Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#511076 Essa historia de que mulher gosta de homens feio e conversa fiada ela gosta de homens confiantes não importa bonito ou feio.

Mas concerteza antes dos dois abrirem a boca concerteza ela vai ficar atraida pelo bonito, isso acontece muito em programas de TV... Porque?

Porque ela so foi induzida ou pelos gritos da plateia ou pelas amigas... Isso mostra como elas são muito faceis de serem influencidas e como se levam pelas emoções.

Mas toda regra tem sua excessão concerteza existem caras bonitos que tem uma certa confiança como existem caras feio que não tem nenhuma confiança.
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#511117 não importa o que vc fala ou o que vc faz! mas sim como vc fala e como vc faz!
nos homens somos ligados a razão, e mulheres a emoção! então um cara confiante e competente
consegue penetrar na emoção das mulheres de tal maneira que pra elas nos tornamos Príncipes encantados
e elas chegam no estado que é chamado de paixão! um estudante de pua tem a capacidade de penetrar nos sentimentos de qualquer mulher!
Avatar pua

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#511261
arlindo escreveu:não importa o que vc fala ou o que vc faz! mas sim como vc fala e como vc faz!
nos homens somos ligados a razão, e mulheres a emoção! então um cara confiante e competente
consegue penetrar na emoção das mulheres de tal maneira que pra elas nos tornamos Príncipes encantados
e elas chegam no estado que é chamado de paixão! um estudante de pua tem a capacidade de penetrar nos sentimentos de qualquer mulher!


Nós PUAs temos uma grande habilidade de nos diferenciar dos homens normais
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#511301 [font=Tahoma]Já cansei de ver isso em vários lugares e sempre posto a mesma coisa, mulher quer segurança e confiança. Acontece que na sociedade que temos hoje, a pessoa ou o cara feio acaba crescendo inseguro e o bonito desde garoto já cresce sabendo de sua beleza isso o torna confiante, ou seja raramente encontrará bonito inseguro chorando porque não pega ninguém. Já foi comprovado cientificamente também que pessoas feias são tratadas melhores, ganham mais e são mais seguros que feios, procure no Google e verás.[/font]
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#511319 Não se iludam... é muito difícil achar um cara bonito que não é confiante o suficiente para desbancar um feio de atitude... principalmente entre os 16 e 25 anos de idade.

E que resultado daria com um bonito de atitude e um feio que treme na base? elas nem iam te ver como gente... é sempre a mesma desculpa... "antes um pequeninho brincalhão do que um grandão bobão" se tem que justificar é porque esta em desvantagem.

Não vou falar que não é possível pegar mulher bonita sendo feio... só que para um bonito é bem mais fácil.
Avatar pua

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#511429
Balfler escreveu:Não se iludam... é muito difícil achar um cara bonito que não é confiante o suficiente para desbancar um feio de atitude... principalmente entre os 16 e 25 anos de idade.

E que resultado daria com um bonito de atitude e um feio que treme na base? elas nem iam te ver como gente... é sempre a mesma desculpa... "antes um pequeninho brincalhão do que um grandão bobão" se tem que justificar é porque esta em desvantagem.

Não vou falar que não é possível pegar mulher bonita sendo feio... só que para um bonito é bem mais fácil.


Concordo que é muito difícil achar uma cara bonito que não é confiante, mas o que eu vejo todo santo dia é cara bonito com muita AA Imagem , até mesmo um amigo meu que é bonitão espera que as mulheres abordem ele.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#512895 Deixa eu defender minha classe:

É dos feios que elas gostam mais
o feio não vacila, o feio corre atrás
e corre na frente, é valente, chega junto
um feio inteligente nunca fica sem assunto
já o bonito é diferente
confia na beleza e fica meio… diz, displicente
e nesse meio tempo em que o bonito só pensou no visual
o feio se arrumou e ganhou na moral.............

Uh, uh, uh, que beleza!"
Eu sou feio mas eu faço bonito
E as mulhé dão grito, e as mulhé dão grito!
Eu sou feio mas a sorte me escolhe
E as mulhé dão mole, e as mulhé dão mole!....

É nóis na fita,Pensador :rolf