Criador do tópico

dasilvajuca

Aprendiz

#3771 obs do DASILVAJUCA:
eu pedi permissão para o pua Mystic de curitiba para divulgar o trabalho dele que vem ajudando muitos aliados da irmandade pua e como ele é um cara muito querido por todos e não tem brigas e rivalidades de forum e tal, ele me autorizou a compartilhar os materiais intelectuais que ele produziu.

só lembrando que ele não vai contestar os topicos porque ele mesmo entra lá no PB 2 ou 3 vezes por ano.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VAMOS PARTICIPAR COM VIDEOS MOTIVACIONAIS DAS MAIS DIFERENTES VERTENTES, TUDO COM O INTUÍTO DE SOLIDIFICAR NOSSA FÉ,NOSSA MORAL E NOS IMPULSIONAR A AÇÃO DE NOSSOS OBJETIVOS.O UNIVERSO SE COMUNICA CONOSCO DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA...

VIDEO 1


VIDEO 2


VIDEO 3


VIDEO 4


VIDEO 5


VIDEO 6


VIDEO 7
(Na seta vermelha no lado direito no rodapé do vídeo clique na opção ativar legenda em português)


VIDEO 8
(Legendado)


VIDEO 9


VIDEO 10


VIDEO 11


VIDEO 12


VIDEO 13


VIDEO 14


VIDEO 15


VIDEO 16


VIDEO 17


VIDEO 18


VIDEO 19


VIDEO 20


VIDEO 21



MYSTIC
__________________
The art of attack in approximation in cold...
(Pick Up Player-free subliminal style)
As mulheres não sentem pelo que vêem, elas vêem pelo que VC as faz sentir...
"Quando um membro da irmandade vence,a irmandade vence"

ORGASMOS PELA PAZ...NÃO FAÇA GUERRA,PRATIQUE PICK UP.
Sigma

Veterano - nível 9

#39176 Cara

Achei Genial;

Todos Esse Videos São Motivacionas!

Eles Mostram que Para Tudo tem Um Jeito, Vc Deve assumir riscos e viver Sua Vida por q ela é só uma.

Realmente n Tenho Mais Palavras

Fabuloso.
COLLECTOR

#83461 muito daora velho!!! valeu!!! uma serie de videos que mostra como ser uma pessoa melhor!
flw :ae
caitif

Aprendiz

#83484 Tenho metde desses videos no meu celular, mas não tinha pensado em colocar aqui, ótima atitude

Se puderem , convertam o formato e coloquem em seus celulares, foi o q eu fiz, lembrar dessas mensagem, algumas vezes ao dia, e até mesmo um pouco antes de tomar uma atitude, se um sarge, ou pra outra situação na sua vida, pode lembrar o q vale a pena, e q não temos mutito tempo

Abraço
Caitiff
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#100981 Grandes videos!

Ainda ouvi pouco a respeito de Mystic.... mais do que eu ouvi posso afirmar que ele é um PUA comprometido com esta arte :ae