Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Anjo Negro
#949888
Música que inspirou esse motivacional VIDEO | PUA | BASE



A maioria das pessoas vive com medo da opinião alheia.

Eles vivem uma vida abaixo daquilo que eles poderiam ser/estar, pelo simples medo do que os outros vão achar dele.

Mas se existe uma coisa que aprendi nesse tempo que estou aqui: A maioria das pessoas julga as outras, mas só em pensamento. Elas julgam não se importando com elas.

Imagine que você tem o cabelo metade branco, metade azul.

As pessoas irão passar por você e pensar “olha o cabelo daquele cara” e vão continuar a vida delas.

Eles não se importam por que você pintou o cabelo com aquelas cores, eles só julgam o momento
que eles olham e depois esquecem.

Esquecem porque não se importam com você.



Você é só mais um, eu sinto lhe informar, mas você não é especial, é só mais um.


Da próxima vez que você estiver em algum lugar, olhe ao seu redor e o que eu lhe garanto é que as pessoas só vão prestar atenção nelas mesmo, vão pensar sobre trabalho, problemas pessoais, etc. Todos pensamentos que não te envolvem.

Se você está acostumado a usar boné, sai de casa sem; se você está acostumado a não usar, sai de casa com. Eu tenho certeza que os únicos que irão perceber a diferença são seus amigos, as outras pessoas não vão notar, sabe por quê? NINGUÉM SE IMPORTA


Imagine que você está em um lugar movimentado, escorrega e cai. As pessoas ao seu redor vão rir (Vão achar a cena engraçada), mas a atenção em você só vai ser momentânea, logo elas vão voltar à atenção para elas mesmas. Se você encontrar com as mesmas pessoas num outro dia, apenas 1% delas vai lembrar que você tinha caido, e o pensamento vai ser do tipo “aquele cara caiu outro dia”. Ponto




Para cada pessoa a vida dela é mais importante que as das outras, então elas vão sempre ficar pensando só nelas mesmo.


Não se limite a parar pra pensar no que os outros acham; se limite a ser aquele que você sempre quis ser!

Imagem

outro #motivacional#motivacional 01 - O QUE VOCê ESTÁ ESPERANDO? : motivacional-que-voce-esta-esperando-t101826.html


A gente se esbarra por aí...
Peace ✌✌✌
Avatar pua
lukefontinele
#949895 SIMPLESMENTE TOP amigo salvou o meu dia abz luke
Avatar pua
EddieMorra
#949906 É sempre bom lê tópico assim, todos nós pensamos.."No que será que as pessoas vão pensar de mim se fizer isso, ou aquilo" e isso faz a gente perder cada oportunidade na vida rapaziada.
Sempre tive medo de ser criticado, pois criticava muito as pessoas, eu era um velho aos 20 anos..Hoje eu mudei, se a pessoa está feliz com aquela roupa que a sociedade toda julga brega, Foda-se outros, seja feliz, pois 1 minuto depois, você não será mais o centro da atenção.
Avatar pua
Anjo Negro
#949960
lukefontinele escreveu:SIMPLESMENTE TOP amigo salvou o meu dia abz luke


Fico feliz que eu tenha ajudado. Abraços!
Avatar pua
Anjo Negro
#949962
EddieMorra escreveu:É sempre bom lê tópico assim, todos nós pensamos.."No que será que as pessoas vão pensar de mim se fizer isso, ou aquilo" e isso faz a gente perder cada oportunidade na vida rapaziada.
Sempre tive medo de ser criticado, pois criticava muito as pessoas, eu era um velho aos 20 anos..Hoje eu mudei, se a pessoa está feliz com aquela roupa que a sociedade toda julga brega, Foda-se outros, seja feliz, pois 1 minuto depois, você não será mais o centro da atenção.


Valeu pelo feedback. E complementando o que você disse sobre a roupa : você recebe o jugamento e passa dias pensando no que a pessoa falou, mas a própria pessoa esquece algum tempo depois do que ela própria disse. Como você falou a gente é o centro da atenção por pouco tempo. Por isso não devemos nos importar. Abraços...
Fabriccio
#949967 Muito bom, já tinha visto essas idéias num vídeo do Felipe Marx
Avatar pua
Anjo Negro
#949969
Fabriccio escreveu:Muito bom, já tinha visto essas idéias num vídeo do Felipe Marx


Ainda não assisti esse video do Felipe, depois vou dar uma conferida. Essas ideias eu vi em um video do Max da RSD . Valeu pelo feedback, abraços...
Sirius1
#950034 Haha muuuuito bom o post gostei da parte do jobs.

Obr por compartilhar abrass
Avatar pua
HUAN
#950205 Essa merda é o ego , mas esse tópico me mostrou o quão patético ele é , vlw .
Avatar pua
Anjo Negro
#950779
Sirius1 escreveu:Haha muuuuito bom o post gostei da parte do jobs.

Obr por compartilhar abrass


Haha,Jobs foi um grande gênio, abraços...