Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#664079
alpha_dog escreveu:que bom que voce conseguiu superar isso... e o que voce falou e verdade nada do que e bom vem facil!!!



Isso aê mesmo nego :Ae
Éros

Aprendiz

#664465 Parabéns pela lição de vida, sem dúvida irá servir como motivação para muitos daqui, inclusive para mim.
Abraço
P.S.:Como diria aquela frase "No pain, no gain", não irá existir a gloria sem o sacrifício.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#665182
Éros escreveu:Parabéns pela lição de vida, sem dúvida irá servir como motivação para muitos daqui, inclusive para mim.
Abraço
P.S.:Como diria aquela frase "No pain, no gain", não irá existir a gloria sem o sacrifício.



É isso mano. (:
E fico feliz em ter te ajudado :ae
Hache

#668432 Muito massa cara.
Deveria fazer um video contando essa historia, iria ficar show .

Parabéns.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#668451
Hache escreveu:Muito massa cara.
Deveria fazer um video contando essa historia, iria ficar show .

Parabéns.



rsrs' um vídeo é um exagero... mas quem sabe sego (:
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#668746
LordVader escreveu:Muito bom cara , parabens pelas suas conquistas , é realmente sua historia é motivadora . (o video do naruto também) valeu !




rsrs' Espero que mais pessoas vejam, e se motivem !!
Eder_Luiz

#821198 Olha, não quero ser chato mas aconselharia você a ver seu português, pois encontrei erros crassos ali e isso pode tirar a sua credibilidade como autor do tópico. Não estou querendo me achar melhor que ninguem pois estou aqui para aprender a ser um PUA, mas, pense comigo: Você compraria um livro de um autor, se ao folheá-lo, percebesse erros de ortografia, em uma primeira olhada? Eu não compraria, pois inconscientemente pensamos: Como o autor possui autoridade para falar de tal assunto se não sabe nem escrever direito?
Espero ter sido construtivo nos comentários, pois é para o meu, o seu e o nosso bem. Até breve.