Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#510981 Essa notícia vai fazer a alegria de muita gente hoje, afinal foi descoberto que as mulheres preferem os feios, mas é claro que existe um “porém”…
Claro que um homem bonito sempre vai ter suas vantagens, principalmente a primeira vista, mas uma pesquisa realizada com universitários nos EUA mostrou que existe algo que deixa as mulheres mais “afim” do que uma carinha bonita.
Segundo a pesquisa, as mulheres preferem um feio confiante do que um bonito que treme na base. Isso mesmo, se você não foi abençoado com a beleza, sua melhor arma será a confiança, pois um homem firme consegue conquistar uma mulher melhor do que um “cagão” com rostinho de anjo.
Então fica a dica para esse fim de semana: Não importa se você é feio, chegue junto e mostre confiança na sua feiura, digo no seu taco! Não deixe e Curtir esse post e espalhar a novidade! Imagem

Fonte: Minilua.com
http://minilua.com/estudo-revela-as-mul ... s-feios-2/



E você! O que Ainda esta esperando?
Allucard

#510994 Na verdade eu acho que o motivo é, como diz a minha irmã: "Os bunitim são tudo viadim" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#511001 Nos PUA's sempre soubemos disto, desde que conhecemos esta arte! Agora quero ressaltar aqui em relação à confiança; não existe parecer confiante, temos que focar não na confiança mais sim na competência, pois é a competência que nos faz confiantes.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#511002 Nos PUA's sempre soubemos disto, desde que conhecemos esta arte! Agora quero ressaltar aqui em relação à confiança; não existe parecer confiante, temos que focar não na confiança mais sim na competência, pois é a competência que nos faz confiantes.
Avatar pua

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#511005
P.a. escreveu:Nos PUA's sempre soubemos disto, desde que conhecemos esta arte! Agora quero ressaltar aqui em relação à confiança; não existe parecer confiante, temos que focar não na confiança mais sim na competência, pois é a competência que nos faz confiantes.


Concordo plenamente P.a. Imagem
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#511015 Eu tenho um certo cuidado ao ver essas pesquisas...

Lembra do ensinamento de que a pior coisa a se fazer em pickup é perguntar o que as mulheres querem? Uma coisa é o que elas pensam que querem e outra coisa é ao que elas reagem...

As mulheres preferem os PUA, sejam bonitos ou feios.
Avatar pua

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#511052
dead.vargas escreveu:Eu tenho um certo cuidado ao ver essas pesquisas...

Lembra do ensinamento de que a pior coisa a se fazer em pickup é perguntar o que as mulheres querem? Uma coisa é o que elas pensam que querem e outra coisa é ao que elas reagem...

As mulheres preferem os PUA, sejam bonitos ou feios.


Bem lembrado dead.vargas, eu não acredito muito nessas pesquisas americanas, mas elas servem pra deixar mais confiante.
albuquerque

Veterano - nível 10

#511063
P.a. escreveu:; não existe parecer confiante, temos que focar não na confiança mais sim na competência, pois é a competência que nos faz confiantes.

Esse negócio de "parecer" confiante não funciona mesmo, o jogo interno é o que conta, se o cara abrir um Set "parecendo" confiante a BL dele vai entregar ele em poucos segundos, as Hbs possuem um faro pra esse tipo de situação que nunca podemos subestimar.

Abraços Imagem
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#511067
mrminhapinta escreveu:
dead.vargas escreveu:Eu tenho um certo cuidado ao ver essas pesquisas...

Lembra do ensinamento de que a pior coisa a se fazer em pickup é perguntar o que as mulheres querem? Uma coisa é o que elas pensam que querem e outra coisa é ao que elas reagem...

As mulheres preferem os PUA, sejam bonitos ou feios.



Bem lembrado dead.vargas, eu não acredito muito nessas pesquisas americanas, mas elas servem pra deixar mais confiante.



É bom conhecer as pesquisas, mas muitas delas sempre aparecem pra criar um frissom, fazer um sucesso temporário ou confundir a mente de quem já não sabe pra onde ir. É importante tomar cuidado. Ainda bem que essa é verdadeira. hehehee

É isso aí.

Abração!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#511069 CONFIANÇA! É SEMPRE A CONFIANÇA E NADA MAIS QUE ELA.

Feio ou esbelto, tudo o que vai realmente contar no final das contas é o quanto você tem liberdade pra se expressar sem medo.

Precisa mais???