Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#661099 Adorei ler! Realmente mostra aquilo que você é! Um Homem! Nunca desistiu e vai continuar a melhorar!

Meus sinceros parabéns! Continuei no seu excelente caminho :)
Lui123

Aprendiz

#661909 Cara excelente exemplo de mudança de vida, me motivou muito, antes de conhecer o PU as pessoas achavam que eu era mudo.
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#662281 Cara muito obrigado. Hoje eu estava meio desmotivado e entrei no forum para ver se me animava e seu topico me ajudou muito. Valeu.
Avatar pua

Criador do tópico

J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#670023
Pua ProMaster escreveu:Mudou muito cara , parabens pela sua atitude , continue evoluindo


valeu sempre...vou evoluir cada vez...e lembrar de quem....realmente torceu por mim :)

Ghost Rider escreveu:Caralho, que transformação meu camarada. Essa tua mudança motiva qualquer um a fazer as coisas acontecerem em véz de esperarem sentados. Simplesmente Foda


é maioria das pessoas...esperam que um milagre aconteça...mais o milagre é a força de vontade :ae

Rafa Domingos escreveu:Parabéns cara, mostrou que é um grande guerreiro e continue assim !!!
Me motivou muito seu relatto.


espero que sim :)

nightrain escreveu:Adorei ler! Realmente mostra aquilo que você é! Um Homem! Nunca desistiu e vai continuar a melhorar!

Meus sinceros parabéns! Continuei no seu excelente caminho :)

reinaldetrick escreveu:meus parabéns! isso demonstra que a vitória primeiramente vem da gente, não poderemos esperar que o mundo nos dê algo sem algo em troca.

abraço!

Lui123 escreveu:Cara excelente exemplo de mudança de vida, me motivou muito, antes de conhecer o PU as pessoas achavam que eu era mudo.

anymind escreveu:Cara muito obrigado. Hoje eu estava meio desmotivado e entrei no forum para ver se me animava e seu topico me ajudou muito. Valeu.


Valeu a todos pela ajuda e contribuição...evoluir sempre...ainda tenho muito o que mudar...obrigado :)
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#770949 Nossa, que história de vida, estou impressionado com sua mudança, mudança fisica e a mental, realmente o PUA fez bem para você... sem palavras, torço por você e pela sua evolução, e seu brother é aquele verdadeiro, dê valor à ele, quando você era obeso, ele era o único que estava ao seu lado. Hoje em dia ninguém quer ter amigo Gordo, etc... querem ter amigos bonitos, pegadores, e isso é o que me deixa puto da vida, no mundão a frase é essa: ''Você vale o que tem''. E essas garotas são assim, interesseiras, mas eu vou afiar meu jogo.