Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
jahpz
#350542 wazzup!

Muita gente me manda MP me perguntando se eu sempre fui "assim", e pra todas as MP's, minha resposta é "não", então a pedidos vou escrever minha história. De inicio pensei em fazer um vídeo, mas como minha câmera caiu na cerveja, e ia demorar muito mais tempo, então decidi fazer por escrito.


what's up!Minha história nem de longe dá em um livro, mas acho que da uma graça.


Eu sempre fui nerd, e nem tenho vergonha de dizer isso, talvez eu até ainda seja, mas com atitudes diferentes, passei por muitas dificuldades familiares quando criança, das quais não me sinto confortável em detalhar, enfim, apesar disso, sempre tive ÓTIMOS amigos ao meu lado, até meus 13 anos, idade que eu perdi meu BV depois disso me mudei pra São Paulo e foi ai que meus problemas sociais começaram.


Dos 13 aos 15 anos, fiz apenas um colega na sala, era apaixonado por uma garota de olhos azuis, cheguei a "me declarar" pra ela e fui escurraçado(vou citar essa HB mais pra frente), não conversava com mais ninguém e tinha medo de falar com as pessoas, sabe-se lá o por que, aos 16 me mudei pra outra escola, uma sala muito receptiva comecei a me soltar mais e nessa idade perdi minha virgindade, mas ainda tinha aquele medo ENORME de falar com mulheres, e até mesmo com pessoas que eu não conhecia direito.


Me mantive nessa situação até os 17 anos e só tinha ficado com umas 10 mulheres no MÁXIMO e dessas 10 comido 2 que foram minhas namoradas, aos 18 estava na faculdade pra cursar Arquitetura e Urbanismo, tinha aquela imagem de que teria festas maravilhosas onde eu ia comer todas as mulheres possíveis, triste ilusão.


Mais ou menos na metade de 2008 comecei a trabalhar, recebia míseros nada, sim era estágio não remunerado, era o máximo que eu conseguia com meu bloqueio social.


Até que no fim do ano a empresa decidiu pagar uma palestra pra todos os funcionários, esse foi meu primeiro contato com a PNL. Não dei muita moral pra isso, apenas assisti entediado, alguém me falando que tudo ia dar certo era tudo que eu não precisava. Passei o ano novo sem pegar ninguém, e me mantive assim até dois meses antes do meu aniversário de 19 anos em março, quando meus amigos antigos da outra cidade, aqueles mesmos que passei minha infância, vieram morar em São Paulo pra fazer faculdade.


Eles haviam crescido tão bem, tão dinâmicos cheios de mulheres querendo eles, e eu me olhava, e via aquele cara fracassado, apenas mais um na faculdade, apenas mais um na empresa, apenas mais um na vida. Eu tinha vergonha de me olhar no espelho, eu tinha vergonha de mim.
Decidi que ia mudar, lembrei daquela palestra, e comecei a procurar livros, meu primeiro contato foi com livros do Tony Robbins.


Comecei a usar PNL pra trabalhar meus estados internos e mudar crenças, fui descobrindo outros grandes da PNL, Richard Bandler, Joseph O'Connor, Alan Cayrol, enfim.


Comecei a arriscar técnicas de comunicação e PNL com minha família e com todos que eu interagia, não tinha nada a perder, eu já era um fracassado.
Em 2010 em já era outra pessoa, saía pra balada, conhecia pessoas, e principalmente, mulheres, ainda era meio travado e raramente conseguia o telefone ou um beijo. Mas a vida nunca tinha sido fácil pra mim, e eu não esperava que dessa vez fosse diferente.


Eu ainda tinha aquele medo que me fazia travar, especificamente com mulheres, até que um dia, ouvi falar em um "tal" de Ross Jeffries e pensei:


"porra eu posso usar tudo isso em outras pessoas também?!"



O isqueiro que eu havia acendido no fundo do poço havia se transformado em uma fogueira, e eu já estava construindo minha escada pra sair de lá.


Foi ai que comecei a pagar pra ir em workshop's, e fui me desenvolvendo internamente e isso refletia externamente, mudei de trabalho, comecei ganhando 600 reais por mês, e a cada dia eu evoluia mais e mais, comecei a usar PNL no meu dia a dia, pra me comunicar e não só pra desenvolver um estado interno grandioso.


E todo esse esforço, deu que setembro de 2010, fui promovido e passei a ganhar 1800 reais por mês como supervisor de estagiários e ia em todas as reuniões com meu chefe.


Passei a conseguir mulheres diferentes a cada semana, e isso me motivava mais e mais.


Ano novo de 2010 pra 2011, finalmente passei ele com mulheres que não fossem minha vó, tia ou minha mãe.


Por meio do Ross Jeffries, conheci o PUABASE, tentei aprender as técnicas PU pra melhorar ainda mais meu desempenho, percebi que isso limitava meu uso de PNL pra quase 0, fiz a escolha e escolhi seguir com PNL, mas esse aprendizado me fez abrir novos caminhos quando se trata de dinâmicas sociais, e eu sempre com a idéia de que eu queria chegar em um nível onde eu não tomasse mais pé na bunda independente do nível da HB.


Passei a abordar HB's de alto nível como forma de desafio pessoal, quebrei a cara muitas vezes, não desisti, desistir nunca fez parte do meu vocabulário, sempre pensei "se não ta dando certo, é por que estou fazendo errado", nunca culpei ou usei desculpas.


Até que finalmente as coisas começaram a encaixar com a minha personalidade, fui ficando abusado, e comecei a ter resultados frequentes, alguns desses resultados postados aqui.


Lembram-se que falei da minha paixão pela garota de olhos azuis? Recentemente a vi de novo num encontro de quem estudou naquela escola, não deu outra, 1 semana depois acabei levando ela pro motel, mas eu comi com tanta "raiva", que se ela não tivesse falando "te amo" no fim do sexo, com certeza poderia ser considerado estupro.


Hoje eu ainda não estou 100% ainda tomo toco, como não? Mas quem disse que eu ligo? hahah


Recebi propostas de empresas consideravelmente grandes, estou quase indo pra espanha como bolsista, sou membro da atlética da minha faculdade, hoje grande parte da faculdade sabe quem sou eu e meu chefe já planeja fechar uma sociedade comigo quando eu me formar.


Você acha que foi fácil? Não foi NADA fácil, NÃO foi imediato, e sim, dei meu sangue e tudo começou a mudar quando parei de culpar o meu fracasso nas pessoas e decidi superar.


Se foi a PNL que mudou tudo isso ou só me ajudou, eu não sei. O que eu sei é que não vou parar de evoluir NUNCA, eu sempre vou ter algo a evoluir e daqui uns anos, quem sabe aonde vou chegar?


Eu não exijo que seja rápido e imediato, isso é BABAQUICE, nada na vida é imediato, nem pra gozar é na hora, e até o macarrão que é INSTANTÂNEO demora 3 minutos pra ficar pronto, então eu EXIJO sim que seja duradouro e perfeito, nada menos do que isso.


E o que mais me orgulho em toda essa história? Não foram as mulheres que comi e que fiquei e não é o dinheiro que eu ganho. Eu nunca precisei passar por cima de ninguém pra conquistar o que conquistei, sempre respeitei e hoje em dia, finalmente sou respeitado.


E você, se orgulha ou quer se orgulhar de quem você foi e quem você se tornou? Isso depende apenas de uma pessoa,

[centro]VOCÊ[/centro]
Avatar pua
Rodriigo
#350563 Poxa cara que História, vou te que dizer fiquei até emocionado lendo isso. Enfim quero te desejar meus Parabéns, por você não ter desistido com suas falhas e sim tentar se corrigir e fazer de novo. Que você sempre evolua mais e mais.

Abraços. :ae
Liooh
#350598 Realmente é muito MOTIVADOR ver historias de vencedores aqui no Forum, não vou dizer que fiquei emocionado mas realmente me impressionou muito e tambem me motivou muito no conceito de evolução, todos nós estamos em processo de evolução e não podemos parar de evoluir nunca, é isso ai cara


PARABENS e continue assim :)
Animal
#350604 Grande historia meu chapa, me identifiquei com algumas coisas ai. E como você disse, " só depende de nós e ninguém mais"

:parabens
Bayo
#350619 Realmente muito motivador, me identifiquei com varias coisas.
Parabens pelo teu sucesso.

Abraço
Avatar pua
Lothbrok
#350625 Muito legal sua história, que bom que você nunca desistiu, é como você mesmo falou
"se não ta dando certo,é porque estou fazendo algo errado".
jbseduction
#350634 Cara que história em, realmente é muito motivacional, admirei bastante sua persistência de não desisti quando quebrou a cara, e também de não culpar ninguém por isso, se quebrou a cara alguma coisa você fez errado, e você foi persistente e continuou tentando aprendendo com seus próprios erros, muito legal sua história, é isso ai cara EVOLUIR sempre, acho que a missão de todos aqui no mundo é a evolução pessoal como pessoa, o ser humano tem que sempre buscar evoluir em varias áreas de sua vida não importa a idade até o dia em que morrer sempre no que puder evoluir, conhecer coisas novas, isso é o equilíbrio pessoal e da vida!
Avatar pua
Fractal
#350640 Muito boom ver o quanto você evoluiu em tão pouco tempo.

:ae

força, brother...
esse texto me ajudou.
Avatar pua
Dr. Love
#350650 Isso que é motivacional...

jahpz escreveu:Lembram-se que falei da minha paixão pela garota de olhos azuis? Recentemente a vi de novo num encontro de quem estudou naquela escola, não deu outra, 1 semana depois acabei levando ela pro motel, mas eu comi com tanta "raiva", que se ela não tivesse falando "te amo" no fim do sexo, com certeza poderia ser considerado estupro.



Haha...
tamiozzo
#350661 Parabéns pela evolução, jahpz!!!
Relato muito inspirador, cara.
Isso prova MAIS UMA VEZ que o PU não serve só pra pegar mulherada, serve pra subir na vida.
Abrazzo!!!