Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

percent - MEMBRO EXCLUSIVO
#493085 Eae meus amigos, vou tentar aqui contar um pouco da minha história para, talvez, dár um UP no ânimo de alguns.

Tudo começou do começo, que inclusive, não foi muito diferente do meio ou do fim da história.

As 3 partes da história são c aracterizadas por rejeições e isolamento.

Começando de onde me lembro, desde o colégio Arbos, onde estudava a partir da quarta série, ninguém gostava de mim. Eu sempre fui aquele cara que tinha um amigo, e que nem era tão amigo assim. Eu era rejeitado, principalmente por na época eu ter vários tiques nervosos, e isso me fazia sofrer bullying dos meus colegas de classe, e de todos na escola.

E, além de tudo, eu era chato. Muito chato.

Depois de alguns anos lá, na sétima série, mudei para o colégio Anchieta. Lá, adivinhem? Ninguém gostava de mim da mesma forma, até pior talvez.

As vezes você reclama de antes do PUA você saía com seus amigos e não conseguia pegar garotas. Pense que eu, antes do PUA, nem sequer tinh amigos pra sair, ou para qualquer coisa.

Depois do colégio Anchieta, indo para o colegial, fui estudar na ETEC Lauro Gomes. Onde, no começo, as coisas começaram a mudar. `Porém, após um desentendimento com um colega de sala, tudo voltou ao "normal" (rejeição).


Agora vamos à parte boa da história.

Em dezembro de 2010, quase no ano novoo, um amigo me passou o PUA. Não me ensinou nada, apenas me apresentou (até porque hoje em dia ele não segue o PUA).

Após o PUA, as coisas mudaram radicalmente, e para melhor. Não só em questão de pegar garotas (o que também mudou muito).

Agora eu tenho amigos que querem estar comigo, isso pra mim é coisa de louco, raridade. Tenho pessoas que me admiram, apesar de eu não merecer kkk e, enfim, consigo fazer coisas que eu jamais imaginei que conseguiria, como entrar num shopping e dizer, com sinceridade, o que eu quero pra uma garota, e o mesmo em uma balada. E o mais incrível, tenho com quem ir nas baladas!

Então, eu mais do que ninguém sei que o PUA não é só sobre pegar mulher e sim sobre construir uma vida!

Então, meus amigos, se eu, que não tinha absolutamente nada (socialmente) estou conseguindo chegar em algum lugar, tenho certeza, que você, que pode estar numa situação igual, ou até pior, também consegue!

"It's not about picking up womans, it's about building a life!" - Mystery
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#905211 Espero que todos os "PUAS" vejam o PU desse modo.

"It's not about picking up womans, it's about building a life!" - Mystery