Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#430078
Código: Selecionar tudoVocê está andando na rua e olha para o outro lado e vê aquela HB linda que te atrai a primeira vista e o que você faz? SimplEsmente disperdiça a oportunidade e vai embora sem ao menos dizer um oi para essa HB.


Código: Selecionar tudoNovamente continua sua jornada, seja para o trabalho, casa, não importa e vê uma Hb estremamente charmosa vindo em sua direção e na hora tenta disfarçar que não está olhando, e olha para o lado e simplesmente não segue seu instinto de predado e novamente deixa passar outra oportunidade.

Código: Selecionar tudoNo final do dia após uma exaustiva jornada de trabalho só pensa em ir pra casa tomar um banho quente, comer alguma coisa e durmir pra ficar preparado para o outro dia e novamente disperdiça a oportunidade de abordar uma Hb linda que passa ao seu lado.


E assim se vai mais de um ano, culpando sua AA, seu inner game, sua BL, seu estilo de vida, seu cabelo, etc etc etc, sempre inventando uma desculpa para não sair da zona de conforto.

VAMOS REFLETIR UM POUCO SOBRE AS OPORTUNIDADES PERDIDAS.Vamos supor que você tive-se abordado 3 hbs todo dia em um ano: 365x3 = 1095 Hbs.

Viram o tanto de oportunidades que foram disperdiçadas? 1095 Mulheres lindas que deixamos passar por nossas vidas sem ao menos tentar conhecer. Quem sabe o Amor da sua vida não estava entre elas? =D

Vamos aumentar as apostas, muitos Prodigios a PUAS conhecem esse mundo as 17 ou 18 anos (meu caso) e provavelmente não sonham se casar ou namorar tão cedo, agora fazemos as contas dos 18 ao 30 anos, seram 12 anos, e se usarmos o esquema de cima de 1095 Hbs por ano teremos 13140 Hbs. Porém não são só e simplismente 131140 hbs, são...

13140 Oportunidades de aprendizado.
13140 oportunidades de conhecer uma mulher legal.
13140 oportunidades de se divertir.
13140 oportunidades de fazer alguem feliz.
13140 oportunidades de mudar sua vida para melhor.
13140 oportunidades de ter outra infinitas oportunidades de conhecer outras mulheres, amigas dessas 131140;


131140 x 131140 x 131140 x 131140 x 131140 = ..............................................

Ou seja, é um número infinito de oportunidades que não tem preço e com um valor incalcúlavel que você está disperdiçando por inventar desculpas para si mesmo e não abordar.

Depende de você ! e Exclusivamente de você decidir o que pretende ser em sua vida ! Não quer ser uma BIXA O RESTO DA VIDA NÉ? ESPERO QUE NÃO !

Imagem
Vamos usar um pouco da nossa imaginação, suponhamos que o gordão ai em cima é a HB (linda, perfeita, uma hb 10) , e o baixinho somos nós.
Quais as chances que temos de vencer (conquistar) essa luta? (essa hb)
Se formos pensar as chances são extremamente pequenas e nulas, ou seja praticamente 1%.
Mais então porque o baixinho não desiste?
Porque ele simplesmente acredita que é capaz. E quando acreditamos que somos capazes, é porque realmente somos capazes !
O QUE TE IMPEDE DE CONSIGUIR O QUE DESEJA NÃO É O OUTRO, SEU CHEFE, SUA APARÊNCIA, SUA AA... É VOCÊ MESMO!
[font=Comic Sans MS]
Era uma vez um homemzinho que: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."

Nascemos pequenos e fracos, morremos pequenos e fracos, nesse meio tempo escolhi ser grande e forte, porque ninguem lembra dos pequenos.


Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.
[/font]

[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
[/font]

[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]
Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável.
[/font]