Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
ThyST
#647978
tyler d escreveu:Bom tópico, parabéns pela tua história, ótimo motivacional, valeu



Valeu Mano !
Avatar pua
ThyST
#648554
Bruno César escreveu:Cara isso aew, vlw pelo post.... Li aqui agora que você quer fazer uma faculdade também, vá em frente e não desista. Uma vez um tio me perguntou quando eu passei no vestibular quantos anos eu esperaria viver, na hora eu pensei uns 80... ae falou o seguinte: "a faculdade representa 5 a 6 anos dos 80, são esses 5 anos que alguns dizem que é muito tempo que vai mudar todo seu trajeto aq... " e o resto foi ele falando das dificuldades que ele teve pra fazer faculdade e como ele está hj bem financeira e pscicogicamente... o ganho cultural é enorme, assim como o PUABASE abre sua cabeça para outras áreas além da sedução, a faculdade fará o mesmo. Boa sorte, o primeiro passo é começar.......



é isso ai manin.

To tentando UERJ mas ta foda, pegar mulher é mais fácil do que tirar nota boa no vestibular.
Avatar pua
leonardovs
#648944 Brother, seu relato simplesmente abriu meus olhos, sua história de superação é incrível, estou passando por uma faze complicada e você não somente falou o que deve ser feito para se superar mas mostrou um exemplo que simplesmente rebate qualquer argumento que nossa mente possa usar para nos sabotar. Tenho crescido muito com cada história e cada relato do fórum mas poucos relatos tiveram por si só um impacto tão grande na minha visão como este.

Parabéns pela superação e muito obrigado.
Avatar pua
ThyST
#649779
leonardovs escreveu:Brother, seu relato simplesmente abriu meus olhos, sua história de superação é incrível, estou passando por uma faze complicada e você não somente falou o que deve ser feito para se superar mas mostrou um exemplo que simplesmente rebate qualquer argumento que nossa mente possa usar para nos sabotar. Tenho crescido muito com cada história e cada relato do fórum mas poucos relatos tiveram por si só um impacto tão grande na minha visão como este.

Parabéns pela superação e muito obrigado.



Bom manin, entroca da ajuda que eu te dei, quero que você pague com determinação e garra, torne-se um vencedor !
Avatar pua
Superman
#657607 Gostaria de citar um aforismo que simplifica a ideia central por trás do seu post:

"Da escola de guerra da vida: o que não me mata, só torna-me mais forte." (Friedrich Nietzsche)

De resto, admiro você pelo seu esforço, cara.
A vida da gente é assim mesmo: só se consegue vencer com sangue, com sacrifício, enfim, com esforço e determinação inabaláveis!
Continue assim, brother!
Avatar pua
ThyST
#657848
Superman escreveu:Gostaria de citar um aforismo que simplifica a ideia central por trás do seu post:

"Da escola de guerra da vida: o que não me mata, só torna-me mais forte." (Friedrich Nietzsche)

De resto, admiro você pelo seu esforço, cara.
A vida da gente é assim mesmo: só se consegue vencer com sangue, com sacrifício, enfim, com esforço e determinação inabaláveis!
Continue assim, brother!



Pow mano, valeu mesmo :ae
Avatar pua
Rafick15
#663392 Cara Parabéns por sua superação , você foi um lutador de verdade ler essas coisas sempre me motivam a querer
sempre mais e mais e mais , valeu ai por compartilhar essa experiência com a gente , continua sempre assim man,
querendo sempre melhorar , falou abraço By Rafick
Avatar pua
Iago Felipe
#663409 Muito bom o tópico, servirar de inspiração para muita jente inclusive para mim, to começando a bota a cara a tapa enquando, quando nós ficar-mos velho ai vem o arrependimento de ter feito coisas que você desejou e não fez com medo do resultado.

Muito bom um grande abraço. Iago Felipe.
leokbrg
#663426 vle por compartilhar essa sua historia man... inspirador isso ai
Avatar pua
CrazyFrog.Wc
#663527 Show meu brother, parabéns pela sua tragetoria , todas suas batalhas, e suas conquistas, meus parabéns mesmo !