópico tenha te ajudado de alguma forma, o objetivo é justamente esse dar a força que talvez a galera precisa.

Mas continue se esforçando mano, mantenha o FODA-SE ligado e vá em frente, busque seus sonhos e alcance seus objetivos
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#642315
_Dastan_ escreveu:Cara parabéns pela sua superação e por seu artigo, são pessoas como você que engrandecem essa comunidade,
realmente inspirador seu artigo, continue assim e tenho certeza que sua evolução vai ser gigantesca e você vai
conseguir todos os objetivos em sua vida e ainda de sobra ajudar muita gente a evoluir aqui dentro da comunidade
Desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraços do _Dastan_



Valeu _Dastan_ !

Meu objetivo agora é entrar na faculdade e to perto disso, e poxa tomara que esse tópico realmente ajude a galera, ficarei satisfeito vendo o quão proveitoso esta sendo esse tópico.