Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#660529 Beleza Jovens Como Vão? :rolf
Espero que estejam bem, porque estou sempre :ae


Estou aqui mostrar um pouquinho o que é motivacional para vocês.... :D
Por Meio da Minha Simples Rápida Historia

Como a maioria de vocês, foram beta algum dia vão entender o que realmente vou escrever aqui...
FriendZone, Tristezas, humilhação, o garotinho que dá peninha :bravo ....Cansando disso amigo... é realmente cansei de ser tratado assim
sempre, era o caladinho da turma, o medo que guardava em meu peito e chegar e fazer amizades, os poucos amigos que tinha os mais verdadeiros e fieis que sempre me ajudam,
Até que um dia a bela de uma frase ouvi "nossa odranoel as meninas dão um pouco de bola porque tem pena de Você." PENA PENA PENA(isso mesmo alto e de bom tom para começar a mudar de vida)
era o cara romântico, que acreditava em encantar a menina, em um tom irônico digo o ultimo cara romantico o carinha legal...timido e que sempre queria ajudar todos(com mente de farias mais amigos por isso), ou seja, O CARA BONZINHO).

É por um lado bichinha na época porque teve um dia que mandava cartinhas para meninas, e a garota rasgou a cartinha, o beta tímido, e que tinha medo o que as pessoas pensavam dele, começou a chorar em sala de aula, isso mesmo amigo.
Sempre levava uma vida frustada por não poder me expressar e ser tímido.
Chegava na Frente da classe para apresentar trabalho, e começava a gaguejar e as pessoas riam de mim.
teve um dia que estava apresentando trabalho isso foi no ensino médio, tinha apresentando um teatro, te dão nervoso que estava sofri um ataque cardíaco, isso mesmo amigo, meu peito queimava e me agonizava de dor, detalhe era gordinho.

Entrei na Faculdade

e 1,5 ano na faculdade ainda tímido e o coitadinho da turma, que dava pena, tadinho...
outra apresentação de trabalho na frente da classe, e o meu proprio grupo começou a rir de mim, porque era muito timido mesmo e gaguejava :bravo

sera porque eu sou assim? eu sou gordo? eu sou feio? ninguém quer conversar comigo, ninguém quer ser meu amigo, eu sou ruim?

Graças a Deus tenho um amigo verdadeiro que conheço desde os 11 anos, hoje tenho 19 :)

Savrut um grande amigo... :ajoelhar

Vi que tinha que mudar, chorei, esperniei igual uma menina... :bravo fracasso total em conversar com garotas... :rolf

E começei a procurar por sedução na internet, logo de cara encontrei Como Seduzir uma mulher em 10 minutos, no youtube é por meio disso foi pesquisando e pesquisando...
até encontrar O JOGO

contei para meu amigo Savrut, caraca o mesmo já conhecia o pua a uma bom tempo... :o
e me deu a direção certa...puabase :ae
mas... antes de conhecer o mundo da sedução, já começa a dar os meus primeiros passos para mudar...

Lembro de uma noite quando fui realmente perder meu medo de conversar com garotas...fui em uma balada....
cheguei em uma garota... a unica bonita na festa...(cidade Pequena).
Interação da principal :

Odranoel : ei me ensina?(tímido e gaguejando)
Garota : o que?(curiosa e tímida)
Odranoel : a dançar
Garota : só se for na minha cidade?(simpática e amigável)
(cheguei nela depois de 3 horas vendo ela e lutando com minha mente timida, e limitante, era ja fim de festa. :rolf )
Garota: (esperando uma resposta, sorridente e tímida)
Odranoel : tá bom, :rolf (branco, medo, ejetei)

depois disso vi que tinha varias maneiras de poder continuar a conversa...mais era tarde demais...essa timidez, mais a primeira vez que levo um fora e fico tão confiante e feliz( saia pulando na rua, pelo fora mais bonito que já levou na vida, que poderia continuar, tinha varias possibilidades... depois dessa abordagem queria abordar mais...só que acabou a festa :palhaco )


Meu amigo Savrut me ajudou nesse caminho e me mostrou o puabase

Vi que tinha que mudar realmente...Não dava para ficar assim... vi que era gordinho e achava isso o motivo porque sempre era triste e assim...
ja que era para mudar completamente...

é amigo a maldida punheta era minha amiguinha dos meus desejos :rolf
sabe como eu parei dessa maldita... :bravo comecei a ler o puabase e antes de ler um artigo a respeito...
eu estava me mantando numa no banheiro, quando meu telefone toca, sabe o que é a ligação ( um parente meu morreu, e eu lá batendo uma)...imagina amigos quantas possibilidades de conhecer outras pessoas, passar o seu tempo com os amigos, familiares e eu gordo frustado, batedor de punheta gastando minha magoas com essa vida injusta, com isso.(realmente isso acabou comigo) já não faço isso mais (punheta nunca mais).
falei para mim mesmo. ja que me acho gordo(110 kg :rolf , 1,82), vou emagrecer e mudar de vida quero e ser feliz, não da para ser assim...

ANTES

Imagem

Imagem

DEPOIS

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

hehe amigo...imagina agora 33 kilos a menos(77kg) em 5 meses... como que estou...alegria..confiança...se esse era o principal motivo que me deixava triste, não mais...depois disso amigos...realmente comecei a evoluir de verdade...

logo começa a conversar sem gaguejar, arrumei minha segunda namorada na vida top(nota 9), já fui chamado de metido :lingua , meus amigos aumentaram...timidez não existia tão forte assim como hoje...
antes conversava olhando para baixo, hoje se alguém olhar para mim já mando um oi :rolf , olhou para mim quer algo :legal

primeira-vez-de-direct-t57869.html


Meus amigos,era meu jogo interno....

hoje em dia feliz da vida a cada dia mais evoluindo e me tornando alguém melhor a cada dia... sempre coloco meus objetivos em primeiro lugar( mulher não é o objetivo, o objetivo é você) e meus verdadeiros amigos...


hoje acordo no espelho e falo: muito obrigado Deus por me dar mais um dia de vida, hoje eu vou arrazar, meu nome é James, James odranoel :legal ( :palhaco uma referencia de "meu nome é James, James Bond")

Imagem

Valeu a Todos... e Evoluir Sempre Abraços Jovens.... :ae :louco
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#660553 Sempre disse para todos, a mudança está na força de vontade!
Continue assim parceiro, que você vai obter sucesso. abraços
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#660613 Este cara é protagonista da maior mudança pessoal que eu ja vi.
Vocês não tem noção de como ele era inseguro, MUITO inseguro, MUITO gordo, MUITO nerd.
Graças a Deus minha mãe me ensinou a manter boas amizades e eu sempre foi muito amigo deste cara.
Eu mudei da cidade, e o deixei la, praticamente sozinho, não é mesmo leonardo? Já tinha desistido dele, pra mim ia se casar com a ex namorada dele e talz.
Um belo dia aquele gordo miserento me aparece mais magro.(pensei ainda há esperança)
E cada dia que eu visitava a cidade ele estava mais magro, mais confiante. E quando ele me falou que estava estudando sedução não tive dúvida, ele mudou.
Hoje em dia ele se veste MUITO bem, conversa com TODOS, é muito simpatico, confiante, atraente.
E o mais importante cara, tu não perdeu a sua pureza, a sua humildade...
Leonardo tu é a pessoa que eu mais admiro, porque as dificuldades eram ENORMES, e vc passou por todas. PARABÉNS MANO.
Deus ilumine seus passos para sempre.
Meu grande brother
Até fds que vem hahaha
Avatar pua
Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#660625 BOA HISTÓRIA ODRANOEL, MUITO MOTIVACIONAL, ADORO VER HISTÓRIAS ASSIM, DE PESSOAS QUE ANTES ERAM COMPELTAMENTE UNS DERROTADOS E DEPOIS CONSEGURIRAM DAR A VOLTA POR CIMA, POIS EU TAMBÉM JA FUI ASSIM. VALEU CARA, ESSE TEU TESTEMUNHO DE SUPERAÇÃO É UM EXEMPLO PARA TODOS, ABRAÇOS.
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#660652 Cara, realmente você é exemplo de perseverança e determinação, as dificuldades eram enormes e mesmo assim não desistiu e hoje os resultados de quem você é estão ai pra provar que a mudança depende unicamente da nossa força de vontade, isso me motivou a continuar mudando, porque comecei, mas estava um pouco desestimulado, obrigado pelo post!
Avatar pua

Criador do tópico

J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#660886 kkkkk, muito obrigado Savrut e a todos... é sempre bom poder chegar aqui e poder dizer que eu mudei e continuar evoluindo cada vez, mais abraços...em breve relatos de campo...hehe