Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#898674 Olá senhores!

Este artigo é um motivacional!

AS CURIOSIDADES DO JOGO


Imagem


Aborde!

Vou começar falando para você abordar, sempre! Porque você está me falando isso Lougan? Porque o jogo é muito curioso... sim, curioso demais!

Quantas mulheres você já pegou?
Quantas mulheres você já comeu?

Talvez você não saiba me responder isso agora... Mas você já parou para pensar que todas as mulheres que você comeu foram fruto de uma atitude inusitada da sua parte ou de uma ação sua que você teve que tomar, pois senão a oportunidade passaria? Pense sobre isso...

Isso tem me intrigado ultimamente.... É incrível como é o jogo é curioso. Inúmeras vezes saí para sargear em algum bar ou boate... Vi caras abordando determinada mulher (que me atraiu profundamente) e eu dizia para mim mesmo: "Ela será minha essa noite" ou "ainda vou comer essa mulher". Ia lá, aborda, rodava meu jogo e BOOMM... Closava a garota e, nada mais nada menos, alguns dias depois (senão na mesma noite) ela estava pelada na minha frente esperando eu comê-la de quatro!

Inúmeras vezes estava eu andando pela rua e avisto uma linda mulher passando... O "impulso de abordagem" me faz abordá-la e um dia depois ela também está na minha cama, dando para mim feito uma puta! Quantas vezes eu avistava uma garota e minha mente (que nos engana constantemente) me dizia "ela não vai te querer..." e eu, contrariamente, lutava contra este pensamento e ia lá e aborda e PEGAVA aquela gata!!!

Centenas de vezes (sim, já tenho mais de 200 tópicos aqui) eu apliquei a "regra dos três segundos" e agi imediatamente ao ver uma gostosa passar e abordei... As vezes, elas não ficavam comigo no dia (meu caro, você não vai entender a cabeça das mulheres), mas me passavam seus telefones... Um semana depois elas estavam na minha cama dando para mim!

Muitas vezes a mulher não vai ficar com você naquela noite... Mas ela vai dar para você na semana que vem! As vezes você vai tomar toco a noite inteira num determinado dia e boate, mas no outro dia você pode closar e comer na mesma noite uma HB maravilhosa... Contingências meu amigo, curiosidades do jogo, fatos inesperados sempre irã acontecer!

Isso é um jogo de números... Um dia é do caçador, outro da caça (já dizia o velho ditado)... A questão mais importante é você agir sempre, independente do que aconteça! Faça sua parte e deixa os fatos aconteceram como a vida os fizer acontecer... Um "fora" de uma mulher nunca diz nada sobre você, não "abaixa" o seu valor, não diz nada a seu respeito ou a seu jogo...

Sedução é prática e não deixa de ser um "jogo de roleta". Você pode abordar uma linda mulher num shopping, porém esta pode ser casada, ou noiva, ou simplesmente não gostar de você.. Você só irá saber disso se ir lá e abordá-la! Sei que não é uma tarefa "tão comum" assim, mas se você a faz com frequência isso começa a fazer parte de você.... se torna você!

Então, não deixa as oportunidades passarem... faz sua parte! Se você vai comer essa garota nesse mesmo dia ou não, se você vai pegá-la ou não, não interessa! Interessa é que você aja e esteja preparada para montar na "égua" quando ela passar celada!

Abs.

Lougan

:ae
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#898679 Grande Lougan .... Concordo plenamente com o que voce disse, quando deixamos uma oportunidade passar, simplesmente deixamos de aproveitar uma otima chance que a vida nos esta dando. Lendo o que escreveu, percebi o que aconteceu comigo ano passado, foi uma coisa sinistra.

Tinha ido numa micareta no interior de MG e por incrivel que pareca naquela noite eu abordei mais de 30 hbs durante o axé e por incrivel que pareca so consegui 1 KC, mas não desanimei, não levei para o pessoal, aprendi que isso faz parte desse jogo, ou seja não é sempre que se ganha, não é sempre que a maré esta para peixe, nesse dia meus amigos me disseram "o problema deve estar com voce cara", e isso não me abalou, porque eu estava bem comigo mesmo e o principal curtindo muiiiito esse evento, levando o KC para uma consequencia apenas. E no segundo dia de axé simplesmente consegui 7 KC e 1 deles me rendeu FC rsrsrsrs .....


Muito bom seu motivacional, espero que todos que leiam prestem bastante atenção na mensagem que você quer passar e o principal sempre agarre uma "OPORTUNIDADE" com as duas mãos
:ae
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#898682 Enfim, tem tempo que eu gostaria de ler um post assim. Eu tenho em mente que absolutamente NINGUÉM É DE FERRO você nunca vai estar 100% porque não dá para controlar coisas externas, não dá pra controlar tudo. Aborde, se divirta com os feedbacks, beije, transe. Ótimo artigo, Lougan.
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#898689 Fala Lougan !!

Curto pra kct seus topicos e concordo com esse também.
Não podemos perder oportunidades, nos nunca iremos saber se a garota que está la fora pode ser uma parceira em potencial ou mãe de nossos filhos.


É preciso abordar sempre independente do lugar e da vibe.

Epoca de copa então, só gringas...



Absss e boa sorte p geral
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#898695 Muito bom Lougan, gostei muito do tópico, concordo totalmente com esse pensamento, pois ninguém está sempre 100%, sempre penso assim, um dia a gente perde, mas no outro a gente ganha, faz parte da natureza humana, isso é fascinante.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#898697 Tópico show e bem motivacional mesmo Lougan!

Ao ler seu tópico passou um filme em minha cabeça, porque várias vezes, foi exatamente assim mesmo que aconteceu comigo.
Já abordei HB's na rua, nos lugares menos inesperados (supermercado, padarias, trabalho) e deu muito certo. E de repente (dia ou semana seguinte e até no mesmo dia) a HB tava peladinha na minha frente e eu pensava assim:

"imagina se eu não tivesse abordado e usado a regra dos 3 segundos?!"

É sensacional abordar e se fizer o jogo direitinho os resultados são bem satisfatórios. É bem capaz da HB querer dar só por curiosidade do tipo "esse cara fez algo diferente, tem iniciativa para fazer acontecer e deve ser muito bom de cama. Quero experimentar"

Abraços e parabéns pelo tópico! ;-)

Dr. Cafa
Avatar pua
NextPu - MEMBRO EXCLUSIVO
#898698 Obrigado Lougan, qndo começo a ter otimos resultados acabo parando de estudar e logo dps de um tempo fico desmotivado. Seu post me ajudou a me motivar mais para retornar ao meu melhor.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#898755 Belo relato caro Lougan.
Como você mesmo disse o jogo começa na abordagem.
Após feito uma abordagem confiante rapidamente se
ganha um gás para abordar a próxima e a próxima.
Nossos resultados são diretamente proporcionais
a nossa atitudes e só saberemos se tentarmos.
Julio.
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#898759 Sempre leio seus tópicos , e me trazem sempre boas inspirações ... vo te confessa que muitas das hbs que eu chego a closar nas sarges pra finalizar eu muitas vezes uso a infalível rotina da boca by lougan hahaha isso e muito bom !!! vlw professor por mais um tópico foda ......abraço ! :yaaah