Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#518987 caro amigo pua muito obrigado por postar esses videos, na minha vida sofriegrande abalo emocional, pessoas me engaram me usaram, não sei nem o que disser estou em lágrimas agora, pelo de minha propria vida digo a Deus e a este mundo a qual eu vim para eu não posso desistir , se desistir será o fim de tudo , se eu fizer como os que desistim ai sim nada poderá mudará, temos que lutar com esperança no futuro.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#519002
Elitino escreveu:caro amigo pua muito obrigado por postar esses videos, na minha vida sofriegrande abalo emocional, pessoas me engaram me usaram, não sei nem o que disser estou em lágrimas agora, pelo de minha propria vida digo a Deus e a este mundo a qual eu vim para eu não posso desistir , se desistir será o fim de tudo , se eu fizer como os que desistim ai sim nada poderá mudará, temos que lutar com esperança no futuro.


Cara esse é o espirito: Nunca desistir, Quando alguém te falar que focê não vai conseguir, diga pra ele EU CONSIGO E VOCÊ UM DIA VAI ENGOLIR AS TUAS PROPRIAS PALAVRAS QUANDO EU CONQUISTAR O MUNDO. ABRAÇOS :ae :ae

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#519410
Dorivaldo Flirt escreveu:Algumas pessoas simplesmente param de lutar e não conseguem se levantar. Muito bom


O verdadeiro campeão é aquele que se levanta todas as vezes que ele cair até comquistar o seu mais nobre objetivo

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#522303
henrico10 escreveu:Realmente.....muito inspirador, eu não sei se suportaria essa deficiência da mesma forma que essa cara superou


Isso é só pra voce ver que o ser humano pode suportar muita coisa (que nós nem imaginamos).